Desejos Inconsequentes escrita por Bruno Silfer


Capítulo 25
Capítulo 25: Redenção


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sei que eu deveria ter postado no domingo, mas realmente não tive tempo. Peço perdão ^^.

Este é o último capítulo regular de Desejos Inconsequentes. A partir daqui eu postarei três epílogos. Espero que gostem do final ^^.

Este capítulo é dedicado a minha leitora Gracy que me presenteou com tão bela recomendação. Vi que você realmente sentiu o que eu queria mostrar com essa obra. Uma história de amor de verdade. Amor no sentido mais puro da palavra. Obrigado mais uma vez ^^

Uma música adequada para este capítulo está neste link: http://letras.mus.br/goo-goo-dolls/16494/traducao.html Confesso que não sou muito fã dessa banda, mas essa música se encaixa perfeitamente no capítulo. Sugestão da leitora Carol chan. Valeu Carol!!

Já tenho dois projetos de fanfic para postar quando terminar Desejos. Quem quiser acompanhar, me adicione nos seus autores favoritos que logo que eu postar as histórias novas vocês serão avisados na mesma hora ^^.

Chega de enrolação. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195213/chapter/25

“Eu quero que você vire humano e fique comigo para sempre!”

Aquele pedido foi um verdadeiro choque para o semideus. Não que ele não esperasse esse pedido, mas nunca imaginou que Ino tivesse coragem para isso. Naquela hora ele admirou ainda mais aquela garota. Ela realmente estava mais corajosa do que antes.

– Gaara...

Um sussurro o fez despertar de seus pensamentos.

– Qual é o custo desse pedido? – perguntou Ino ainda entre lágrimas.

O semideus demorou a responder, mas não se esquivou.

– Primeiramente Ino, devo te parabenizar.

Ela não entendeu a afirmação, então ele explicou.

– Devo te parabenizar por ter descoberto a única maneira que existe de transformar um semideus em um humano. Eu não poderia te revelar esse segredo nunca, mas você conseguiu.

– Mas... É tão simples... Por que é tão secreto?

– Você não entendeu. Eu posso realizar esse pedido não porque você pediu para que eu virasse humano, mas pelo que você disse depois.

– Que ficasse comigo para sempre...

– Isso mesmo. Como eu não sou humano de nascença eu precisaria de algo que me ligasse ao seu mundo. Você pediu que eu ficasse com você para sempre, então você será o que me prenderá ao seu mundo.

Ino abriu um lindo sorriso que aqueceu o coração do ruivo.

– Então irá realizar o meu pedido?

– Primeiro preciso contar qual é o custo.

O sorriso dela murchou. Ela sabia que um pedido assim teria um custo muito alto e tinha medo de não ser capaz de pagar. O nervosismo voltou mais forte do que nunca. O que ela não sabia era que toda essa conversa estava sendo ouvida pela semideusa de cabelos brancos amiga de Gaara. Ele já havia notado sua presença atrás de uma das paredes, mas não se importou. Ele sabia que ela queria muito saber o fim daquela história tão linda. Gaara começou a contar.

– Como esse é um pedido que envolve um semideus diretamente eu também terei custos a pagar.

– Quais são? – Ino engoliu em seco.

– Esses são os custos que eu terei que pagar: terei que abrir mão da minha imortalidade e dos meus poderes; terei todas as fraquezas e limitações dos humanos; passarei a não só te amar, mas também sentir paixão por você, o que me fará sentir reações novas como ciúme e desejo; passarei a sentir fome, sede, a precisar tomar banho e poderei ficar doente; não poderei ter filhos por não ser humano de nascimento; ficarei ligado a você pelo resto da minha vida e o mais importante: minha vida aqui no seu mundo será curta. Como não sou humano desde o nascimento, eu não pertenço ao seu mundo e poderei ficar pouco tempo aqui.

– Quanto tempo?

– Dez anos.

Ino voltou a chorar baixinho. Então ele ficaria junto de si por apenas dez anos? E depois? O que seria dela? Ela teria que enterrar o seu amor em tão pouco tempo? O desespero queria tomar conta dela de novo até que ouviu a voz do semideus novamente.

– Agora devo contar o custo que você deve pagar.

Ino ficou em silêncio, como se desse uma autorização silenciosa para que ele presseguisse.

– Você ficará ligada a mim pelo resto da sua vida e nossas vidas terminarão ao mesmo tempo.

Ino arregalou os olhos.

– Como assim?

– Se eu atender ao seu pedido e virar humano a sua expectativa de vida passará a ser a mesma da minha, ou seja, você também terá apenas dez anos de vida restantes.

A garota refletiu. Por incrível que possa parecer ela se sentiu aliviada ao ouvir isso. Ela tinha muito medo de ter que ver o ruivo morrer nos seus braços. Era muito arriscada aquela decisão, mas decidiu ir em frente. Se para viver feliz ela teria apenas dez anos de vida que assim fosse. Seriam anos inesquecíveis. Ela faria questão de vivê-los intensamente.

– Eu aceito.

A semideusa atrás da parede sorriu. Ela realmente era muito corajosa. Gaara viu que ela estava decidida e não teve mais argumentos para persuadi-la. Na verdade ele também queria que ela não fraquejasse e fosse em frente, pois ele também queria viver esse amor. Só tinha receio que ela se arrependesse um dia. Ele já vivera muito e a morte não seria muita coisa, mas ela era jovem e não vivera nem vinte anos, mas mesmo assim aceitou tão pesado custo.

– Vire-se. – Gaara pediu com carinho.

O coração da loira acelerou e ela obedeceu. Não conseguia esconder o nervosismo. De repente uma luz branca muito forte brilhou do lugar onde ele estava e permaneceu brilhando por uns dez segundos. De repente ele disse:

– Pode virar.

Relutante ela foi virando o corpo e o viu no mesmo lugar. Ele não mudara nada, por isso ela ainda estava relutante em ir até ele. Percebendo o medo dela o ruivo disse:

– Não tenha medo. Pode chegar perto de mim.

Ela foi até ele em passos lentos. Passo a passo. A cada passo que ela dava a certeza que ele realmente estava ali aumentava ela estava na metade do caminho quando o ouviu dizer:

– Você também foi muito esperta. Nessa forma humana eu não tenho poderes, então não posso apagar a sua memória.

Ela sorriu ao ouvir aquilo e chegou bem em frente a ele. Lentamente aproximou a mão direita do rosto do ruivo e tocou sua bochecha esquerda. Mais lágrimas desceram do seu rosto quando sentiu que podia tocá-lo de verdade, algo que ela sempre quis. Não podia mais esperar. O que fez a seguir era mais do que previsível. Ela se atirou nos braços do seu amor que a amparou com todo o amor que agora ela sentia tanto em seu corpo quanto em seu coração.

Ino viu que Gaara era forte e muito quentinho. Ela gostou muito do seu cheiro e de ficar acomodada nos braços dele até que sentiu uma mão em seu queixo. Ele levantou o seu rosto e a fez o olhar nos olhos. Não era preciso dizer mais nada. Eles agora estavam ligados para sempre e se entendiam com um simples olhar.

– Eu te amo Ino.

Finalmente ela tinha o que sempre quis. Um namorado que a amava independente do que ela tinha. Ela o esperou pela vida toda, teve seu coração quebrado muitas vezes, mas não podia negar que toda aquela espera valeu a pena. Agora não havia mais impedimentos entre eles e ela seguiu seu coração. Ela passou os braços em torno do pescoço do ruivo e o beijou com intensidade. Um beijo que foi prontamente correspondido pelo agora ex-semideus que a levantou do chão o que a fez passar as pernas em volta da cintura dele.

Pouco se importava aquela saia curta que agora subira ainda mais pela posição inusitada. Ela se sentia completa e muito excitada. Era loucura admitir, mas se ele pedisse ela se entregaria para ele ali mesmo naquele quarto.

Gaara começou a se sentir diferente. Estava quente e seus músculos ficaram tensos. No fundo da sua mente ele sabia o que era: era desejo. Ele sabia o que era o desejo humano, mas nunca o havia sentido antes. Era algo quase incontrolável e ele naquele momento ordenava fazer aquela loira sua naquele momento. Em um movimento quase involuntário ele, ainda com ela no colo e sem interromper o beijo, foi em direção à cama, a deitou e deitou por cima dela. Ele levantou a perna da garota e deu um leve aperto em sua coxa, o que arrancou um pequeno gemido da parte dela, o que mostrava que ela o desejava tanto quanto ele.

Gaara a olhou nos olhos e passou a admirar mais de perto aquele rosto tão lindo. Os olhos azuis que tanto o encantavam, sua boca que agora tinha os lábios um pouco inchados por causa do intenso beijo que trocaram, os cabelos dourados espalhados pelo travesseiro. Aquilo tudo era dele. Não era um sentimento de posse, mas algo que o impelia a cuidar daquele tesouro com a sua vida. Ela o acariciou e novamente o beijou.

– Eu também te amo Gaara.

Eles novamente trocaram beijos e após alguns minutos de beijos e carícias Ino assumiu uma face preocupada.

– Gaara.

– O que foi? – ele ergueu o rosto para obervá-la.

– O que será de nós agora?

– Como assim?

– O que vamos fazer?

Gaara pensou um pouco e respondeu:

– Não faço ideia Ino. Só o que sei é que vamos fazer esses dez anos valerem a pena. Eu quero te fazer feliz de verdade Ino. Quero te amar e te proteger com minhas própias mãos. Posso até não conseguir te fazer feliz do jeito que você merece, mas pelo menos eu posso garantir que não será por falta de esforço.

Ela ficou emocionada e o puxou para mais um beijo quente e intenso. Ficariam muito tempo ali curtindo um ao outro e eles tinham todo o direito de fazer isso. A semideusa se pudesse chorar, choraria ao ver aquela cena, mas isso não a impediu de ficar muito emocionada. O final foi realmente lindo e ela não poderia estar mais satisfeita com ele. Resolveu ir embora na certeza que apesar dos riscos, quando algo é feito por amor sempre valerá a pena. Antes de sair, deu uma última olhada para eles e sussurrou: “Até mais Gaara...”.

”Quando dois sentimentos extremos se encontram, pode causar uma tragédia. Assim como também pode acontecer um milagre.”

No caso, aconteceu um milagre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!