If You Hear Me, Let Me Know. escrita por giulindaaa


Capítulo 17
You ain't hiding anymore


Notas iniciais do capítulo

BÁCUMEQUITA? haha
gente, esse capitulo ficou grande pq eu me empolguei he, e tem "bastante" informação nesse e no proximo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195806/chapter/17

Ouvi a porta abrindo e várias pessoas conversando, levei um puta susto e cai no sofá, ouvi as conversas parando e eu reclamando. “Caralho viu”, levantei e os meninos me olhavam

- Quanto tempo mais em casa?

- 1 semana – e fiz um olhar vitorioso e eles riram

- A gente veio te buscar, vamo almoçar depois ensaiar – Decidi encher o saco deles

- Ensaiar o que? – Eles me olharam putissimos e comecei a rir –to de brincs galera, vamo.

Matt me empurrou brincando e eu quase beijei o chão, ele riu e saímos, fomos para uma lanchonete meio suspeita mas não falei nada né, almoçamos lanche pra variar e depois fomos pra casa do Matt porque era ali o estúdio, diferente da casa do Jimmy e do Brian, era completamente arrumada e “normal”, hora que a gente entrou uma mulher muito simpática veio dar oi para gente e parou quando chegou em mim.

- OI MINHA QUERIDA, TUDO BOM?                

- Mãe essa é a Scar, Scar essa é Kim, minha mãe.

- Prazer – e dei um sorriso

Fiquei conversando com ela uns 10 minutos, ela era incrivelmente simpática e tinha covinhas como o Matt, até ele acabar com a nossa graça e me chamar.

- Ô bonita, dá pra vir ver a gente ou vai continuar fofocando com minha mãe?

Kim riu e me deu um tapinha e fui com eles, entrei no estúdio caseiro deles e sentei no chão de frente para eles, Jimmy estava brincando com as baquetas e a bateria dele era linda e tinha uma caveira com asas desenhada nela, Brian e Zacky estavam afinando as guitarras, a do Brian era preta com riscas branca com a mesma caveira desenhada e a do Zacky era amarela com as mesmas caveiras, fiquei curiosa e tive que perguntar

- Qual é a das caveiras?

- É uma Deathbat, é o símbolo da banda, daora né? – Jimmy falou todo animado

- Muito

Eles se prepararam e Matt fez a apresentação da musica, chamava The Art Of Subconscious Illusion, Matt cantava extremamente bem, os gritos dele eram muito fortes e bons, e o resto dos meninos tocavam muito bem, fiquei até com vergonha de achar que eu tocava alguma coisa, eu tava tão distraída com os meninos que eu nem percebi que tinha mais uma menina ali, que em uma parte da música entrou e começou a cantar também, e tinha uma voz forte como a do Matt, olhei mais um pouco e percebi que a menina era idêntica a Michelle, a diferença era que ela era morena, a vadia pintou o cabelo? Ah, foda-se ela. Eles terminaram a musica e eu olhava para eles com uma cara de cachorro vendo comida.

- CARALHO, VOCÊS TOCAM MUITOOOOOOOOOOOO E VEI, CARALHO, PARABÉNS - Eles riram e começaram a comemorar e eu fiquei encarando a suposta Michelle, até ela perceber e dar uma risada

- Você é a menina que conseguiu fazer o – todos os meninos olharam pra ela – o, o grupo fazer amizade com você?

- Acho que sim...

- Parabéns, admiro a sua coragem – Matt puxou ela e de um beijo, fiquei perdida

- PERA, Matt você namora a Michelle? – Eles riram, me expliquem caralho

- NÃAAAAAAAAO, Scar, essa é a Valary, irmã gêmea da Michelle

- Você é chata igual sua irmã? – Todos os meninos me olharam feio e ela riu

- Não, sou extremamente diferente da Michelle, nem eu aguento ela.

Eles começaram a conversar de musica e eu fiquei conversando com a Val e realmente, ela é completamente não-Michelle, adorei ela, é aquele tipo de menina que eu consigo tentar ser amiga. Ela me falou que hoje ela e o Matt faziam 1 ano de namoro e de noite eles iam jantar fora e os meninos iam e perguntou se eu ia também, falei que ia né, comida eu to dentro.

(...)

A tarde passou rápido, conheci mais 2 músicas dos meninos: Desecrate Through Reverence e Unholy Confessions, acabei por ficar com elas na cabeça e cantarolando o caminho inteiro, cheguei em casa e fui tomar um banho porque 19h tínhamos que ir pro restaurante, acabei esquecendo de pegar a roupa que o Brian escolheu, isso se ele já tinha escolhido, e coloquei um shorts meu que já tava no banheiro mesmo e a regata do meu pijama que também tava lá, sai do quarto e não tinha nada na cama.

- BRIAN, VOCÊ VAI ESCOLHER OU EU?

Ouvi ele subindo, porque o motherfucker não responde? Ele chegou e ficou me encarando meio assustado

- Haner? Aloooo?

- O que é isso na sua perna?

Eu congelei na hora, esqueci que meu shorts era curto e que minhas cicatrizes ficavam a mostra um pouco, eu fiquei olhando pra ele e não sabia o que responder.

- SCARLETT, ME RESPONDE

- Hã, não é nada, eu me machuquei, eu cai num, hã, cactos

- Você não sabe mentir

- Eu não to mentindo

- Você tá – que caralho Haner, concorda comigo porra – E você também tava mentindo quando você foi com a gente buscar o Misha

- Brian, não é tão simples

- Me explica então

- Eu não sei como

- Tenta

- A  mais ou menos 1 ano e meio, eu comecei a brigar diariamente com a minha mãe por motivos idiotas, como as músicas que eu ouço ou como eu me visto, eu não ligava pra isso, nunca liguei, até o dia que minha mãe começou a me chamar de louca e falar que qualquer filha era melhor que eu, eu não sabia como eu devia me sentir, mas eu fiquei brava, não com ela, mas comigo, porque eu comecei a me achar uma merda, eu me senti assim por dias e minha mãe só piorava, um dia eu me – respirei, nunca tinha contado aquilo para ninguém – eu me cortei, e no outro, e no outro, até que isso começou a piorar e virou depressão, e só piorava, até o dia que eu rasguei minha perna, porque se eu não fizesse, eu ia rasgar meu pulso, eu fui parar no hospital e esses caralhos, foi ai que minha mãe achou que eu era louca de uma vez e me internou, mas eu não fiquei uma semana ali e fugi e voltei pra casa, ela se cansou de mim e falou que eu ia vir morar com meu pai, ela falou que não ia mais viver comigo e que ela não aguentava nem olhar pra mim, eu fiquei 1 semana sem falar com ela, tanto que o dia que eu viajei, eu fui de taxi pro aeroporto porque ela tava pouco se fudendo pra mim – senti uma lagrima escorrendo, mas eu não queria chorar – No dia que vocês foram buscar o Mi, eu não fui pegar comida, eu fui pegar meus remédios, eu tomo antidepressivos e pra ansiedade – não aguentei e senti mais lagrimas rolando – Eu não conto isso pra ninguém porque eu acredito que se eu ignorar vai embora, mas não vai.

Brian veio andando e me abraçou e sentou comigo na cama, eu me afundei no peito dele e eu não sabia o que fazer, agora ele vai achar que eu sou louca, mas me expulsar da casa dele e eu vou perder meus amigos, porque eu tenho que ser tão fudida?

- No que você tá pensando?

- Se você vai me expulsar de casa hoje ou amanha.

- Porque caralhos eu faria isso?

- Porque se nem minha mãe quer morar comigo por isso, imagine as pessoas. - Ele riu e me deu um beijo na testa.

- Vei, você pode matar uma pessoa, que eu vou continuar querendo você aqui, entendeu? – Dei um sorriso e tentei parar de chorar

- Você é louco sabia? – Ele sorriu e deu um risadinha

- Se tu quiser, a gente não precisa sair hoje.

- Não, eu to bem, hoje é um dia importante deles e o Matt vai ficar feliz.

- Certeza?

- Uhm – Ele me abraçou mais forte e ficamos ali

- Hã, sem querer ser chata, mas são 18h40 e a gente deveria chegar lá 19h...

- MEU DEUS, CORRE

Dei risada, ele entrou no banheiro e nem percebi que ele tinha escolhido minha roupa,  a mesma calça de manha, uma blusa de manga comprida listrada com bolsos e uma sapatilha que eu nem lembrava que tinha, me troquei e passei rímel só, ele saiu com a típica calça rasgada dele e uma blusa do pantera. Fomos para o restaurante e estavam todos arrumadinhos mas quase iguais, calças e blusas de banda, só a Val que usava um vestido roxo e um salto.

Passamos a noite inteira rindo e bebendo, já que a gente veio de taxi e ia de taxi, Val contou para gente de como eles se conheceram apesar de todos os meninos já sabiam, eles faziam um casal bonito. Brian se não estava com uma cerveja na mão, estava com ela em volta do meu ombro, Matt olhou pra mim numa hora dessas e dei uma piscada com aquela cara de “eu to vendo isso hein”, assim como o Zacky, Johnny, Jimmy e até a Val fizeram isso, que povo mais doido viu. Continuamos conversando até ouvir uma voz melosa e irritante.

- QUEM É O CASAL MAIS LINDINHO DA MICH MICH? QUEM? OI MEUS NENÉMS E Scarlett?

- oi mich mich pitich mitchsi putsi mitch – fiquei  fazendo uma voz chatinha e Jimmy me deu um cutucão, parei e fiquei segurando o riso.

- Michelle, você veio

- CLARO QUE VIM NÉ IRMAZINHA LINDA DA MICH, EU NÃO IA PERDER VOCÊS DOIS FAZENDO 1 ANO NUNCA

Elas continuaram conversando e eu fiquei conversando com os meninos pensando como a noite seria longa com a vadia oxigenada, que por acaso sentou do lado do Brian e ficou sorrindo pra ele, quem ela acha que é?

- E ai Brin, tudo bem?

- Brin Michelle? Tá me tirando? Tudo e você?

- Também – e deu uma piscada pra ele e ele voltou a conversar com os meninos, toma idiota. Brian deve ter percebido que eu tava percebendo eles (isso faz sentido) e tirou o braço do meu ombro e passou pela minha cintura e deu uma puxada pra ele e se aproximou do meu ouvido.

- Quer tirar uma com a cara dela?  - Dei uma risadinha e concordei

- Ok, só segue o que eu fizer

Eu que estava com as mãos na mesa, tirei uma e segurei a dele, todos os meninos perceberam o que a gente tava fazendo, até que ela também.

- Briiiiiiian, e ai, tá solteiro? – Ele olhou pra mim e deu um sorriso pra ela, eu sabia que isso ia dar merda logo logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, antes que vocês me matem, eu sei que as músicas são de álbuns diferentes FGHJKJGFCDFGHJKLKJG é que eu amo essas três e na minha cabeça elas deveriam ser do mesmo álbum hahahaha não me matem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Hear Me, Let Me Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.