The Way Of Death escrita por lucianofox


Capítulo 5
Capítulo 5 - A casa onde habita a escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195433/chapter/5

O dia mal tinha nascido e forças malignas já estavam prontas para agir. Em frente ao prédio de André e Kenji havia uma casa de cômodos, lá dentro um vórtex de energia se formava. Uma sombra demoníaca se formou tornando a casa totalmente escura por dentro.

Luciano foi para casa levando Cherry consigo. Eram 2 da tarde quando Breno, amigo do André chegou. Na varanda do prédio estava Thay, André e Kenji escutando música eletrônica. Breno gritou chamando André que abriu o portão. Os 4 foram para o terraço e ficaram olhando pra velha casa, Breno com o olhar fixo em uma das janelas disse : - Não seria show se a gente entrasse lá?- Gom, o guia de André apareceu em forma de urso atrás deles que estavam sentados no muro que dava para a rua e disse : - Existem almas perdidas lá dentro,sinto uma forte energia lá dentro. Não entrem e nem deixem este garoto entrar. É perigoso.- André seguindo os comandos do seu guia respondeu : - Não é uma boa, além do mais o portão está trancado com uma corrente. Essa casa pertence ao convento, se entrarmos pode ser considerado invasão de propriedade. Vamos nos encrencar.- Breno olhou com uma cara feia para André e disse : - Tudo bem então, se você não quer entrar eu entro. Ainda levo uma câmera e uma lanterna. Filmo tudo e você vai ver. Ainda entro a noite, seu medroso.- André ignorou o último comentário e disse : - Então tá, quero ver você entrar com a corrente ali.- Kenji e Thay foram para casa comer. Breno voltou para sua casa, que era em uma vila um pouco mais acima na rua. André foi para casa e ficou deitado no sofá onde caiu no sono.

O tempo passou e o sol começava a se por. A corrente que prendia o portão se rompeu. Eram 7 da noite quando Breno gritou André na rua, André se levantou do sofá com cara de sono. Pegou seu boné da sorte e o colocou, bateu na porta de Kenji que abriu quase que imediatamente. André esfregando um de seus olhos disse : - O Breno tá chamando a gente na rua, acho que ele vai entrar mesmo na casa.- André desceu correndo como sempre acompanhado de Kenji e Thay.- Breno tinha em suas mãos uma lanterna e uma câmera digital, se aproximou do portão e o empurrou com o pé. - Viu! Estava aberto! Eu sabia! Eu vou entrar e vocês ficam aqui caso alguém apareça.- Breno subiu as escadas que levavam até a casa.

André, Kenji e Thay estavam parados sentados na calçada e foram surpreendidos por Gom, Yokai e Kyu. Gom ficou de pé em sua forma de urso e disse : - André! O que eu te disse!? Não era pra deixar ele entrar lá! Tem alguma coisa lá dentro que pode matar ele!- André respondeu em um tom de arrogância : - O Breno é teimoso! Ele iria entrar de qualquer forma!- No portão surgiu uma menina com aparência de uns 10 anos, tinha cabelos lisos e negros. Ela estava chorando, olhou para os rostos dos 3 jovens sentados na calçada e disse em voz chorosa : - Não deixem a escuridão pegar vocês. Se ela pegar vocês, vocês morrem! FIQUEM LONGE DA ESCURIDÃO! - e desapareceu. Kyu olhou para Kenji e disse: - Temos que entrar e buscar aquele menino ou ele vai morrer.- Os 3 correram para casa e entraram no apartamento de André, sentaram -se no sofá e foram para o mundo espiritual. Saltaram pela janela em direção a casa.

O lugar era pior do que parecia, fedia a mofo. Correram pelo corredor da casa até encontrar o cômodo que estava iluminado pela lanterna de Breno que caminhava cautelosamente. A lanterna de Breno se apagou, o lugar ficou frio. Breno estava com uma expressão de medo em sua face, estava suando de nervoso. A única luz que estava ali presente era a luzinha vermelha da câmera, não demorou muito para ela se apagar. Estavam em uma escuridão total. Formas se formavam na escuridão, Breno estava paralisado de medo. Breno disse em uma voz tremula e nervosa : - Tem alguém aí?- Um barulho foi ouvido, era semelhante a uma batida no chão. Uma grande massa de escuridão formou uma criatura imensa com chifres afiados, Breno levantou a cabeça. Estava cara -a -cara com a criatura, abafou um grito de pavor. A criatura se viu cercada por Gom, Kyu e Yokai. A criatura balançou seu rabo acertando os 3 jovens e seus guias jogando os contra a parede. Mãos feitas de sombras envolveram seus corpos prendendo os ali.

Breno estava apavorado, suas pernas tremiam e ele desmaiou. Gom ,Kyu e Yokai se libertaram e saltaram para a terrível criatura afastando a do corpo de Breno. - URSA BLAST!- Gritou Gom, e um feixo de luz branca saiu de sua boca atingindo a criatura que caiu no chão. Kyu olhou para a criatura que levantava-se e disse : - Então é hora de usarmos nossas técnicas secretas. EXPLOSÃO DE CHAMAS! - Sete bolas de fogo atingiram a criatura fazendo a urrar de dor. Yokai levantou vôo para cima da criatura e gritou : - MORRA DEMÔNIO DAS SOMBRAS! Fúria dos pássaros! - Envolvendo a criatura em chamas azuis.

Thay criou suas asas e pegou Breno por um de seus braços e o levou para a casa de André entrando pela janela. O demônio se desfez em cinzas. A câmera estava quebrada pela queda de Breno, não haviam provas que eles estiveram lá dentro.

Todos correram para fora da casa,menos Kyu que usou sua técnica secreta mais uma vez. Dessa vez no mundo dos vivos, fazendo a pegar fogo. Voltou a sua forma espiritual e voltou para Junto de Kenji.

Breno acordou atordoado e disse : - ONDE? ONDE ESTÁ O DEMÔNIO QUE EU VI!? Eu estava dentro da casa!- Thay com um sorriso disse : - Foi apenas um sonho ruim.- A casa estavam em chamas e todos os moradores que moravam perto dali foram para rua. André, Thay e Kenji olharam e viram as almas de todas as pessoas que estavam aprisionadas ali se libertando. Logo os bombeiros chegaram e apagaram o fogo.

-O local foi purificado pelo fogo do Kyu.- Disse Kenji.

           Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Bear



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way Of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.