La Femme Nikita: Vislumbres da Série escrita por Cíntia


Capítulo 9
A fuga dela


Notas iniciais do capítulo

Nikita depois de fugir da seção 1. Continuação de Ele e a ordem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195541/chapter/9

Ela olhou a tela. Havia uma mensagem dele. Ele queria saber se ela estava viva, se ele havia conseguido avisá-la a tempo. Ela hesitou, deveria responder? Olhou pela janela do trem e viu a Lua em pleno esplendor, completamente magnífica. Ela estava livre, tinha conseguido o que queria. Mas ele estava longe, e era impossível ficarem juntos. Será que a liberdade era tão importante? Viu seu reflexo na janela, junto com a Lua. Será que isso importava? Ela havia conseguido a sua liberdade, e sorriu, era um sorriso bem sincero. O passado deveria ficar para trás. Desligou o aparelho, mas continuou pensando: Valia a pena renunciar a ele? Como seria a partir daquele momento? Isso a deixava triste. Mas ela não podia voltar atrás. Ela estava livre, ele não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acontecimentos baseados no episódio Mercy da primeira Temporada de La Femme Nikita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Femme Nikita: Vislumbres da Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.