Never Can Say Goodbye escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 6
Você precisa de ar pra respirar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195671/chapter/6

Kurt: Nós vamos nos encontrar as 8:00, então coloca a sua calça jeans skinny bem apertada, uma blusinha que deixe seus maravilhosos seios a mostra e um salto alto.

Quinn: Eu adoro o jeito que você fala do meu corpo.

Kurt: Qualquer coisa pra você meu amor.Eu to louco pra conhecer esse Jacob, ele tem que ser lindo hein?

Quinn: Ele é lindo.

Kurt: Espero, assim eu posso ter fantasias sexuais com ele essa noite.

Quinn: Eu vou ignorar seu comentário. Kurt e se isso não der certo? E se invés de ele ficar com ciúme de mim, ele achar que eu não o amo mais e desistir de mim?

Kurt: Sério Quinn? O cara de que bateu no Sam só porque ele disse que você tinha olhos bonitos?

Quinn: Ta bom, você está certo, ele vai ficar com ciúme.

Kurt: Quando eu não estou? Eu preciso desligar, o Sam e a Merc já chegaram pra me buscar.

Quinn: Ta bom, o Jacob deve estar chegando, até daqui a pouco.

Kurt: Ate...

...

Uma vez ao mês senhor Schue e Emma cuidavam de Beth e Emory para o pessol do Glee se reunir, eles geralmente iam jantar e depois iam ao cinema. Eram sempre as mesmas pessoas, Finn e Rachel, Santana e Brittany, Mike e Tina, Sam e Mercedes, Puck e Robyn, Artie , Kurt e Quinn, Sugar e Rory. E todos sempre se seguravam para não bater em Robyn sempre que ela abria a boca.

Hoje porém seria diferente, Quinn levaria Jacob, que era seu amigo, mas hoje ele seria seu “ficante”.

...

Jacob: Estavam todas as mulheres em uma reunião com São Pedro: *Queremos fazer 3 reclamações e esperamos ser atendidas. São Pedro pega um lápis e um papel...* Podem falar! * Primeiro: queremos menstruar a cada seis meses em vez de todo mês. São Pedro anota o primeiro pedido. * Segundo: queremos ficar grávidas só por 3 meses porque 9 meses é muita coisa! São Pedro anota o segundo pedido e fala: * E qual e o terceiro? * Queremos que o pênis seja mais bonito porque realmente é horrível!!! São Pedro anota tudo e fala para se reunirem em 1 mês para dar as respostas de Deus. Um mês depois todos voltam a se reunir. São Pedro começa o discurso: * O pedido n1 foi aceito parcialmente, vocês vão menstruar a cada 4 meses, porque o pedido de seis meses é muito longo e isso alteraria o objetivo da Criação... O pedido n2 também foi aceito só parcialmente. A gravidez será de 6 meses porque 3 meses é muito pouco. Isso alteraria o objetivo da Criação... Já o terceiro pedido foi negado totalmente por Deus. As mulheres começaram a berrar e reclamar: * Por que, Senhor? São Pedro responde: * Porque se feio, peludo e desajeitado vocês chupam, lambem, alisam e sentam em cima, se fosse bonito vocês iriam comer! E isso definitivamente alteraria os objetivos da Criação...

Todos começam a rir, menos Puck, que continuava sério

Robyn: Então, sem querer ser intrometida como vocês se conheceram?

Quinn: Intrometida você? Nunca Robyn.

Jacob: No trabalho, eu administro a escola que a Quinn dá aula, um dia eu estava andando pela escola e vi essa coisa linda aqui dando aulas. – Jacob fala olhando pra Quinn que sorria:

Robyn: Mais uma vez sem quer me intrometer, não é antiético ou algo assim namorar colegas de trabalho?

Jacob: Sem querer intrometido também, mas não é antiético namorar um cliente de seu pai?

A mesa todo ficou em silencio, Santana e Quinn seguram a risada. O queixo de Robyn parecia que tinha literalmente caído.

Finn resolve quebrar o silencio:

Finn: Então, é melhor nos irmos pro cinema.

Rachel: Eu gosto de chegar cedo pra pegar um bom lugar.

Quinn: Jacob eu vou ao banheiro rapidinho ta?

Jacob: Ta bom linda,espero no carro

Quinn vai em direção ao banheiro, o plano de Kurt estava dando certo, Puck estava cheio de ciúme, ela estava abrindo a porta do banheiro quando Puck a puxa pelo braço:

Puck: Que merda é essa?

Quinn: Oi pra você também

Puck: Eu sabia que aquele cara tava afim de você, mais você nunca enxerga nada Quinn!

Quinn: Me desculpe por não tirar conclusões precipitadas como você!

Puck: e       u estava certo, Quinn o que é isso? A gente tava...

Quinn: A gente estava o que Puck? Por que você se importa se eu estou ou não ficando com o Jacob?

Puck: Eu não me importo.. e só por causa, você sabe da Beth

Quinn: Claro – Quinn  se vira e vai encontrar Jacob no carro

Jacob: Você está bem?

Quinn: Claro, vamos?

Kurt: Eu estou te dizendo Quinn, nosso plano está dando certo.

Quinn:Ele esta com raiva de mim. Ele mal olha pra mim!

Kurt: Você sabe por que ele mal olha pra você? Porque você esta fazendo ele perceber o que ele sente. Semana passada na piscina ele ia te beijar, e hoje ele percebeu que ele não é o único homem no mundo que quer te beijar, ele viu que você pode conseguir outro melhor que ele na hora que você quiser, e isso fez ele se questionar sobre seus sentimentos. Confia em mim Quinn, eu nunca faria isso se não tivesse certeza que vai funcionar.

Mercedes, Kurt, Jacob e Quinn se sentam juntos, Quinn senta na beirada, deixando dois lugares vagos á seu lado:

Quinn: Gente eu odeio filmes de terror, então alguém vai ter que dormir comigo.

Jacob: Se você quiser minha companhia, só que nos vamos fazer muito mais do que domir – Ele fala piscando pra Quinn que revira os olhos, Puck e Robyn se sentam ao lado de Quinn e Jacob, Puck ao lado de Quinn e Robyn na ultima cadeira:

Jacob: Isso vai ser interessante – Ele sussurra no ouvido de Quinn.

Quinn continua olhando fixamente para a tela, mais ela pensando em Puck, que parecia triste ao seu lado, ela queria falar com ele mas ainda não tinha certeza se deveria, ela então coloca sua mão no braço da poltrona e sorri ao sentir que a mão de Puck já estava lá.

Quando eles namoravam, sempre que iam ao cinema Puck segurava  a mão de Quinn, e os dois ficavam assim durante todo o filme, Puck gostava de ser carinhoso com sua namorada mas ainda tinha sua reputação a zelar, mesmo depois que se separaram os dois continuaram com o mesmo costume, porém depois de Robyn, as coisas mudaram um pouco.

Jacob: Eu me diverti muito gente – Jacob fala enquanto se despedia do grupo

Santana: Eu gostei de você, você vai voltar mais vezes ne?

Jacob: Se a senhorita Fabray me convidar...

Quinn vira para se despedir de Puck:

Quinn: Amanha você vai buscar a Beth?

Puck:Claro – Puck fala e dá um beijo no pescoço de Quinn, em seu ponto sensível

Robyn: Querida, quarta feira nós vamos escolher os vestidos das madrinhas, você pode levar a Beth?

Quinn: Eu vou tentar. – Quinn e Jacob entram no carro:

Jacob: Com eu fui?

Quinn: Otimo, perfeito!

Jacob: Obrigada, agora sua parte do acordo...

Quinn: Ta bom, mas se você magoar o Kurt eu te mato – Quinn disse enquanto mandava uma mensagem pra Jacob com o numero do telefone de Kurt.

...

Finn: Cara a melhor idéia que você teve na sua vida foi trazer esse vídeo game pra oficina!

Puck: Eu sei.

Finn: A Rachel não de me deixa mais jogar em casa depois que o Emory nasceu.

Puck: Elas ficam meio loucas depois que tem filhos, eu lembro da Quinn, ela tambem não me deixava jogar.

Finn: Falando na Quinn, o que você achou do Jacob?

Puck: Não achei nada, caralho!

Finn: Ele parece um cara muito legal, e eu acho que ele gosta bastante da Quinn, ela também parece gostar dele.

Puck: Ele parecia que queria comer a Quinn, é diferente.

Finn:Não que você se importe ne?

Puck: Claro que não, por que eu me importaria?

Finn: Eu não sei, talvez por que vocês passaram o filme todo de mãos dadas?

Puck: O que?

Finn: Cara nem tenta mentir pra mim, eu sei, e sei que você sente alguma coisa pela Quinn.

Puck: Eu não sei se eu sinto...

Finn: Puck seja honesto com você mesmo!Você ama a Quinn.

Puck: Eu vou me casar Finn, eu amo a Robyn.

Finn: Você ama? Não é porque você vai se casar com ela que você a ama. Puck eu vejo a forma como você olha pra Quinn, todo mundo vê, é amor, você a ama a Quinn!

Puck:A Robyn ta grávida, é por isso que eu vou casar com ela.

Finn: Puck,você não pode se casar com alguém que você não ama só porque ela esta grávida!

Puck: Eu tenho que fazer o que é certo Finn, eu não posso estragar a vida de outra criança.

Finn: Do que você esta falando?

Puck: Olha o que eu fiz pra Quinn e pra Beth! Eu estraguei a vida delas,durante a semana casa da mamãe, fim de semana casa do papai, isso não é infância!

Finn: A Beth é perfeita.

Puck: Mas a vida dela não é, e eu fiz isso, eu estraguei meu namoro com a Quinn, e eu não quero isso pra outra criança.

Finn: Então você vai cuidar de uma criança em um casamento sem amor?

Puck: Melhor que não ter nenhum casamento.

Finn: Mamo, eu não posso ficar parado e deixar você fazer isso, você é meu irmão cara!

Puck: Agora não nada pra se fazer mais, eu fudi com tudo quando eu engravidei a Robyn – Puck fala saindo do pequeno escritório dos dois na oficina:

Finn: E a Quinn? Você não ama ela?

Puck: Você precisa de ar pra respirar?

Finn: Você tem que contar pra ela do bebê, antes que ela saiba por outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente to furiosa com o acidente da Quinn!!!!!
Ela não merecia isso gente!