A Batalha No Pôr-do-sol escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 16
A Volta da Ferida


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo o/
e novamente cheio de ação, quem vence a briga? Lavi ou Lustul? Tudo nesse capítulo, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195877/chapter/16

SARAH

        Por mais que a cidade do alto da colina parecesse minúscula, eu não chegava no fim do lugar de jeito nenhum. Apesar de não parecer ter nenhum Akuma nesse lado da cidade, haviam Noahs, havíamos encontrado dois até agora, sendo que Kanda e Lavi ficaram lutando com eles.

            E agora foi a minha vez de achar um Noah, um garoto moreno estava na minha frente, este tinha olhos puxados, provavelmente um oriental, tinha cabelos negros arrepiados e usava um terno cinzento como todos os Noahs, menos a pantera que estava sem camisa.

-Olha, olha, o que aqueles dois estão fazendo? – perguntou, o Noah estava sentado no chão e parecia estar mortalmente entediado

-Noah? – tentei confirmar minha suspeita

-Han? Sim, sim garota eu sou um Noah, me chamo Tryde... Bem, vamos terminar logo com isso... Não preciso fazer aquele discurso brega sobre o porquê de você não poder passar e blá, blá, blá...

            Meu colar brilhou um pouco e dele saiu aquele raio rosado que eu absorvi do Akuma, depois do raio ser lançado, transformei o colar na espada do Allen e fui para o ataque.

            Pude ver pela fumaça que o Noah não tinha movido um músculo, então eu fui atingi-lo, porém ele sumiu quando eu estava prestes a desferir o golpe.

            Olhei para os lados, dezenas de sombras me cercavam, todas do Noah... Qual seria a verdadeira?

            Um tempo parada sem saber o que fazer e fui atingida por um chute que veio sei lá de onde, então eu caí fora da cortina de fumaça.

            A fumaça lentamente se foi, e ali só havia um Noah, então de quem eram todas aquelas sombras?

LAVI

        A luta estava ficando cada vez mais difícil, eu não conseguia tempo para atacar, o Noah-pantera era muito rápido, fui atingido diversas vezes, até eu estar cheio de ferimentos.

            Me levantei com toda minha força, comecei a pensar, se ele tinha toda essa velocidade desde o início, por que não a usou logo? A resposta... Ainda vou descobrir.

            Fui ao ataque, levantei minha inocência e a fiz crescer, quando estava prestes a atingir o Noah, ele rapidamente saiu de baixo, saltou e me atacou ainda no ar.

            Eu caí no chão alguns metros longe dele, se ele desviou do meu ataque, significa que ele não tem mais aquele corpo super resistente, será que ele tem que escolher entre ter aquele corpo ou ter essa velocidade?

            Mas se velocidade é o grande trunfo dele...

-Destravar nível dois – falei reerguendo minha inocência ao alto, novamente os símbolos começaram a rodear minha arma, mas ao invés de escolher apenas um, quatro pararam em frente a arma, eu baixei a arma com força e a bati no chão.

            Apenas três símbolos selecionados brilharam um após o outro embaixo de mim e do Noah, logo, de três pontos diferentes do campo, nasceram três colunas, uma de fogo como as anteriores, outra totalmente elétrica e a outra era puro vento.

-O que é isso? – perguntou o Noah

-Se velocidade é o seu grande trunfo... Vamos ver se você escapa disso

            Falei enquanto as três colunas vinham acima de mim, ambas se misturaram em cima de mim e me engoliram naquela mistura de poder.

            De dentro das colunas eu as vi irem atrás do Noah, a velocidade do ataque foi incrível, porém o Noah ainda conseguiu se esquivar. Ele estava ainda no ar exatamente ao meu lado, então eu usei a propulsão da coluna de vento e saí da grande coluna de poder, fiz minha inocência crescer.

-Não pode desviar no ar! – gritei enquanto o atingia para dentro da imensa coluna de poder.

            A coluna sobrevoou todo nosso campo de batalha até que atingiu o chão deixando uma imensa cratera e uma explosão.

-M-Maldito... – disse o Noah se levantando aos poucos da imensa cratera

-Olhe pra baixo – eu disse

            Ele fez o que eu pedi, e abaixo dele havia outro grande símbolo brilhando, o quarto selecionado pela minha inocência. Logo uma coluna exatamente igual a anterior nasceu, misturando eletricidade, fogo  e vento. Atingiu o Noah que caiu ao meu lado sem conseguir mover um músculo.

-Fogo, eletricidade e vento – eu disse – Seria melhor ter deixado o seu corpo para poder se proteger disso

-M-Maldito, você sabia da minha habilidade? – perguntou o Noah confuso

-Eu descobri conforme a luta progredia, você mudou drasticamente o estilo de luta, graças a isso foi fácil ver que suas habilidades tinham sido modificadas.

            Me ajoelhei, meu peito começou a doer, usar aquele poder é muito cansativo, porém eu derrotei o Noah. Me levantei com algum esforço, quando olhei para o lado, no local onde deveria estar o corpo do Noah, havia apenas uma espécie de pó metálico.

            Mancando, tomei rumo a frente.

SARAH

        O Noah não me dava chance de contra-ataque, ele era muito rápido, eu tinha apenas o intuito da espada do Allen de atacar todo Noah e Akuma que encontra, porém isso não era o suficiente.

            Saltei transformando meu colar na inocência do Lavi, porém eu não conseguia usar nenhuma habilidade da inocência original, então eu não consegui fazer ele crescer mais do que já estava.

            Ele tinha aproximadamente o tamanho do Noah que eu estava enfrentando, felizmente o peso estava normal, quem sabe eu só podia usar as habilidades mais simples da arma.

            Usei o martelo pra atacar, o Noah rolou para o lado esquivando da minha investida, eu rapidamente transformei minha inocência na arma do Allen, virei pra ele carreguei a energia e soltei o raio do Akuma.

            Novamente o atingiu criando uma cortina da fumaça, dessa vez eu não entrei na fumaça, e novamente, eu vi diversas sombras, quantos dele haviam por ali?

            A fumaça se desfez revelando apenas um Noah.

-Vamos, vamos, é só isso que você tem? – ele perguntou em tom decepcionado.

            Droga. Eu não aprendi a lutar, eu se quer tenho experiência como os demais exorcistas... Como eu posso derrotar um Noah?

            O Noah veio em minha direção, pronto para atacar, mas ele é impedido, um imenso martelo o atinge ainda em movimento, o fazendo voar contra uma construção.

            Olho para trás, e vejo Lavi, ele estava meio surrado, com as roupas um tanto rasgadas e parecia um pouco ferido também, corri até ele e o abracei.

-Graças a Deus, você está salvo! – eu disse o apertando

-He, não achou que eu seria derrotado por uma pantera que fala achou? – ele perguntou com ironismo

-Ora, ora – disse o Noah se aproximando – Você derrotou Lustul... É uma pena... Por isso meus nervos estão a flor da pele... E parece que Wysele morreu também... Trágico... Mas não pensem que só por que derrotaram esses dois fracotes terão alguma chacne contra mim... Eu sou o segundo apóstolo... Ou seja... O único mais forte que eu é o próprio conde... Lustul era o décimo segundo apóstolo, Wysele era o oitavo apóstolo, não fiquem se exibindo só por que derrotaram esses dois lixos.

-Droga, é tanta diferença assim? – exclamei

-Foi realmente difícil lutar com aquela pantera maldita... E agora eu fico sabendo que ela era um dos Noahs mais fracos? – Lavi perguntou com indignação.

-Sim. A força dos Noahs é baseada na sua numeração... Quanto menor o número... Mais forte... Simples assim – ele disse se aproximando lentamente

-Eu não acho que seja assim – disse uma voz... Olhei para os lados e não encontrei ninguém, até que na minha frente uma pessoa aparece.

-Quem é você? – perguntou o Noah

-Eu... Sou Lenalee, uma exorcista – a fumaça do impacto se dissipa, e ali aparece Lenalee, exatamente como estava antes de ser ferida pelo inspetor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?