Never Can Say Goodbye escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 2
Operação Quick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195671/chapter/2

Quinn: O que?

Quinn se sentiu congelada no lugar assim que as palavras saíram da boca de Puck. Ela sabia que não era possível mas parecia que seu coração tinha realmente se quebrado.

Quinn: Você ta meio noivo? Você não pode meio que se casar com alguém Puck, ou você casa ou você não se casa! – Quinn fala um pouco irritada.

Puck: Nos ainda estamos meio enrolados com isso. Eu pensei em falar pra Beth esse fim de semana, mas eu queria que você fosse a primeira a saber.

Quinn:Por que-por que eu? Eu quero dizer por que eu tenho que ser a primeira a saber? – Quinn fala tentando lutar contra as lagrimas.

Puck: Porque é você Quinn, você é minha melhor amiga e pra mim a sua opinião importa muito. – Quinn dá um pequeno sorriso. Por que Puck tinha que ser tão bonito a ponto de ela não conseguir ficar com raiva dele?

Puck:E além disso se eu contasse pra Beth sem te falar primeiro você ia fazer da minha vida um inferno. – Puck da um sorriso pra Quinn – O que você acha?

Quinn pensou em simplesmente ignorar as lagrimas que queriam sair e juntar os pedaços de seu coração partido e simplesmente dar um grande sorriso e abraçar Puck, depois entrar em seu carro e dirigir chorando pra casa e se estapear por deixar o amor de sua vida simplesmente escapar.

Quinn também pensou em começar a chorar feito louca e dizer a Puck que o amava que sempre o amou e que queria ficar com ele. Ele a beijaria e os dois viveriam felizes para sempre.

Mas isso não era um conto de fadas, era vida real.

Puck: Quinn? – Nesse momento Quinn olha para Puck e ela só queria puxa-lo pra ela e beija-lo.Mas ela reprimiu sua vontade.

Quinn:Bom, se você ta feliz com isso eu to feliz – Quinn queria socar a própria cara nesse momento – Se você tem certeza disso eu vou aceitar sua decisão. – Quinn força um sorriso

Puck: Que bom Q, agora eu só tenho que dizer pra Sara e pra...minha mãe, parte mais difícil.

Quinn: Elas vão ficar felizes por você. – Quinn fala mentalmente rezando pra que ele parece de falar pra que ela pudesse ir embora chorar.

Puck: Eu espero que sim.

Quinn: Por que? Elas não gostam da Robyn?

Puck: Ate que gostam, mas...

Quinn: Mas o que?

Puck: Ela não é você,e você conhece minha mãe.

Puck e Robyn estavam juntos á um ano e meio.O pai de Robyn era um dos fornecedores da loja de Puck e Finn, foi assim que eles se conheceram.Ela era um ano mais nova que eles, ela tinha olhos azuis enormes e longos cabelos ruivos e não parava de falar um minuto e adorava ser o centro das atenções. O que causou uma enorme antipatia entre ela e Rachel, Santana também não suportava Robyn.

Flashback:

Era o aniversario de Santana e todos saíram pra comemorar, Puck havia contado a Quinn que estava namorando e perguntou se ela se impostaria se ele levasse a nova namorada no aniversario de Santana.

É claro que ela se importava,mas não ia falar isso para Puck .

Quando Puck chegou com Robyn na festa Quinn queria correr para o banheiro e chorar, mas com o apoio das amigas Quinn conseguiu segurar as lagrimas, quando Puck chegou perto de Quinn, Rachel e Mercedes parecia que um carro tinha caído em cima de Quinn:

Puck: Essa é Mercedes, Rachel, Santana e a Quinn

Robyn: Oi meninas, você é Quinn mãe da Beth?

Quinn: Sou eu sim, você já conheceu a Beth?

Robyn: Não, eu vi em fotos ela é linda!

Quinn: Obrigada.

Robyn: Não por isso querida – Robyn diz puxando Quinn para um abraço Quinn faz uma careta para a atitude da ruiva enquanto as amigas olham a cena com uma cara estranha e Puck fica paralisando.

Fim do Flashback

Não, Quinn definitivamente não se sentia intimidada por Robyn,mas ninguém entendia o que atraiu Puck e Robyn. Puck gostava de rock e ela de Carrie Underwood e Taylor Swift. Ele gostava de ficar com os amigos e ela não tinha muitos amigos,por isso não calava a boca um minuto, Quinn precisava tirar um cochilo antes de falar com Robyn.

Quinn não foi a única que não gostou muito de Robyn, Rachel e Santana não a suportavam e Ruth e Sara, bem nem preciso dizer.

Todas as vezes que Puck apresentava uma namorada para a família Ruth ligava pra Quinn e dizia: “Ele só esta se distraindo com ela, e você que ele ama, ela é o seu presente, você é o seu futuro”

Beth também não gostou muito da nova amiga do papai, ela chorou histericamente. Robyn foi a única namorada que Puck apresentou á Beth ele não queria confundir a cabeça da filha. Quinn agradecia a Puck por isso, quando ele disse que queria apresentar Robyn pra Beth Quinn percebeu que era sério.

Ele procurava passar o maximo de tempo possível com a filha, mas as vezes ele chamava Robyn para passar algum tempo com eles, Beth odiava.

Quinn saiu de seus pensamentos. O silencio que estava entre ela e Puck agora estava ficando desconfortável.

Quinn: Bom eu tenho certeza de que elas ficaram felizes por você. Eu tenho que ir. – Quinn fala pegando as chaves na bolsa

Puck: Ta bom, domingo?

Quinn: Domingo – Puck á puxa para um abraço.

Puck: Tem certeza que você concorda com isso? – Puck fala no ouvido de Quinn

Quinn: Tenho. Parabéns – Quinn fala e dá um beijo no pescoço de Puck- Eu preciso ir, você pode me soltar? – Quinn fala rindo

Puck: Desculpa.

Sabado:

Kurt, Santana e Mercedes entraram na casa de Quinn com uma sacola cheia de pipoca e chocolate e com uma pilha de DVDS elas tinham pego a chave com Rachel.

Mercedes: Meu Deus!

Santana: Droga, ela ta vendo as fotos deles!

Kurt: Eu to ouvindo Adele?

Mercedes: É pior do que eu imaginava!

Os três começam a ir em direção ao quarto de Quinn:

Kurt:Quinn? Querida você está aqui?

Santana: Ou viva?

Mercedes:Quinn baby, sou eu Merc ,Sant e Kurt – Mercedes fala puxando os cobertores de cima de Quinn

Kurt: Santo Deus! – Kurt fala quando Quinn se senta e geme alguma coisa.

Quinn: O que vocês estão fazendo aqui as 4:00 da manha? Ta tudo bem?

Mercedes: Querida são 4:00 da tarde, você dormiu o dia todo!

Santana:Você ta bem?

Quinn: To otima – Quinn fala enquanto levanta e abraça os três

Kurt: Nós já sabemos Quinn.

Mercedes: Nós pensamos que você estaria um pouco triste e trouxemos pipoca, chocolate e filmes tristes

Santana: E bebida

Quinn: Do que vocês estão falando? – Quinn pergunta sonolenta

Kurt: Puck e Robyn?

Quinn: Ah isso... – Quinn fala olhando para o tapete

Santana: É...nós ficamos todos chocados pra dizer o mínimo.

Kurt: Eu pensei que fosse me casar antes dele! – Kurt recebe um tapa de Mercedes e Santana

Kurt: Desculpe.

Mercedes: Olha Q, nós sabemos que ser difícil pra você por isso nos viemos aqui te dar apoio.

Quinn:Gente eu agradeço, mas eu estou bem.

Santana: Serio? O homem que você é apaixonada sei la eu desde quando vai se casar e você ta bem?

Quinn: Sim. Nós não estávamos juntos nem nada.

Mercedes: Mas todos nos pensamos que vocês ficariam junto...no futuro.

Quinn: É... mas nos não vamos.Ele esta com ela e está feliz, eles vão se casar e ter bebês ruivos que falam sem parar e vão viver um conto de fadas.E vão ser felizes para sempre – Quinn fala com lagrimas no olhos

Mercedes: Q, você ta com o rabo de cavalo quase na testa.

Kurt: E você esta com uma blusa do Puck

Santana:E você tem uma restos de suflair no cabelo

Kurt: Linda, vai tomar um banho depois nos vamos pra sala comer mais chocolate e beber e falar sobre isso ok?

...

Quinn: Eu só não imaginava!Acho que ninguém imaginava!

Santana:Claro que não!Eles não tem nada em comum.

Mercedes volta com outra rodada de caipirinhas.

Santana:Eu também nem considero ruivas pessoas normais!

Quinn:Eles estão juntos á um ano! É pouco tempo!Ele ficou mais do que isso com você, Santana!

Kurt:Não vamos começar a falar de “mulheres que amam Puck” vamos nos concentrar em você.

Quinn:É tão estranho! Eu não imagino Puck pedindo ela em casamento! Alguma coisa não parece certa.

Kurt:E nem da pra juntar os nomes deles em alguma coisa bonitinha Rock? Puckbyn?

Mercedes:Melhor do que Puckberry

Kurt: Vocês sabem o que é melhor que os dois?Quick

Quinn: Gente o que vocês estão fazendo?

Santana: Q, eu não sei como é sofrer por um homem, mas eu vou te falar o que eu faria se meu homem fosse se casar

Quinn: Eu sei que eu vou me arrepender disso mas o que você faria?

Santana: Roubar o desgraçado de volta. – Kurt e Mercedes acenam com a cabeça

Quinn: Isso é ridículo! Eu não sou uma destruidora de lares!

Kurt: Querida o seu lar é que foi destruído. E nós não vamos separar os dois, nós só vamos mostrar ao Puck o que ele realmente quer

Quinn: Isso seria?

Kurt: Você.

Mercedes: Lá vamos nos.

Quinn: GENTE!

Santana: Todos nós nessa sala sabemos que vocês dois são destinados a ficar juntos!

Quinn:Eu não vou fazer maldade

Santana: Você não vai fazer maldade, nós vamos

Kurt: Meninas operação Quick começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
bjs