O Amor De Rin E O Orgulho Do Sesshoumaru escrita por Inês Ani


Capítulo 1
O começo......




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195386/chapter/1

Rin tem 15 anos, pele clara , cabelos negros como a noite que vão até as coxas,olhos cor de amendoa. Rin tem 3 irmãs : Kagome com 15 anos, no próximo mês vai fazer 16 anos, pele clara, cabelos pretos e uns lindos olhos azuis, Kagome gostava de se vestir com roupas pretas, mas era uma garota muito simpática apesar do que parecia.Sango era a outra irmã , com 16 anos, pele morena olhos castanhos ,era lider de torcida na escola , adorava vestir-se de cor-de-rosa e por último a irmã mais velha a kikyou tem 17 anos,de ple clara, era a mais fria das irmãs, nao tinha qualquer sentimento pelo os outros.

Sesshoumaru tem 17 anos, cabelos de cor prateada, olhos da cor do mel e tem um irmão o Inuyasha com 16 anos tambem com cabelos prateados e olhos da cor do mel a unica diferença é que o Inuyasha tinha orelhinhas de cão no topo da cabeça.

Todos eles estudam  na escola Shikon no Kakera.Mas nenhum deles sabe que se vao encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Comentem por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Rin E O Orgulho Do Sesshoumaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.