Aku No Futago escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 5
Aku no Musume (Filha do Mal)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195203/chapter/5

“Aku no oujo wo taosu beku  (A Princesa perversa precisava ser derrubada)

Tsuini hito-bito wa tachi-agaru  (Finalmente as pessoas começaram a se levantar)

Ugou  no karera wo hikiiru wa  (Quem liderava a multidão era uma)

Akaki yoroii no onna kenshi (Espadachim de aramadura vermelha)”

_Se levante, Rin. –Len a balançava com pressa.

_Hãm? –Rin.

O loiro já estava vestido…ela se levantou e pediu explicações…

_O povo está cercando o castelo. Sakine Meiko, aquela poderosa espadachim do seu exército…ela já planejava tirá-la do trono…por isso, você deve fugir. Eles querem matá-la, e quase a cidade inteira está aqui… -Len.

_Mas os guardas… -Rin horrorizada.

_Eles estão cansados por causa da guerra no País de Verde…e o exército do País de Azul e do País de Vermelho, de onde Meiko vem, estão vindo também. –dizia com o olhar sério.

Rin estremeceu da cabeça aos pés…ela era odiada por todo o mundo…todo o mundo.

_Rin…aqui…eu lhe darei minhas roupas. Vista isso e escape imediatamente! O portão do jardim…ele sempre está aberto pra você…vá logo. –dizia Len tirando suas roupas de cidadão comum.

Rin não discutiu e vestiu-se…pegou uma manta que cobria seu rosto, marron, e esperou por Len. Mas ele estava com seu vestido…tinha os cabelos soltos e…

Os criados todos fugiam…as pessoas cercavam o palácio…

_Len, você não vai… -Rin.

_Vai ficar tudo bem, nós somos gêmeos. Ninguém jamais perceberia. –Len sorriu triste para ela.

“Boku wa oujo kimi wa toubousha (Eu sou uma princesa você é um fugitivo)

Unmei wakatsu kanashiki futago (O destino separou gêmeos tristes)”

_Vá, Rin. Viva por mim…eu prometi não é? –Len a abraçando.

_L-Len! Não… -Rin.

O loiro beijou-lhe a boca…uma vez mais.

_Vai. –empurrou-a para o jardim e fechou as portas.

_Len! –gritou ela.

A loira o viu sorrir e se afastar…

_Seu rapaz insolente. –dizia com lágrimas.

Ela saiu correndo e misturou-se à multidão na cidade.

“Kawai ku karen no oujo-sama  (E a meiga e atraente Princesa)

Tsuini torae rareta  (Finalmente foi presa)”

A Princesa, enquanto era levada pelas pessoas, recitava um trecho de uma canção.

_ “Aku no Hana karen ni saku…kanashi-ge na iro-dori de…kanojo no tame no rakuen wa…ah, moroku mo hakanaku kuzure teku.”

(“Uma flor do mal atraentemente floresce em melancólicas colorações. O paraíso que havia criado para si…ah, ele era quebradiço e rapidamente desabou.”) –Len.

A loira se escondeu entre as pessoas…já estava quase na hora.

_ “ Três da tarde era a hora da execução, que era a hora que o sino tocava”.

_ “Aquela pessoa a que era chamada de princesa…o que ela está pensando sozinha na prisão?”

Mukashi mukashi aru tokoro ni… 

(Há muito tempo atrás…em um certo lugar…)

Aku-gyaku hidou no oukoku mo…

(Pessoas más viveram…) - Len

(Existia um reino ultrajante de infelicidades…)- Rin

Chouten ni kun-rin shiteta

(Em um reino…) -Len

(Onde, do topo, reinava…) - Rin

Totemo kawaii boku no kyodai

 (No qual sua princesa era minha linda irmã) -Len

Yowaii juuyon no oujo-sama

(Uma princesa de catorze anos…) – Rin

A platéia esperava ansiosa…a princesa vinha imponente…Ela disse para si mesma enquanto era posta de joelhos, naqueles espaços da madeira.

_Mesmo que todos no mundo se tornem meu inimigo. –dizia princesa.

Quando o momento finalmente chegou…

 _Finalmente a hora chegou. –Rin sussurando tristemente.

_Eu ainda irei te proteger. –dizia a princesa.

Os sinos bateram de modo familiar…

_O sino anunciou a badalada final. –Rin chegando as lágrimas.

_Então apenas mantenha seu sorriso. –dizia a princesa olhando para o céu.

E sem olhar para os rostos da platéia…

_Sem nem olhar para as pessoas da platéia... –Rin olhando para o mar ao longe.

_Oh, está na hora do lanche. –disse ela com um largo sorriso.

_Você disse minha frase favorita. –falou Rin ao ouvir as palavras altas e claras de seu amor.

A corda foi cortada e o peso da lâmina veio com força. Aquele foi um dia feliz…

Rin voltou para casa…onde reveu a moça dos cabelos rosados e lhe contou sua história.

 Lá, ela pode rever seu arco de raízes…ele continuava guardado. E dele, agora, nasciam pequenos brotos de rosas amarelas.

Ela estava grávida. Descobrira há pouco dias…

Rin começou a chorar…e começou a rir…as rosas, elas não tinham espinhos? Aquele era um milagre. E ela pode ouvir no ar, como se fosse nos últimos momentos do irmão…

_ “Se eu pudesse renascer…Eu gostaria de brincar com você novamente.”

_Aku no hana karen ni chiru…azayaka na iro-dori de….” (“Uma flor do mal atraentemente dispersa-se…Em vívidas colorações…”) –Rin recitando os últimos versos daquela canção- “Você será sempre meu irmão…e meu amor.”

“Nochi no hito-bito wa kou kataru….

(“As pessoas que depois vieram, comentavam…”)

 E naquele país se dizia…

_ “Ah, kanojo wa masani aku no musume.” (“Ah, ela era realmente a filha do mal”).

Fim.

……..

_E aí, gostaram da história pessoal? –perguntou a rosada.

Todos os vocaloids se encontravam na sala da casa dos gêmeos:

Len, Rin, Miku, Kaito, Meiko, Luka, Neru, Haku, Teto, Miki, Hiyama Kiyoteru, Kaai, Lui, Ring, Gakupo, Sonika, Gumi, Yuma, Piko, Lilly, Leon, Lola, BigAl, Prima, Miriam, Lapis, Gachapoid, Oliver, Mizki, Iroha, Seeu, Sweet Ann, Tonio.

Mais os outros: Dell, Luki, Mikuo, Kaiko, Lenka, Rinto, Ted, Gakuko, Gumo, Meito, Usee.

 Todos chorando às minguas pelo final…

_Certo…então foi daí que vocês tiraram as músicas, Rin? –Miku.

_Ah, é sim! Gostou? –Rin.

_Fizemos esse livro ano passado! Daí tiramos as idéias, fizemos as músicas, que são bem legais… -Len.

_Por que fizeram incesto?! –Teto.

Rin e Len coraram na hora.

_NÃO PENSEM BESTEIRA! –disseram em coro.

_Era só porque estávamos entediados e como nossos clipes,  que quase sempre são de incesto, fizemos a história assim. –Len.

_Na verdade foi porque eu quis Len. –eu (a autora, dãã).

_Sua vaca, sai daqui! Vai começar a falar sobre o ecchi que você pôs e daí vou ficar em maus lençóis. –disse Len me empurrando.

_Você já tá em maus lençóis, meu lindo! Com o vídeo “Renraku Mada”…que isso homi? Deixa a coitada da Rin chorando depois de durmi com ela! –Eu zuando o Len.

Ele ficou vermelho.

_SHOOOTAAA!!!! –eu agarrando ele.

_Solta ela, quer dizer, ele, sua loka! –disse Rin me chutando pra fora da casa *grossa*.

_Hummmmmm…. –todos se tocando do ecchi.

_Sai pra lá! Estávamos inspirados! –Rin.

_E estavam? Era uma noite tão bela que nem a noite do massacre do País de Verde? –Meiko.

_Uhuhuhuhuhu….. –todos.

_Blééé, seus chatos! Já é duas da manhã…Fora da minha casa, AGORA! –Len.

_Eu não vô embora… -Eu.

_Vai sim! –Rin e Len.

_Eu preciso terminar de escrever a fic, shota e loli! –disse fechando a porta, batendo na bunda *e que bunda hehehe* do Dell.

_Ei! –Dell gritando de lá de fora.

_Leitor de mentes do cacete! Cai fora!

_Loli… -Rin sombria.

_Shota… -Len sombrio.

_Isso mesmo, seu casalzinho kawaii.  –eu.

_NAAANIIII???!!! –os dois muito corados.

E assim, fui chutada pra fora da casa dos “Aku no Futago” (Gêmeos do Mal). Isso quer dizer que não posso escrever o que acontece dentro da casa depois disso…AHAHAHAHA! Sayonara!

E agora sim…

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO PESSOAL?!!!! Me diverti fazendo essa fic. Terminei em 2 diasquer dizer, terminei, contando as horas q fiquei na frente do note3horas e meia mais ou menos de hoje e de antes de ontem rolou umas 2 horas. Já sacaram né? Fico tempo demais escrevendo história.
Se gostaramreviews. Se não gostaram, também quero reviews.
E o final? Gostaram? Eu não sou cruelnão consigo terminar com finais tristes demaise teve incesto! Como foi? Acho que é a 1ªsaga evil com twincestehehehe. Jaa!