Despertar De Sangue escrita por brunnahh


Capítulo 4
Fracasso


Notas iniciais do capítulo

yoooh leitores!
muito feliz com os comentarios, da uma baita inspiracao para as autoras aqui.
esse ta um pouquinho tenso, comedia e uma coisa dificil pra mim, mas prometo tentar no proximo!
duvidas já sabem, opinioes bem vindas, e ate criticas!
booa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195746/chapter/4

Enquanto as folhas caem e o céu se torna cinzento a noite continua a avançar sobre o dia ...

O vento soprava friamente , tocando galhos , fazendo com que tudo que não estivesse preso , rodopiasse no ar nem mesmo mechas róseas permaneciam intocadas.

A garota permanecia escondida atrás de arvores , sentada encostada em um tronco , Kanda estava em seu colo encolhido , o vento gélido que tocava seus corpos praticamente nus agora com intensidade,arrancando calafrios de ambos,a garota porem não se sentia incomodada com o frio ,

Fitava distraidamente o céu alaranjado sendo manchado pelo negro da noite .
A rosada deu um longo suspiro ,como aquele momento a agradava , a noite avançando sobre o dia , o grande circulo alaranjado que era o sol se escondendo , dando lugar a pequenos pontos brilhantes.

Fechou os olhos enquanto uma suave brisa balançava seus cabelos , não sabia por quanto tempo maios sobreviveria , andava sem rumo a mais de um dia, não sabia ao certo se sentia fome , ou se dava atenção ao frio que tocava-lhe a pele deixou-se vencer então pelo cancasso que inundava seu corpo,caindo em esquecimento , no mundo dos sonhos,não havia lugar para ele,as sensações eram fortes e destintas , não havia lugar nem mesmo para o agradecimento de ainda estar viva.

XxX

Sasuke pulava de um galho á outro , com certa pressa , era imperdoável sua falta de atenção ,como deixara sakura ser tão facilmente encontrada , não foi para isso que ele lutou por anos , deixar seu planos serem arruinado em questão de minutos,tinha que encontrá-la , precisava mante-la segura ou tudo estaria perdido, em meio aos seus pensamentos nem percebeu quando a escuridão tomou o ambiente repentinamente,dificultando ainda mais o seu trajeto, tocou seu bolso sentindo o volume do pequeno frasco alem de precisar encontrá-la ainda tinha outra dose do antídoto, não podia permitir a transformação, iria dificultar ainda mais seus planos.

Como deixou o controle ser tomado tão facilmente das suas mãos? O garoto lamentava e perdidos em pensamentos desapareceu entre os galhos se misturando na escuridão do anoitecer.
XxX

A jovem abriu as esmeraldas repentinamente,como se algo a avisasse do perigo eminente,levantou seu corpo pesadamente dando pequenos passos em direção completamente desconhecida ate por ela mesma, deixando se levar ate onde seus passos conseguissem atingir , ate onde a fome a deixasse caminhar, seu corpo era coberto por manchas rochas, o sangue já estava seco sobre sua pele alva, suas pernas já não agüentavam o peso de seus corpos, a bicicleta fora perdida a KM atrás , onde seu equilíbrio não a sustentava, optando assim por uma caminhada segura.

O gato abria os olhos vez ou outra, mas parecia ser vencido toda vez pelo cansaço, e minutos seguinte após abertos se fechavam se entregando a exaustão. A garota caminhava manca, parando continuamente a cada arvore, se escorando, recobrando os sentidos, a procura de fôlego, de forcas.

Não sabia ao certo quando havia chegado a essa situação critica, sua intuição alertava-a que seus perseguidores não eram meros ladrões,mas sua mente não lhe dava respostas plausíveis do porque era perseguida, não havia nenhum dinheiro consigo, nem mesmo algo de valor,possuía apenas o cordão herdado de sua mãe, e nao acreditava ter valor, ao não ser o sentimental, seu corpo era coberto apenas por uma fina camisola, agora já rasgada e coberta pela lama, sua mente era guiada por todas as possibilidades prováveis , mas nenhuma fazia sentido, esgotada de perguntas retóricas, resolveu apenas caminhar, distanciando sua mente para o paradeiro de seu pai, em como e onde ele poderia estar, e se tinha conhecimento da destruição de sua casa e do desaparecimento de sua filha.

Sakura se sentou mais uma vez, seu corpo agora estava exausto , seu estomago se retorcia, não havia como continuar , respirava descompassada mente, lagrimas agora cobria sua face, a sensação de inutilidade inundava seu corpo, foi quando escutou passos ligeiros em sua direção.
A garota fechou os olhos e esperou pelo pior , seu corpo não agüentava , não lhes restava forcas para lutar, foi então que o gato miou, quebrando silencio do ambiente,a garota o apertou em seu colo, pegando um galho ao seu lado, se levantando e em seguida sob uma forca sobre humana disparou a correr sem olhar para trás, não iria morrer sem antes lutar.
Não quero morrer agora, não posso morrer, a garota mentalizava tais palavras enquanto grossas lagrimas escorregavam pelo seu rosto.

Se soubesse que haveria uma chance pararia de correr, mas não podia sacrificar todo seu esforço, não podia desistir, mesmo que estivesse em desvantagem, cansada e faminta e apenas um pedaço de madeira em suas mãos para se defender , foi quando sentiu imensa dor, e seus longos cabelos serem agarrados por uma rude mao, fazendo a desequilibrar , mirou o galho a cabeça de seu agressor mas foi impedida por um tapa deferido em seu rosto, fazendo-a rodopiar e cair de encontro ao chão, Kanda se desvencilhou de seus braços e foi de encontro a uma arvore, seu corpo permaneceu imóvel, somente seu corpo tremia denunciando que ainda estava vivo.

Fechou os olhos com muita forca, não queria ver o que aconteceria, passou alguns instante e sentiu mãos apertarem seus braços e seu corpo ser levantado e ir de encontro a uma arvore.
-Sabe quanto tempo procuramos por você?? O mascarado que a apertava esbravejava , enquanto os demais se aproximavam.
Era o fim, ela sabia, de todas as maneiras que pensou em morrer nada se comparava a esse desespero seu coração palpitava , sentia cada célula do seu corpo tremer , o medo tomava-lhe o corpo.

Esperamos muito tempo para colocar nossas mãos em você docinho, não sabe o quanto ansiávamos por isso - o homem agora afrouxava os dedos, retirando a mascara, seus olhos percorriam pelo corpo praticamente nu da garota, passando a língua entre os lábios em luxuria.

Vamos levá-la, um dos homens mais perto se pronunciou.

E perder a oportunidade de fazê-la pagar, por perdemos tanto tempo? Nada nos impede de brincarmos um pouquinho, o homem gargalhou acompanhado dos demais.

Sentiu mãos percorrerem pelo seu corpo, o medo foi transformando em nojo,preferia morrer ao ser violentada, foi quando moveu suas pernas deferindo um chute entre as pernas do homem que a prendia. Caindo ao chão em seguida, suas pernas não firmavam mais seu corpo.

O outro homem se aproximava enquanto o outro estava caído ao chão com a mão entre as pernas, sua expressão era de dor.

Sentiu se ser erguida mais uma vez, o homem a escorou na parede colando seu corpo ao dela.

Menina má, muito má, e sabe o que acontece com garotinhas assim? Elas pagam muito caro, dizia o ANBU ao ouvido da garota.

A garota tremia, lagrimas escorriam com mais intensidade de seus olhos, já não podia mais abafar os soluços .

- Isso mesmo chore, seu medo e desespero me anseia ainda mais pelo seu sangue , ele dizia, sua voz era suave, o desejo em seus olhos era evidente.

Sentiu-se mais enojada quando lábios gélidos tocaram-lhe o pescoço, a língua molhada acariciava sua pele, lagrimas não se cessavam, seu corpo debatia contra o corpo do homem,o que antes lhe dava forcas para viver, era tomado por uma imensa vontade de morrer, era a melhor alternativa, não iria suportar ser abusada, queria acabar com todo o sofrimento.

Fechou os olhos fortemente guiando seus pensamentos para longe de tudo aquilo , parando de se debater se entregando ao seu fim, transportando sua mente para qualquer outro lugar, nãos sentia mais os sentidos, as cores pareciam desaparecer, não conseguia alcançar sua voz, não tinha forcas para gritar.

Sentiu seu corpo ser inundado por uma onda dolorosa, algo percorrer e queimar pelas suas veias, sendo tomada por dores avassaladoras , o dente pontiagudo adentrava ainda mais o pescoço exposto em desejo.

Seu corpo ia se tornando pesado, a dor dava lugar a fraqueza, seus sentidos se confundiam tudo agora parecia em chamas.

_solte-a imediatamente, o moreno gritou, sua expressão em ira, seus olhos tomando a cor do sangue, mau gritou e foi em direção ao grupo e a mulher.

Sentiu o dente ser arrancado se seu pescoço , e seu corpo ser tomado por braços fortes , e depois depositado junto ao chão, a dor não amenizou, sentia se queimar, náuseas, seus órgãos se retrair e seu sangue ardia em suas veias.

O garoto olhou a jovem ensangüentada ao chão, se debatendo, olhos antes esmeraldinos agora eram opacos, quase sem cor, em nenhum sinal de vida, esboçava apenas desespero e dor.

Sasuke foi tomado por uma imensa fúria, se pôs de pé,

Vocês vão pagar ! berrou, passou os dedos em sua katana e correu em alta velocidade aos ANBUS, retirando sua kusanagi da bainha, e atacando o grupo, deferindo golpes, cortando membros, sua velocidade era incalculável, parecia invisível ao meio de tanto sangue e corpos sendo decapitados.

A dor em seu pescoço era cortante, seus olhos capturavam imagens aterrorizantes,sangue, corpos sendo mutilados, gritos e logo em seguida o silencio. O portador da katana se aproximava, o medo invadia-lhe o corpo novamente.

vvoocê ! - a garota mau pode pronunciar quando a escuridão manchou tudo de negro, a ultima coisa que ouviu foi seu nome ser chamado diversas vezes, e aqueles olhos vermelhos.

O garoto pousou a jovem em seu colo, a frustração preenchia seu ser, era tarde, a transformação estava quase completa, o veneno percorria em seu sangue, nem mesmo ele poderia drená-lo, sem lhe tirar a vida.

As asas do vento decidiram soprar, embalados , A chuva caia graciosamente lavando todo sangue derramado para longe.

XxX

Apesar de um vestígio de sol ao longe, uma brisa suave soprava pela janela aberta.
A garota pálida deitada sobre a cama, dormia. Depois de longos dias se estendessem a garota ainda não mostrava sinal de melhora, a febre havia cessado, mas os hematomas estavam mais vividos do que nunca, estava limpa, nenhum sinal de sangue ou lama se encontrava em sua pele, somente manchas rochas e faixas enrolada, era coberta por uma grossa manta, que mantinha a jovem aquecida.

Lentamente ela foi se revirando e abrindo os olhos esmeraldas, sua mente se confundiu, não reconhecera o lugar em que se encontrava.

Flashs do dia anterior inundavam sua mente, as lembranças pareciam cicatrizes abertas em sua alma, toda a dor e sofrimento daquela noite fria não seriam esquecidos tão facilmente. A jovem se levantou e observou cada detalhe do lugar onde se encontrava, precisava sair o mais rápido possível, precisava encontrar Kanda e fugir, se esconder.

Sakura caminhou cuidadosamente ate a porta, abrindo e adentrando ao que se parecia uma sala, olhando de um lado para o outro pode ver um sofá, uma televisão velha, e 2 portas, uma da cozinha e a outra da sua liberdade.. caminhou freneticamente ate a segunda, porta, segurando na maçaneta da mesma.

-Aonde pensa que vai? A voz soou firme

A rosada se virou assustada, procurando pelo dono da voz, ao de deparar com o garoto escorado na parede, notou seu rosto cansado, mas sua expressão indiferente e fria, o que iria dizer? Que iria embora? Agradecer ao garoto? Por ter a salvo? Ou culpá-lo por envolve-la nessa enrascada? Por que tudo começou quando o estranho garoto apareceu. Ela optou então pelo silencio, não tinha nada a dizer, não sabia se podia confiar, não sabia se ele era o inimigo, ou se.. ela não tinha muitas opções, somente encarou o garoto.

Onde esta o meu gato? - Soltou, apenas para quebrar o silencio, não queria tocar no assunto daquela noite.

O garoto apena olhou para o sofá, Sakura não precisou de uma resposta para deduzir que Kanda estava deitado sobre ele.

Ela deu meia volta e foi em direção ao sofá, encontrou o bichano , encolhido e dormindo tranqüilamente, em uma de suas patas dianteiras se encontrava uma espécie de tipóia improvisada, e faixas enrolada em sua pata, a jovem se aproximou pegando-o no colo acariciando seu pelo, o gato apenas abriu os olhos, a encarou por poucos segundo e voltou a fechar os olhos.

Depositou o gato sobre o sofá , não sabia o que faria, ele a deixaria ir embora? Ela precisava de respostas, virou se para o garoto que era iluminados por pequenos filetes de luz solar, reparando em como ele era realmente belo e enigmático,alto, sua pele de um branco pálido,seus olhos juntamente com os cabelos eram negros como ébano,lembrou então como os olhos dele esboçava um ódio e um vermelho intenso aquela noite, era realmente ele? Os olhos realmente mudaram de cor, ou foi só sua mente que estava a confundindo e inventando coisas.

- Quem é você? E porque estou aqui? Disse receosa, precisava de respostas.

Voce esta protegida aqui, se preocupe somente com isso, falou caminhando em direção ao sofá se sentando.

mas eu quero saber o seu envolvimento nessa historia toda, quero saber porque eles estão me perseguindo, o que querem de mim?

-Tsc,- foram os únicos ruídos que saíram da boca do rapaz.

eu quero respostas,- esbravejou irritada.

Em segundos o garoto desaparecera do sofá, a jovem cocou os olhos procurando pelo mesmo, foi quando sentiu a respiração gelada em seu pescoço.

Não pense que eu te deva alguma satisfação,não e porque salvei sua vida quer dizer que eu não possa tirá-la, se quiser viver, vai seguir as minhas ordens - sua voz era cortante e grossa, um arrepio inundou o corpo da garota, mesmo depois do garoto desaparecer, permaneceu imóvel, não conseguia mexer se quer um músculo, agradeceu por estar de costas e não encará-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que tenham gostado,
e se possivel comentem!
kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.