Back To December escrita por JSpadpa


Capítulo 2
Remorço


Notas iniciais do capítulo

Inicialmente eu havia postado que seria um flashback, para quem viu, Mil Desculpas! Eu errei... será Temari narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195755/chapter/2

Cause the last time you saw me

Still burns in the back of your mind

You gave me roses and I left them there to die



Pois da última vez que você me viu

Ainda traz uma lembrança que te incomoda

Você me deu rosas e eu as deixei lá, morrendo


Sai sem rumo. Rodei a vila toda, até que o encontrei no fim do seu turno com as crianças, fui falar com ele. Eu precisava muito tirar aquele caroço de minha garganta, não agüentava mais.

– Shikamaru, será que podemos conversar?! É muito importante.

– Tudo bem. Se é importante...

– Vamos para algum lugar mais reservado. – Eu disse.

– Tudo bem. – Ele respondeu.

Eu estava muito nervosa, mas não iria desistir. Chegamos nas termas e então disse:

– Por favor, eu suplico, me perdoe. – As lágrimas ameaçavam cair. – Eu sou uma idiota por pensar aquilo de você, só que... Só que nada, eu não devia ter feito aquilo, e ponto. Não tenho que ficar inventando desculpas. Shika, eu não agüento mais. Me dói muito saber que cometi uma injustiça com a pessoa que tanto amo, me perdoe. – E então não agüentei, comecei a chorar loucamente.

– Temari, por favor, pare de chorar, você nunca foi disso! – Ele me disse, preocupado.

– Sinto muito sua falta. Cada vez que lembro daquela noite desastrosa, eu imagino como seria passar por cima de tudo isso... Relembro o Natal que passamos juntos... Sinto muito por tudo que te fiz passar. – Não conseguia mais falar. Estava afogada em minhas próprias lágrimas. Lágrimas que caíam por minha própria culpa.


So this is me swallowing my pride,

Standing in front of you saying


I’m sorry for that night

And I go back to December all the time,

It turns out freedom ain’t nothing but missin’ you

Wishing that I realized what I had when you were mine

And I go back to December, turn around

And make it all right


I go back to December all the time


Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho

Parada na sua frente dizendo

Que sinto muito por aquela noite

E eu volto a dezembro o tempo todo

Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas

Eu queria ter percebido o que tinha quando você era meu

Eu volto a dezembro, dou meia volta

E deixo tudo bem

Eu volto a dezembro o tempo todo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outra coisa para me desculpar, as estrofes iniciais ficariam melhores no capítulo anterior... Mas sou novata, e como a fic era de capítulo único, está sendo confuso dividi-la. Mas é para o bem da própria história. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.