Harmony - O Meu Melhor Amigo escrita por nane


Capítulo 11
Gina Weasley


Notas iniciais do capítulo

LUMUS
Então... mil perdões pelos séculos que eu fiquei sem postar aki
não tenho tido muito tempo, e como vcs devem ter percebido, os capítulos estavam todos na ordem errada, obra do Nyah!
pra conseguir postar com coerência, eu tinha q arrumar oq tava errado e aí entra de novo a questão do tempo
enfim, só consegui arrumar hj e taí o cap...
bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195496/chapter/11

Assim que me despedi de Harry, fui para o meu dormitório esperar o tempo passar até que eu pudesse ir ao quarto dele e lhe entregar o seu presente de Natal. Ele pediu que eu não gastasse nada comprando um presente, e assim eu o fiz.

Sentei em minha cama fiquei pensando em Rony e Julie, e no quanto ele parecia feliz com a sua "nova amiga". A garota me parecia um amor de pessoa, e eu tinha certeza que nos tornaríamos ótimas amigas. Sem contar que Rony estava babando por ela...

Olhei o relógio, já era quase uma da manhã, provavelmente já estariam todos em suas camas e eu poderia ir até o quarto de Harry sem ser notada.

Peguei o embrulho dentro do meu malão e saí fechando a porta atrás de mim.

Será que ele ia gostar da meu presente? - pensava enquanto ia na direção de seu dormitório, onde ele agora dormia sozinho porque Ron revoltara-se com nosso namoro e tinha se mudado, Dino e Simas estavam em casa para o feriado e Neville também preferiu ter um quarto só para si para cuidar das muitas plantas que ele agora possuía.

Bati na porta mas ninguém me atendeu, ele já devia estar dormindo. Entrei no quarto escuro e tive que sufocar um grito ao me deparar com aquela cena.

Paralisei ao ver Harry jogado sobre a cama apenas de cueca boxer, dormindo pesadamente, mas até aí tudo bem. O problema foi quando eu vi que ele não estava sozinho.

Gina Weasley dormia abraçada ao meu namorado, usando apenas um conjunto de lingerie vermelha.

Eu não conseguia acreditar que Harry tinha feito isso comigo! Uma lágrima silenciosa desceu pelo meu rosto enquanto eu virava as costas e voltava ao meu dormitório.

Como ele pôde? Depois de ter dito inúmeras vezes que me amava? Como ele pôde dormir com aquela... aquela... aquela garota?

Ele não teve nem a dignidade de terminar comigo!

Me deitei com as lágrimas descendo incontrolávelmente pelo meu rosto e caindo no travesseiro encharcando-o. Fiquei ali por horas, me lembrando de tudo que tinha passado junto dele, até que fui vencida pelo cansaço e caí num sono profundo, e, felizmente sem sonhos.

POV HARRY POTTER

Acordei a hora do café já tinha passado á muito tempo, já era quase 11h. Dormi como uma pedra durante a noite inteira, parecia até que tinha tomado uma poção para dormir!

De qualquer forma, tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e saí á procura de Hermione.

Engraçado, não a encontrava em lugar algum, onde ela se metera? A biblioteca estava vazia, na sala comunal não havia ninguém, quando fui ao seu dormitório, este também jazia abandonado.

Bom, encontraria ela na hora do almoço. Voltei ao meu quarto e peguei minha firebolt, meu uniforme de quadribol e desci para o campo para treinar um pouco.

Capturei o pomo pela última vez o sol já estava á pino, decidi obedecer meu estômago e ir comer algo. Tomei uma rápida ducha para tirar o suor do corpo e fui para o Salão Principal.

Sentei-me ao lado de meu amigos e nem sinal de Hermione.

– Hey, pessoal, alguém viu minha namorada por aí? - perguntei e todos disseram não.

Estava começando e me preocupar, não tinha notícias dela desde que acordei. Comecei a almoçar decidido a ir procurá-la assim que terminasse.

– Olá Harry, como foi a sua noite? - Gina chegou e sorria para mim de uma forma estranha que não consegui identificar

– Boa... eu acho, e a sua? - perguntei sabendo que ela provavelmente não se lembraria do havia acontecido noite passada.

– Ótima, eu tive uma ótima noite! - disse e sentou-se ao lado de Dino que a olhou curioso

Ela realmente não parecia se lembrar de nada.

Ás vezes, somente ás vezes eu acho que a Gina é perturbada. Decidi deixar seus modos estranhos de lado e ir atrás da minha namorada desaparecida. Terminei o almoço rapidamente, dei tchau a todos e voltei para a Torre da Grifinória, talvez ela estivesse lá.

Mais uma vez, não a encontrei, então saí andando pelo castelo e nada dela.Já estava ficando preocupado quando fui para os jardins e enfim a avistei perto do lago com... Draco Malfoy? É sério isso? Eu aqui todo preocupado com ela e ela com o Malfoy?

Fui andando a passos firmes até eles que estavam de costas para mim, e o pior, eles estavam abraçados!

– Hermione - chamei parando em sua frente e cruzando os braços - Posso saber onde você esteve?

Malfoy me olhou, mas ela nem ousou levantar a cabeça.

– Hermione! - chamei novamente - Eu estou falando com você!

– Como ousa Potter? - perguntou Malfoy

– Você, fica de fora disso, eu estou falando com a minha namorada!

– Tem certeza que ela ainda é sua namorada? - ele virou-se para Hermione, cochichou algo em seu ouvido e saiu, indo em direção ao castelo

– Mas o que diabos? - disse mas ele já tinha ido

O que ele queria dizer com aquilo?

– Hermione, eu ainda estou esperando a sua resposta. Onde você esteve? E o que você estava fazendo com ele? - perguntei um pouco bravo por ela permanecer em silêncio

Finalmente, ela levantou seu rosto, e logo notei que havia algo de errado.

Seus olhos estavam vermelhos e inchados, e ela tinha profundas olheiras, o que indicava que ela estava chorando e que não havia dormido bem á noite.

Preocupado, ma ajoelhei ao seu lado e toquei seu rosto, mas ela virou-se para o outro lado de forma brusca.

– O que houve Mione?

– Como você a coragem de me fazer essa pergunta? - agora ela olhou em meus olhos, e mesmo com uma expressão de extrema raiva, eu percebi que ela estava sofrendo, só não conseguia saber o motivo, e me odiei por isso

– O que o Malfoy fez que te deixou assim?

– Hã... o que ele fez? Tem certeza que foi ele que fez algo?

– Não sei, me responda você, aliás, porque você dois estavam abraçados?

– Quer saber Potter? Não é da sua conta porque Draco e eu estávamos abraçados. E depois do que você me fez, ainda tem a cara de pau de me pedir satisfações? - agora as lágrimas desciam descontroladamente por seu rosto

– Eu só queria saber o que a minha namorada fazia abraçada com o Malfoy!

– Se é esse o problema, tudo bem, eu não sou mais sua namorada!

– Mas... Mi-mione porque você está terminando comigo assim sem mais nem menos?

– Sem mais nem menos? Eu tenho motivos de sobra pra terminar com você!

– Me dê apenas um, um único motivo pra estar fazendo isso - disse tentando saber o que havia feito de errado

– Gina Weasley

O quê? Não era possível, será? Será que ela sabia? Não, ela não tinha como saber!

– Sim, Harry, eu sei o que aconteceu - ela disse ao ver a minhacara de espanto ao cogitar a possibilidade dela saber sobre o que aconteceu ontem á noite

– Hermione... me desculpe por aquilo, mas, por favor não termina comigo por causa daquela bobagem, se viu, você sabe que eu não tive culpa! A Gina estava bêbada, eu não sei onde e nem como ela conseguiu bebida, mas ela não estava em seu estado normal! - tentei argumentar, mas seu rosto tomou uma expressão sarcástica

– Haha, agora vai me dizer que ela fez tudo sozinha? - ela perguntou incrédula

– Sim, foi exatamente isso que aconteceu!

– Já chega - ela disse se levantando - Eu não preciso ficar aqui ouvindo isso! Me faz um favor, e nunca, nunca mais fale comigo, nunca mais olhe na minha cara, eu tenho nojo, está ouvindo? Nojo de você - e dito isso foi pelo mesmo caminho em que momentos antes Malfoy tinha ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenso não?
reviews?
críticas, dúvidas, opiniões...
bjim pra vcs e até a próxima
NOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harmony - O Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.