A Batalha No Pôr-do-sol escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 15
Lavi x Lustul


Notas iniciais do capítulo

Mais uma luta de Exorcista x Noah... Nessa aqui quem vocês acham que leva a melhor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195877/chapter/15

LAVI

        Sarah seguiu correndo, agora era eu contra o Noah-pantera.

-Ela fugiu... – disse o Noah saltando e se afastando de mim – Bem, tanto faz... Vou acabar aqui e depois eu a alcanço

-Não pense que será tão fácil – falei e parti para o ataque

            Ergui minha inocência acima de minha cabeça e o fiz crescer umas cem vezes, ataquei Lustul, o Noah-pantera, mas ele apenas parou o impacto do martelo como se não fosse nada.

            Depois ele soltou o martelo ao lado e correu até o meu encontro, eu rapidamente diminui o tamanho de Odzuchi Kodzuchi, minha inocência,  e rolei pro lado tentando evitar um soco, porém aquele Noah era tão rápido como uma pantera, ele rapidamente me chutou me lançando contra uma construção.

            Eu me levantei rapidamente esquivando de um chute que destruiu a construção por completo.

-M-Mas que força – falei ao ver a construção toda demolida

-Até quando pretende fugir Exorcista? – ele perguntou

            Encostei o cabo de Odzuchi Kodzuchi no chão, precisava achar algum ponto fraco naquele monstro.

-Estender! – gritei enquanto o cabo se esticou me empurrando junto

            A velocidade foi alta, consegui acertar um chute no peito do Noah, porém ele nem fez sinal de sentir

-Eu não vou sentir golpes fracos como esse, meu corpo é indestrutível, se eu desejar eu não posso sentir dor em seus ataques.

            Mas ele não notou o imenso símbolo vermelho que estava embaixo do mesmo

-HI-BAN! – gritei enquanto a mesma coluna de fogo o engoliu, ele saltou dos destroços e correu para evitar a coluna, mas ela o seguia, depois de alguns segundos correndo, ele parou e se deixou ser atingido pela coluna de fogo.

            O fogo se dissipou revelando um Noah sem danos, aproveitei a brecha e ataquei com minha inocência crescida, o ataque foi lateral e atingiu o Noah antes que ele pudesse saltar para esquivar, ele foi arremessado contra outra construção.

            Ele se levantou, e dessa vez, mostrou dor, quer dizer que o golpe realmente o feriu. Certo, tenho uma teoria sobre o poder dele, mas preciso de mais alguns lances para comprovar ela.

            O Noah rapidamente se ergueu e veio me atacar, diminui o tamanho de Odzuchi Kodzuchi, encostei o cabo no chão e o fiz se estender, o mesmo me levou para o alto, assim esquivando da investida do Noah, ainda no alto, voltei o cabo da minha inocência ao tamanho normal, então o fiz crescer.

            Acertei o Noah com o martelo, mas ele usou um braço para parar, é agora. Larguei o cabo de Odzuchi Kodzuchi e caí no chão, corri até ele que ainda segurava o imenso martelo com seu braço, eu soquei seu rosto e ele novamente fez sinal de dor.

            Saltei para trás, peguei o cabo da inocência e a transformei em seu tamanho normal novamente, coloquei o cabo no chão e o fiz estender, com a velocidade eu atingi o Noah, mas ele não fez sinal de dor.

            Ainda com o pé no peito do Noah, eu cresci o tamanho do martelo, fiz um movimento lateral e o atingi novamente, o lançando contra um bar que estava próximo.

            Ele saiu do bar novamente com cara de dor, certo, confirmei minha teoria sobre seus poderes.

-Entendi...

-Han? – perguntou o Noah desentendido

-Entendi como funciona seu poder, você consegue anular o dano de qualquer ataque, porém não mais de um por vez, e também como você mostrou aquela hora que fugiu do meu Hi-Ban, isso também prova que seu golpe precisa de tempo para ser usado novamente – expliquei minha teoria a ele

-He, você realmente é mais esperto do que aparenta, garoto – o Noah disse – Mas não relaxe só por que descobriu como minha defesa funciona, afinal, eu ainda não te mostrei como meu ataque funciona.

            Ele encostou no peito e murmurou alguma coisa que eu não entendi, depois disso, ele sumiu da minha frente, apareceu do meu lado e me chutou contra uma casa, eu usei a casa como meu apoio e diminui o impacto com as minhas pernas, porém o Noah apareceu no meu lado novamente e me socou de novo e eu voei alguns metros longe.

            Me levantei aos poucos enquanto o Noah-pantera tinha um ataque de risos.

-Essa é a minha força de ataque garoto! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por enquanto é só... Ainda estou digitando o 16... Até breve ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha No Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.