Never Can Say Goodbye escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 1
Meio Noivo?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195671/chapter/1

Beth: Mãe ja estamos chegando? Minha bunda ta começando a doer.

Quinn riu da filha de seis anos puxando o cinto de segurança tentando desesperadamente escapar do assento rosa no banco de trás do carro da mãe.

Quinn: Quase Beth, só mais alguns minutinhos ok?

Beth: Mamãe, o papai vai me levar ao parque neste fim de semana?

Quinn:Eu não sei Beth, mas se você pedir pra ele talvez ele leve...Eu sei que ele quer levar você na casa da Nana Ruth e da tia Sara, talvez depois disso vocês possam ir ao parque.

Beth:A Robyn vai estar lá? - Quinn segurou o volante com mais força ,á menção do nome da mulher ruiva já a deixava irritada.

Quinn:Não sei amor, você tem que perguntar pro papai.- Quinn ouviu sua filha resmungar no banco de trás, o que deixava Quinn até um pouco orgulhosa de sua filha.

Não era que Quinn não gostasse de Robyn, ela era educada e tudo e doce, doce até demais para o gosto de Quinn.

Quinn e Puck ficaram juntos por um ano depois de Beth nasceu, mas com a escola, trabalho e ainda tendo que cuidar de um bebê,estava difícil para eles ficarem manterem uma relação. Então, Quinn sugeriu que eles descem um tempo,ela disse que precisa de espaço para descobrir o que queria fazer com sua vida. Puck não gostou muito da idéia mas relutantemente acabou concordando, eles se tornaram bons amigos por causa de sua filha.

Após a formatura Quinn resolveu que queria ser professora de balé, enquanto Puck e Finn foram trabalhar na loja de Burt. Nenhum deles realmente teve um namoro sério, porque no fundo ambos sabiam que ficariam juntos . Algum tempo depois Burt resolveu que iria se aposentar e vendeu a loja para Puck e Finn. Quinn começou a dar aulas de balé para crianças. Com um emprego fixo ela finalmente percebeu o que ela queria depois de todos esses anos. Ela nunca achou que fosse se importar tanto com Puck como ela se importava, mas depois de perceber como Puck havia mudado por ela e Beth, ele era o único homem que ela se imaginava casada.Quando ela foi falar de seus sentimentos para Puck ela percebeu que era um pouco tarde, ele estava namorando.

Beth:Mamãe, é o carro do papai? - Beth gritou do banco de trás, chutando cadeira Quinn.

Quinn:É sim filha. - Quinn sorriu enquanto estacionava o carro

Beth:Me tira daqui!Me tira – Beth já estava gritando quando o pai abriu a porta do carro

Puck: Oi cara de macaco – Puck falou enquanto tirava a filha da cadeirinha.

Beth: Papai!- Beth falou abraçando o pai enquanto ele começou a fazer cócega na filha

Beth:Pa-para – Ela dizia entre as risadas

Puck: Como esta a garota favorita do papai?

Beth:Eu estou bem, eu aprendi sobre os dinossauros hoje!

Puck: Serio? Legal! Que tipo você aprendeu? O tipo que come as meninas?

Beth: Eles não existem papai, eu perguntei pra minha professora. – A menina diz revirando os olhos

Puck: Ela não deve saber porque eles são dinossauros secretos, e só comem meninas que tem cabelo loiro e olhos castanhos e que adoram batata frita.

Beth:Eu tenho cabelo loiro ... e eu adoro batata frita. Mamãe rápido que cor são meus olhos?

Quinn: Eles são castanhos, Elisabeth.

Puck: Você sabe o que isso significa... – Puck falou formando garras com as mãos.

Beth:N-não! Não, não! – Beth ria

Puck:Certo, certo, eu vou parar, mas eu não sei os dinossauros vão...

Beth:Papai! - Puck riu enquanto pegava a mala de Beth no carro de Quinn

Quinn:Eu preciso que você ajude ela á terminar o trabalho da escola. Eu não quero ter que passar o domingo a noite fazendo isso.

Puck:Qual o trabalho? – Ele pergunta para a filha

Beth:Uma linha do tempo. Eu e a mamãe separamos as fotos e eu tenho que explicar na minha sala.

Quinn:Mas a senhorita Elisabeth nem começou o trabalho e eu agradeceria se você á ajudase.

Puck:Sim senhora, fotos, cola, peguei todo. – Ele leva Beth até seu carro e coloca um DVD para Beth, ele e fecha a porta do carro e volta pra perto de Quinn.

Puck: Enquanto eu vou estar fazendo trabalhos de escolas o que você vai fazer senhorita Fabray?

Quinn:Dormir.

Puck: Com...?- Quinn deu um tapa no braço de Puck, mesmo com seu passado os dois sempre se mantiveram próximos. Que eles tinham alguma coisa era nítido,eles estavam sempre brincando e flertando um com o outro. Puck era super protetor quando Quinn estava com alguém e Quinn escondia o ciúme de seu atual relacionamento.

Quinn:Muito engraçado senhor Puckerman, mas algumas pessoas preferem passar seu tempo sozinhas ou com os amigos.

Puck: Eu tenho certeza que este não é seu caso Quinn

Quinn: Noah Puckerman!

Puck:To brincando. Ah, eu vou levar a Beth na minha mãe e depois nos vamos no parque se você quiser ir eu sei que elas iriam adorar.

Quinn: Nossa, a Beth ia te pedir pra ir ao parque esse fim de semana.

Puck: Ela é minha filha, puxou minha inteligência. – Quinn revira os olhos para o comentário do ex namorado.

O celular de Quinn da alerta de mensagem:

Puck: Marcando algum encontro sexual secreto?

Quinn: Não é o Jacob.

Puck: Hum. O lobisomem?

Quinn: Como você sabe disso? – Quinn fala sorrindo

Puck: Robyn adora esses filmes. Eu juro que se tiver que ver mais um vampiro brilhando eu arranco meus olhos.

Pensamento de Quinn:Tinha que ser por causa dela.

Quinn: Boa sorte, eu vou te ver em algum domingo em algum momento.

Quinn fala se virando para ir embora.

Puck: Quinn eu realmente preciso falar com você. E é serio.

Quinn: Pode falar aconteceu alguma coisa? – Quinn pergunta ansiosa.

Puck: É...hum...eu... eu e...

Quinn: Meu Deus Puck fala logo! – Quinn estava ansiosa

Puck:Eu a Robyn estamos meio que...noivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente?
Mereco reviews?
bjs