If You Hear Me, Let Me Know. escrita por giulindaaa


Capítulo 18
You can feel the beat within my heart.


Notas iniciais do capítulo

OI MEUS AMORES, TUDO BEM?
gente, eu to apaixonadissima com as reviws de vocês, sério! me deixam muito feliz, muito mesmo.
O capitulo de hoje tá maior que o normal porque eu fiquei com dó de dividir JKLÇLKJGFDSFGHJkl se cuidem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195806/chapter/18

[Brian P.O.V]

Senti a Scarlett se aproximando de mim e surrurando no meu ouvido, senti um arrepio fudido.

- Brian, isso vai dar merda

- Nem vai, confia em mim

Ela fez uma cara engraçada, sorriu e continuou conversando, Michelle de vez em quando olhava pra gente com uma cara horrível, pior do que já era.

- OPA CERVEJA ACABOU, VOU LA PEGAR MAIS, BRIAN VEM COMIGO AJUDAR

Matt me chamou e eu fui né, fazer o que. Chegamos lá e ele começou a falar um monte de coisa pro carinha da cerveja, que saiu andando.

- Não foi só pra buscar a cerveja né filha duma...

- Vei, a gente precisa conversar, que porra você tá fazendo com a Scar?

- Nada ow, tamo só zuando a Michelle

- Caralho Haner, como você é burro

- Porque?

- É por zoar a Michelle mesmo? É por causa disso que você tá todo das gracinhas com a Scar?  Ou é porque você gosta dela e esse é seu jeito de mostrar?

- Eu não gosto dela..

- Ah não? Brian, ela tá morando com você, vive o dia inteiro com você e você não dá em cima dela, nem com sua mãe você faz isso.

- Eu não gosto dela, eu não quero ser o “namorado” dela, não é como se eu quisesse ficar o dia inteiro com ela, e toda hora com ela, desde a hora que ela acorda até a hora que a gente vai dormir, ouvir o que aconteceu no dia dela e falar de como foi o meu e saber que ela vai dar risada porque eu vou ter feito alguma merda mas ela não vai ficar brava, ela vai rir com aquela risada que só ela tem, não é como se eu quisesse sair de mão dada com ela e ficar sempre abraçado ela e ficar com o cheiro dela, isso é bobagem Matt, porque você acharia isso? – Matt riu, eu não consigo mentir pra ele.

- É, to vendo o quanto você NÃO gosta dela, mas você não acha que ela pode achar que você gosta da Michelle?

- Porque ela pensaria assim?

- Porque parece que você tá tentando fazer ciúmes pra Michelle com ela? – CARALHO, NEM PENSEI NISSO.

Parei e fiquei encarando o Matt, ele tinha razão, esse filha da mãe sempre tem.

- E você falou com o Jimmy já?

- Sobre o que?

- Sobre você “não” gostar dela? Ou você vai deixar acontecer que nem aconteceu com a Sophie?  - Engoli isso a seco, eu não podia deixar isso acontecer de novo.

- Eu, eu falo com ele amanha, e hã, Matt, obrigado cara, você sempre é o que poe todo mundo na linha.

- Tem que ter alguém descente nesse grupo né

- Vai se fuder viado de merda

 Ele me deu um soco e continuamos esperando a cerveja.

(...)

[Scarlett P.O.V]

 Acordei rolando da cama e caindo no chão, qualquer dia vou bater a cabeça e morrer assim, olhei no relógio e eram 11h30, Brian não tava lá, fiquei meio inacreditada que depois de ontem ele foi pra escola, todo mundo voltou pra casa era uns 2h da manha. Levantei e tomei um banho porque eu cheirava cerveja, eu realmente não lembrava do que tinha acontecido pra tá com esse cheiro mas. Coloquei uma blusa do SOAD, uma calça de moleton mesmo e meia, não ia sair. Decidi tocar um pouco de violão, procurei no quarto do Brian e é claro que eu achei um, fiquei encarando ele sem saber o que, mas eu decidi tocar You Kill Me (in A Good Way) – Sleeping With Sirens, é uma puta musica de viado, mas é meu pecado, e ela me trazia tantas memórias... 

These promises that you can't keep,
it's getting harder to hold on.
You said it, you said it
don't ever let me fall.
Don't give up because you're losing,

Continuei ali naquela vibe totalmente depressiva, lembrando do Brasil, lembrando de tudo que eu deixei e tudo que eu conquistei aqui, será que foi uma troca justa? Se eu nunca tivesse saído de lá, eu nunca ia conhecer os meninos, e se eu nunca conhece-se os meninos...

- VELHO, PORQUE VOCÊ NÃO CANTA JUS10 LOGO? QUE MUSICA DE GAY MENINA, VIRA HOMEM – ouvi uma voz gritando atraz de mim, me fazendo perder toda a concentração, vai se fuder Brian

- Porque se eu quisesse cantar musica de gay, eu pedia pra você cantar – Ele me deu o dedo e nem tinha percebido que os outros meninos tinham vindo também, passamos a tarde jogando vídeo-game e rindo, como de costume.

(...)

SABADO CHEGOU, FINALMENTE, acordei as 14h com o celular com um mensagem do Jimmy avisando que a gente ia na Undead hoje, ok né. Cutuquei o Brian que me ignorou.

- Briiiiiiiiiiiiiiiiiian

- Faz essa voz de novo que eu...

- Que você oque? – Ele olhou pra mim, acho que tava dormindo ainda

- Que foi?

- A gente vai na Undead hoje, fechou?

- FECHOU, SABADO LÁ É OPEN BAR – Agora você acorda ne filha duma puta

- Fechado, mas não carrego nenhum bêbado – Ele riu, nunca tinha percebido com a risada dele era fofa, mas que porra é essa?

- Você não precisa carregar nenhum bêbado, eu me garanto.

- Bom mesmo

- Então avisa o Jimmy que 22h a gente tá passando na casa dele.

- Como você sabia que era o Jimmy?

- Só ele dá essas ideias de sábado.

Não fiz nada a tarde como de costume, como nunca tinha saído assim com eles, tomei um banho, e decidi enrolar meu cabelo, fiz também minha unha, estava me sentindo bem para essas coisas.

Escolhi um vestido, todo preto com uns detalhes foscos, não muito curto, tomara que cai com a cintura marcada, escolhi um sapato azul com salto vermelho que combinava também (http://www.polyvore.com/night/set?id=43455300 roupa da Scar), quando me dei conta era 21h30, me troquei, fiz uma maquiagem, coloquei o salto, deu dois minutos e ouvi o Brian chamando meu meu nome, “na hora” pensei. Desci, e fui pra fora, eles me olharam com uma cara muito engraçada.

- Ok, que caras são essas? Tá estranho? Coloco outro? – perguntei nervosa, não nasci pra escolher roupa.

- NÃO – em sintonia, os cinco – Você tá, demais. É que a gente nunca tinha visto você desse jeito  - Brian concluiu a frase

- Desse jeito como?

- Arrumada, maquiada, de salto, assim

Dei uma risada e a gente foi andando até lá, incrível como tudo é perto. Chegamos lá e de algum jeito, Zacky conhecia alguém, que conhecia alguém, que colocou a gente pra dentro ingnorando toda aquela fila. O lugar era, normal, parecia mais uma balada do que um bar, tinha meninas dançando que nem vagabundas, meninos olhando elas, gente se pegando, típico sábado a noite de adolescentes.

 - Scar, pensa rápido: cuba libra, Martini, tequila, vodka?

- Tequila

Era uma menina no bar, ela vestia um decote que quase caia pra fora os peitos dela

- O que os meninos vão querer?

- 6 tequilas

Ela piscou para o Brian, ele riu e começou a conversar com o Zacky, “shot” e bebemos a tequila, essa e mais umas dez, o John era o que menos aguentava, e ele começou a falar besteira já, imagino que daqui umas duas horas, todos estariam assim.  Continuamos conversando e apareceu um carinha dando oi pra eles, ele olho pra mim e fez uma espécie de continência e me pediu a mão, eu dei e ele beijo, what?

- Charlie S, prazer, qual o seu nome? – Tive um ataque de risada

- Vei, sou a Scarlett – Ele riu

- Ô SCENE, TIRA O OLHO VIU – Ouvi o Brian gritando lá do fundo

- Se um dia você cansar dele, me liga – E o Jimmy empurrou ele – Nem liga, ele é bobão assim mesmo.

Depois de algum tempo, eles foram jogar sinuca e eu continuei no bar sentada, por mais que seja sábado, eu não queria fazer nada. Vi um menino vindo pra minha direção, mas nem imaginava quem era

- Pessoas bonitas não deveriam ficar paradas

- Hm

- Posso te pegar, opa, pagar alguma coisa?

- Por mim... – Ele pediu alguma coisa que eu não sabia o que era.

- Tá sozinha aqui?

- Não... – Olhei para frente e vi o Brian do outro lado, conversando com uma menina, loira, era a Michelle. Senti meu coração disparar, minha vontade era de ir lá e bater nela, mas eu não podia, ou até podia, mas a vida era dele e eu não tinha nada com isso.

- Com quem você tá? – Apontei pro Brian, que agora ria enquanto eles conversavam

- Não me parece que ele tá com você...

- Velho, você veio aqui pra que? Pra me irritar?

- Calma ai mina, igual você, eu fui trocado

- Eu não fui trocada...

- Não é o que ele tá dizendo – Olhei pro Brian e ele tava abraçando a Michelle e beijou ela, não, não foi ela que beijou ele, ele que chegou nela, senti meu olho arder. – Tu tá bem?

- To ótima

- Qual seu nome?

- Scarlett, e o seu?

- Pode me chamar de Vini, mas me conta ai, qual a tua história com ele?

- E eu te contaria porque?

- Porque você não tem nada melhor pra fazer.

Realmente, eu não tinha. Contei o necessário, de como ele agia comigo e eu com ele, daquele dia, e do jeito dele, de como ele não gosta que ninguém mecha comigo mas ele pode sair por ai distribuindo baba pra primeira vadia que passasse. Começou a tocar What Is And What Never Should Be,é claro que tinha que tocar Led Zeppelin…

- Quer dançar?

- Não...

- Olha, eu não te conheço, mas eu sei que tem um filha da puta te deixando mal, então o que custa? – Sorri pra ele e ele foi andando comigo até a pista e começamos a dançar uma especia de dança lenta, não sabia o que era aquilo, mas era engraçado.

Continuei dançando com ele até que o Brian notou e soltou a Michelle e veio falar comigo, claro que veio.

- Scar, posso falar com você?

- Pode – E continuei ali porque sim

- Hã, amigão, você soltar ela rapidinho? – Vini me soltou, deu uma piscada e saiu andando.

- QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO?

- Porque você tá gritando comigo?

- Porque tá tocando Led, que lembra a GENTE e você tá dançando com outro menino? Sempre achei que sua posse de eu não ligo pra nada era falsa, mas você me mostrou o contrario, porque nem pra mim você não liga mais.

- Eu não ligo? Você tava beijando a Michelle, na minha frente, todo de gracinha com ela – ele parou e ficou meio assustado - , enquanto tocava a musica que lembrava a GENTE e você vem falar para mim que EU não ligo? Desculpa Brian, mas eu não sai pensando “nossa, hoje eu vou ficar sofrendo no bar”.

- Você, viu?

- Não era esse seu plano né?

- Scar...

- Não me chama de Scar, e quer saber? Eu vou embora.

- Não, você veio...

- “Comigo, você vai comigo” Não, não dessa vez.

Sai andando esbarrando em todo mundo, não queria falar com ninguém, passei pelo Jimmy e nem percebi, ele me chamou.

- Neném, o que..?

 Sussurei um “Desculpa Jimmy, desculpa se eu não cumpri minha promessa pra você” e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Hear Me, Let Me Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.