O Amor De Rin E O Orgulho Do Sesshoumaru escrita por Inês Ani


Capítulo 2
O sonho de Rin


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195386/chapter/2

Já era de manhã, e Rin ainda estva a dormir, mas as suas irmãs ja estavam levantadas a tomar o pequeno almoço para ierm pra a escola. Rin estava a ter um lindo sonho da sua infância.

Flashback On:

Rin estava a brincar num parque sozinha, enquanto a sua mãe estava sentada num banco. Rin estava a apanhar flores para fazer uma coroa com elas para dar ha sua mãe, no entanto viu alguém que também estava sozinho e fui ter com ele.

Rin: - Olá!

???: ..........

Rin: Como te chamas?

???: ..........

Rin: Que idade tens?

???: ..........

Rin: Ok, eu vou embora!

???: Tenho 7.

Rin: QUÊ...

???: Tenho 7 anos, eu sou o sesshoumaru.

Rin: Queres brincar? Eu estou sozinha.

Sesshoumaru : Quantos anos tens?

Rin: 5 anos. Porquê?

Sesshoumaru:.............

Sesshoumaru quando sob da idade da rin, nem pode acreditar, como é que aquela rapariga podia ser tão bonita e tão nova ao mesmo tempo , pensou sesshoumaru.

Flashback off

Rin acordou de repente quando ouviu a voz da sua irmã Kagome.Quando todas estavam prontas foram para a escola. Nenhuma delas tinha a ideia do que ia acontecer a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Rin E O Orgulho Do Sesshoumaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.