The Way Of Death escrita por lucianofox


Capítulo 4
Capítulo 4- O fotógrafo da morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195433/chapter/4

Era sexta feira e os 3 estavam sem nada para fazer, até que uma ideia surgiu na mente de André que falou : - Já sei! Vamos fazer um acampamento! Eu ligo pro Luciano e ele vem pra cá, eu tenho uma barraca de acampamento que dá pra 4 pessoas! Isso é, se a Thay concordar em ficar em uma barraca com 3 garotos.- Thay olhou para André e disse :- Sou indiferente a isso, se alguém tentar fazer algo comigo vai se arrepender.- E no ombro da menina surgiu um pássaro negro como a noite. -Este é Yokai. Meu guia e eu sei que vocês também tem. Eu estou vendo eles.- André sentiu alguma coisa em seu ombro e olhou, era um rato. Sim, o mesmo rato da última vez. André perguntou para o rato em seu ombro : - Não era para ser um urso?- O rato respondeu dando uma mordidinha em seu pescoço :- Você quer andar poraí com um urso? Eu sou digamos assim, uma forma compacta dele. Sou o mensageiro.- André sorriu. Ao lado de Kenji estava Ryu,a raposa.

André foi pra casa e pegou o telefone e ligou pro Luciano avisando sobre o acampamento. Luciano arrumou sua mochila levando biscoitos e doces, estava para sai quando Cherry o parou e disse : - Você não vai me deixar aqui, não é?- Luciano suspirou e pegou Cherry no colo. Os olhos de Cherry ficaram vermelhos como brasa e tudo escureceu. Luciano abriu os olhos e estava no portão do prédio onde André morava e gritou : KUMAAAAAAAAAAA!- André chegou na janela e sorriu, desceu correndo as escadas e abriu o portão.

Todos foram para o terraço,André montou a barraca. Eram 7 da noite e o céu estava estrelado. Entraram na barraca e começaram a conversar sobre tudo. No terraço havia uma casa onde morava um fotógrafo. Cherry estava na barraca e sentiu uma energia espiritual muito forte que saia daquela casa, Cherry ficou mais uma vez com seus olhos vermelhos como brasa e todos desmaiaram. Abriram os olhos e viram seus corpos deitados dentro da barraca. Cherry havia transportado eles para o mundo espiritual.

Os guias espirituais estavam mudados, o rato agora era um urso, Kyu a raposa tinha 7 caldas os únicos que não mudaram de forma foram pássaro de Thay e Cherry. Todos atravessaram a porta da casa, suas paredes eram cobertas por fotos. André e Kenji reconheciam algumas daquelas pessoas, muitas delas eram moradores da rua que haviam morrido. Todas as fotos começavam a se mover como se estivessem vivas. Kyu se espantou e disse : - Este não é um fotógrafo comum. Ele é um capturador de almas! Quem ele tira fotos perde a alma e morre em questão de horas, as almas ficam presas nas fotos. As almas presas nas fotografias não podem descansar em paz.- Vozes eram escutadas gritando e gemendo, implorando para que fossem libertadas. André pegou uma e tentou rasga-la e não conseguiu. Yokai voou para o chão e disse :- O único jeito de libertarmos as almas é matando aquele que as prendeu. Precisamos mata-lo na forma humana, não sabemos qual é a forma espiritual dele, pode ser perigoso.- Ouviram um barulho no portão do terraço que estava trancado. Cherry os levou de volta para o mundo dos vivos. Se esconderam e esperaram o portão abrir.

O portão se abriu, era o fotógrafo. Caminhou até sua casa e abriu a porta e entrou. Não sabiam como mata-lo,pois, não tinham armas. Cherry olhou para o rosto de todas as crianças e disse : - Malditos pirralhos! Vocês não sabem nem liberar suas armas! Tenho que fazer tudo pra vocês.- Cherry tocou a barriga de cada um deles fazendo os vomitar uma espécie de líquido prateado que caiu no chão e tomou forma de espadas. A espada de Thay transformou-se em dois socos inglês. A espada de Kenji transformou-se em um chicote com sete pontas. A espada de André transformou-se em garras de batalha que lembravam garras de ursos. O único que não vomitara era Luciano que revoltado disse : - Por que eles tem armas e eu não?- Cherry olhou pra ele e transformou-se em uma espada que tinha quase o dobro de seu tamanho e assustado disse : - Eu não vou conseguir carregar isso!- E na mente de todos soou a voz de Cherry : -”Essas armas foram feitas pra vocês, não importa o peso ou o tamanho, vocês podem carrega-las.” - Se aproximaram cautelosamente para perto da casa.

Lá dentro o fotógrafo estava sofrendo uma transformação e abriu a porta gritando : - Sinto cheiro de almas frescas aqui!- Sua pele rasgou revelando ser um grande monstro peludo com uma máscara óssea e lançou se para cima dos jovens. Tentaram desviar e conseguiram, parecia que estavam sendo guiados pelas suas armas. André correu cravando na bariga da criatura demoníaca suas garras fazendo a urrar, nas costas de Thay surgiram asas negras, levantou vôo e começou a socar a cara da criatura. Kenji girou seu chicote prendendo os membros da criatura. Luciano saltou e enfiou sua espada na máscara da criatura que jorrou um sangue roxo e gosmento que atingiu a todos.

A criatura caiu no chão e transformou-se em uma fumaça negra. Milhões de almas saiam de dentro da casa em foma de bolas fantasmas indo em direção as estrelas. Todos estavam melecados de gosma roxa e suas armas voltavam as formas de guias espirituais. Sentiram uma sensação de orgulho por terem feito a coisa certa. Cherry sentou-se no chão e disse : - Parecem que vocês não são tão inúteis. Aquilo era um devorador de almas, ele as prendia para devora-las depois.- A gosma transformou-se em fumaça e Cherry entrou na barraca ,deitou e dormiu. Todos foram para a barraca e comeram os doces que Luciano levou, contaram histórias de terror e tudo mais. Foram dormir o sol surgia no horizonte. Dormiram todos amontoados como se fossem um bando de cachorrinhos.

Cherry saiu da barraca e subiu no muro do terraço e revelou sua forma humana ao seu lado estavam todos os guias em suas formas humanas. Cherry era um homem alto e atlético de cabelos castanhos curtos. Gom que era o guia de André era um homem alto magro e de cabelos escuros como a noite. Yokai era um homem alto com cabelos longo que iam até a cintura, seus cabelos eram brancos e tinha assas de corvo gigantes nas costas. Kyu era alto e ruivo. Todos eles tinham uma característica de suas formas animais. Cherry tinha calda de gato e orelhas também. Gom tinha orelhas de urso. Yokai tinha as asas e Kyu tinha orelhas de raposa e uma calda de raposa. Voltaram a suas formas espirituais e sumiram.  
Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Bear



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way Of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.