La Femme Nikita: Vislumbres da Série escrita por Cíntia


Capítulo 10
A dúvida dele


Notas iniciais do capítulo

Michael fica em crise, sem saber se Nikita conseguiu fugir ou morreu. Continuação de "A fuga dela".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195541/chapter/10

Ele não estava agindo como o mesmo nos últimos tempos. Havia perdido a sua eficiência, estava desnorteado. Mas não ligava. Não queria ser mais o mesmo. Não se importava mais com as coisas. Só queria saber se ela estava viva. Ligou seu computador e escreveu uma mensagem para ela: "Você está aí?". Mas não recebeu resposta. Levantou, e saiu para uma missão. Caiu numa emboscada. Ficou cercado de inimigos que atiravam sem piedade. Conseguiu escapar do primeiro ataque. Em outros tempos, seria muito difícil abatê-lo. Mas naquela situação, não se importava com sua vida. E não seria tão difícil matá-lo. Ele estava prestes a ser atingido. Mas algo aconteceu, no meio da fumaça das balas dos terroristas, ela apareceu. E salvou a vida dele. Parecia um fantasma. Aquilo o trouxe de volta, ele queria viver. Começou a atirar com eficiência. Estava conseguindo fugir, olhou para trás. Só que ela não estava mais lá. Ele a tinha visto mesmo? Era uma ilusão? Um fantasma? Ao voltar para agência mandou novamente a mensagem: "Você está aí?" E dessa vez recebeu uma resposta, mesmo que curta e direta: "Sim.". Não era um fantasma. Ela estava viva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acontecimentos baseado no episódio Hard Landing da segunda temporada de La Femme Nikita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Femme Nikita: Vislumbres da Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.