Island Of The Famous escrita por Welton Lestrange


Capítulo 2
Em Busca das Cabanas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195053/chapter/2

O navio sumirá completamente. Agora eles estavam sozinhos, na ilha, separados por equipes, confusos por ter que procurar suas cabanas no meio daquela ilha.

- O que vamos fazer? – Perguntou a Ke$ha. – Ele não disse quem era o líder da nossa equipe.

- Aqui no envelope diz que é o Jared. – Respondeu a Miley.

- Bom, se diz, eu sou o líder agora. – Disse o Jared. – Temos que começar logo, as outras equipes também parecem confusas.

- Então vamos logo. – Apressou-lhes Chris Brown.

Rapidamente a Sonserina foi andando sem olhar para trás para ver as caras curiosas caras das outras equipes.

- Eles já começaram a prova, temos que agir. – Disse a Lisa.

- Você que é a líder. Se vira, seguimos você. – Respondeu o Bruno Mars.

- Ok! Vamos para o lado oposto da Sonserina. Vamos para lá. – Disse Lisa apontando para o lado esquerdo.

- Só que temos que levar as malas. – Lembrou Pixie.

- Cada um leva as suas malas, quem tiver malas leves, ajude as pessoas que tem malas pesadas. – Orientou Lisa.

Todos responderam “ok” e partiram para dentro da mata. As equipes Lufa-Lufa e Grifinória ainda estavam na praia discutindo o que fazer, para onde ir.

- Vamos entrar nessa mata e seguir andando. – Começou Will. – Vamos perder se ficarmos parados, duas equipes já começaram a prova. – Dizendo isso, pegou sua mala, e guiou sua equipe.

- Só sobrou a gente aqui. – Choramingou Justin. -  Você não é uma boa líder.

- Se eu não fosse, não teria me escolhido fofinho. – Respondeu a Katy com ironia.

- Não vamos discutir né... – Falou Adele. – Já estou desanimada pelo fato de termos que andar no meio dessa floresta para procurar uma cabana. Já estou até com fome.

- É, vi que você é gorda. – Disse Justin.

- Cala a boca criança. – Respondeu Adele, com raiva.

- Olha... – Justin começou a falar, mas foi interrompido por Katy.

- NÃO VAMOS DISCUTIR! – Gritou Katy Perry. – Venham comigo. – Disse, saindo da praia.

As quatro equipes agora estavam no meio da floresta. Começava a anoitecer e eles já estavam a duas horas dentro da floresta.

- Onde estamos? – Perguntou a Ke$ha a sua equipe. – Será que estamos perdidos?

- Nós estaríamos perdidos se tivéssemos um mapa! – Respondeu Miley. – Estamos apenas andando pra lá e para cá.

- Eu não agüento mais carregar isso. – Disse Chris Brown, jogando suas malas no chão.

- Você não trouxe nada! Nós mulheres que sofremos mais. – Disse Miley impaciente. – Bem que você poderia ajudar pra gente andar mais rápido.

- Você que quis trazer esse monte de mala. – Respondeu Chris friamente. – Não sou seu empregado.

- Se fosse já teria sido demitido. – Disse Miley por fim.

- Tá bom, não vamos discutir... Vamos continuar andando. – Encerrou Ke$ha.

- Nós nunca vamos encontrar essa cabana. – Exclamou Jessica, depois de um breve silêncio.

- Não seja tão pessimista Jess. – Disse o Adam.

- Só estou dizendo o que eu acho! Estamos andando a não sei quantas horas e já está ficando escuro. – Disse Jess, desanimando todos.

- E esse líder que não diz nada. – Bufou Adam.

- Eu sei o que estou fazendo. – Respondeu Jared. – É só me seguirem.

- Como se fosse fácil. – Disse a Ke$ha. – Estamos cheias de malas. Eu, a Jess e a Miley.

- E eu carregando uma mala de maquiagem. – Disse o Adam.

E antes que o Chris pudesse rir, um rugido cortou a conversa da equipe Sonserina.

- O que foi isso? – Perguntou Miley assustada que vinha logo atrás.

- Parece um urso. – Respondeu a Ke$ha.

- Não parece. É! – Dizendo isso, Jared fez um sinal e correu, seguido por sua equipe, sem gritar, com medo de chamar a atenção do urso. Não muito distante dali, se encontrava a equipe Grifinória, todos estavam um pouco separados, e extremamente cansados. A noite chegara.

- Muito bem, vamos parar para descansar. – Alertou Will. – Está de noite, e corremos perigo.

- Não podemos parar. – Respondeu Joe. – Temos que continuar, vamos perder se ficarmos aqui parados.

- Ou podemos voltar pra praia sem enxergar alguma direção. – Respondeu Will. – Joe parece ter se conformado.

- Não! . – Exclamou Rihanna. – De noite é até mais fácil da gente achar. – Todos ficaram surpresos.

- Como? Não temos lanternas. – Respondeu Avril.

- As cabanas estão acesas, podemos seguir uma luz. – Começou Rihanna. – Se avistarmos a luz da cabana de um certo ponto, poderemos chegar lá.

- Mas e se não for a nossa cabana? – Perguntou Bill.

- É melhor do que ficarmos aqui parados. – Disse Rihanna por fim. – E todos se convenceram e levantaram.

No escuro, tomaram partido e foram andando. Bem longe dali estava a equipe Lufa-Lufa um pouco perdidos.

- Cara e agora? Anoiteceu e não temos luz nem comida. – Desesperou-se Adele.

- Vamos manter a calma. Não vamos encontrar o caminho desse jeito. – Tranqüilizou-os Katy.

- Verdade, está escuro e não temos comida. A gorda tem razão. – Disse Justin apontando para Adele.

- Se enxerga pirralho. – Respondeu Adele.

- Ai já chega. – Gritou Adam Levine. – Parem de discutir, eu não agüento mais.

- Gente. Cadê o Kevin? – Perguntou Selena por fim. – Ele desapareceu. – Todos pareciam preocupados.

- Essa não! – Disse Katy sentando no chão.

A Corvinal estava unida bem longe dali. Estava um breu total, mas eles conseguiram fazer lanternas com a luz de seus celulares que ali na ilha não tinha sinal.

- Nossa, que bom que deixaram a gente trazer pelo menos os celulares. – Disse Demi, quebrando o silêncio.

- Do que adianta se a gente não pode fazer ligação? – Perguntou Nicki.

- Serve de lanterna né? – Respondeu Pixie antes da Demi.

Todos estavam com fome e cansados até a Lisa avistar algo.

- Galera, olha. – Disse apontando para quatro luzes. Azul, verde, amarelo e vermelho.

- São as cabanas. – Gritou Bill de felicidade. – Você é demais Lisa. – Depois de dizer isso, seu um beijo em sua bochecha. Lisa ficara vermelha.

- Então vamos correr, não temos certeza se somos os primeiros. – Disse Bruno Mars, correndo em direção as luzes.

Todos corriam em direção a elas e quando chegaram viram quatro cabanas, uma de cada cor, com o animal de cada equipe pintado na frente. Não era de luxo, mas parecia confortável em comparação daquela floresta que eles passaram as primeiras horas de confinamento.

- Uhul! Chegamos. – Todos gritaram felizes, e no mesmo segundo, outras pessoas apareceram. A equipe Grifinória.

- Encontramos. – Disse o Will. – Valeu Rihanna.

- As cabanas são juntas? – Perguntou Pixie. – Porque disseram que eram separadas?

- Porque se não vocês iriam todos juntos pro mesmo lugar e não saberíamos qual equipe chegaria por último. – Respondeu Welton que acabara de chegar e se juntar as duas equipes que tinham completado a prova. Todos estavam felizes por terem terminado a prova.

- O que estão esperando? – Perguntou Welton.

- Não sei. Não precisa de chave? – Perguntou Will.

- Está no envelope de vocês. Podem entrar em suas cabanas. – Disse Welton sorrindo. – É o premio por terem conseguido a prova. – E correndo, as equipes entraram em suas cabanas. Em todas as cabanas haviam seis camas e dois quartos, um para os homens e outro para as mulheres. Uma sala dividindo os quartos pintada de acordo com a cor da equipe, e na sala, um sofá e muitos frigobares e três mesinhas cheias de lanches. Todos se esbaldaram. Lá fora, Welton e Gabriela, que acabara de chegar, esperavam as outras equipes. Um pouco mais tarde, ouviram um barulho, Grifinória e Corvinal estavam em suas cabanas relaxando, e na hora, mesma hora, as duas equipes chegaram juntas. Todos pareciam acabados.

- Nós vimos primeiro, chegamos primeiro. – Respondeu Jared rápido.

- Cala a boca, nós que chegamos primeiros. – Respondeu Katy, e uma grande confusão se iniciou.

- Parece que vai ser difícil. – Sussurrou Welton para Gabriela.

- Não! Parece que o Justin não chegou. – Disse Gabriela, e Welton notou a falta dele, no momento em que todos se calaram.

- Bom, Sonserina pode ir para sua cabana. – Disse ele. – Lufa-Lufa perdeu porque falta um membro, sendo assim... – Foi interrompido pela chegada do Justin enquanto a Sonserina entrava em sua cabana.

- O que aconteceu? – Perguntou ele.

- Nós perdemos, por SUA culpa. – Respondeu Katy.

- Nem coloquem a culpa em mim. Vocês que são emprestáveis. – Respondeu Justin com superioridade.

- Já chega. – Interrompeu Welton antes que acontecesse uma briga. – Vocês decidirão isso no voto. Todos para a sala da eliminação. – Disse ele apontando para uma sala cor âmbar que ficava atrás das quatro cabanas.

Todos tinham votado e estavam sentados esperando o resultado.

- Muito bem, vocês perderam a primeira prova e com isso, um de vocês será eliminado. – Começou Welton. – Então, vamos lá. – Todos se juntaram.

- Aqui está o resultado. – Disse Gabriela entregando o resultado a Welton.

- Pois bem. O primeiro eliminado levou cinco votos. Adele levou um. – Anunciou ele. – O primeiro eliminado é o Justin Bieber. – Todos levantaram e ficaram felizes.

- Vocês são uns invejosos, se essa porcaria de programa fosse se voto público, eu ganharia, sou mais famoso que todos vocês aqui, eu tenho muito mais seguidores que vocês. – Começou Justin super nervoso. - Eu não estou nem aí pra esse prêmio, posso conseguir com a minha carreira. Um péssimo jogo pra vocês. – Dizendo isso, pegou sua mala e foi andando. – E eu não vou me despedir da Selena, ela devia estar aqui.

- Ok Justin, você foi eliminado. – Disse Welton com impaciência. – Agora, o helicóptero dos eliminados está pronto para te levar. – Dizendo isso, Justin entrou no helicóptero e não se despediu de ninguém. O helicóptero decolará. Levando Justin Bieber, o primeiro eliminado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!