Never Can Say Goodbye escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 7
Você me ama ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195671/chapter/7

Beth: Mamãe, a Robyn vai me escolher um vestido horrível!

Puck tentou sair da loja mais cedo para levar Beth, mas não conseguiu, todos estavam rezando para que as duas não se estapeassem no meio da loja de vestidos de noiva.

Quinn: Eu sei bebê, mas você é a noivinha e tem que usar o vestido que a noiva escolher.

Beth: Eu não quero ser noivinha.

Quinn: Eu sei, mas porque você ama o seu pai você vai fazer isso ne? – Quinn fala entrando na loja com Beth

Robyn: Olha a minha noivinha! – Robyn puxa Beth para um abraço forçado – Quinn sempre um prazer

Quinn: Idem – Ela fala pegando a filha no colo e fala no ouvido dela – A gente não vai demorar aqui, e se você se comportar a mamãe te compra um sorvete ta bom?

Robyn solta um gritinho e reaparece com um vestido de noivinha...laranja

Beth: É melhor ser um sorvete muito mais muito grande mesmo!

Robyn: Ela vai ficar linda!

Quinn: Claro, ela é a minha filha, ela fica linda de qualquer jeito.

Robyn: Quinn, nós precisamos conversar – Ela fala quando Beth entra no provador:

Quinn: Conversar sobre o que?

Robyn:Eu sinto que nos começamos mal.

Quinn: Você acha? Impressão sua.

Robyn: Eu não quero ficar mal com você, porque daqui a pouco nós vamos compartilhar uma vida praticamente.

Quinn: Você e eu? Nos não vamos dividir nada, você só vai se casar com meu ex por circunstancias ocultas e provavelmente desonestas.

Beth sai do provador:

Quinn: Você ta linda amor! O vestido não ficou tão feio com você usando!

Beth: Eu pareço uma laranja mamãe!

Robyn: O Beth! Você esta linda!Nós só precisamos tirar um pouco das rendas.

Quinn: Um pouco?

Robyn: Olha aqui Quinn...

Puck: Nossa, essa é a garota mais bonita que eu já vi!

Beth: Papai! – Beth corre para o pai:

Puck: Oi princesa! Nossa, quanto vestido!

Beth: Papai você tem que me ajudar!Eu pareço uma laranja com esse vestido! E esses sapatos são horríveis!

Puck: Eu vou ver o que eu posso fazer.

Robyn: Querido eu achei que você não ia poder vir

Quinn: É Puck! Eu deixei de dar uma aula pra vir encontrar a irmã do capeta!

Robyn dá um olhar mortal pra Quinn e Puck segura o riso

Puck: Eu achei que era melhor eu vir, pela Beth.

Robyn: Nós já estamos quase acabando.

Mãe de Robyn:Robyn sua irmã só vai poder vir daqui dez dias!

Puck: O casamento é em duas semanas, dá tempo.

Robyn:Você não entende.Ela precisa experimentar o vestido de dama de honra.E se o vestido não entrar?

Quinn: Trágico!

Robyn: Quinn! Você poderia experimentar o vestido?

Quinn: Ou você ta brincando ou você é realmente mais louca do que pensava!

Puck: Robyn não, péssima idéia.

Robyn: É só um vestido meu Deus do céu!

Quinn: Um vestido horrível que eu me nego a usar.

Robyn: Quinn por favor, você não tem noção do quanto você estaria me ajudando se você experimentasse o vestido!

Quinn: Robyn eu já

Beth: Vai mamãe, nós duas vamos ficar iguais – Beth olha pra Quinn com olhos de cachorrinho

Quinn: Da essa merda de vestido logo!

Robyn : Obrigada querida!

Quinn entra no provador e coloca o vestido, ela se olha no espelho e fala:

Quinn: Sempre madrinha e nunca a noiva.

Robyn: Ta pronta Quinn? – Quinn sai do provador – Meu Deus é...

Puck: Perfeito!

Robyn: Nós precisamos ajustar a barra, e...

Quinn olha pra Puck e percebe que ela esta usando o vestido de madrinha de casamento de Puck! O amor de sua vida, pai de sua filha!

Quinn: É eu...eu tenho que ir gente, eu lembrei que tenho uma aula daqui a pouco.

Robyn: Mas querida eu não terminei ainda.

Quinn: Desculpa, mas eu tenho uma aula daqui a meia hora e eu preciso deixar a Beth com a minha mãe.

Robyn: Querida...

Costureira: Robyn a daminha esta pronta.

Robyn vai ver Beth deixando Quinn e Puck sozinhos:

Quinn: Eu vou me trocar.

Puck: Quinn...Quinn você ta bem?

Quinn: To bem sim.

Puck: Você precisa de ajuda ou... – Ele entra no provador:

Quinn: Não eu não preciso da sua ajuda...Porra – Ela tentava puxar o zíper do vestido.

Puck: Quinn, por favor!

Quinn: Só abre o vestido.

Puck: Quinn...

Quinn: Abre logo! – Ele abre o vestido – Obrigada – Ela abre a cortina do provador pra ele sair:

Puck: Quinn por favor, vamos conversar.

Quinn: Eu não posso falar com você agora ta?

Puck: Quinn...

Quinn: Puck nada que você possa falar vai fazer ficar mais fácil, então diga que faça ficar mais difícil.

Puck: Desculpe.

Quinn: Desculpa pelo que? Por casar? Por me dar sinais contraditórios? Por me fazer pensar que eu tinha chance com você?

Puck: Eu sei que eu não fui justo com você.

Quinn: Não foi mesmo, eu to cansada de lutar por você, e correr atras de você, e quer você e... Eu te amo, eu sou completamente apaixonada por você desde sempre! Por favor seja honesto comigo uma vez na vida e me fala, você me ama ou não?

Puck olha pra Quinn e sem resistir mais imprensa ela na parede e fala:

Puck:Eu te amo e vou te amar pro resto da minha vida.

Os dois se beijam apaixonadamente como ambos queriam a anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente!!!!
bjs