Island Of The Famous escrita por Welton Lestrange


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, espero que gostem da fic!E aguardem, muitas surpresas irão acontecer... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195053/chapter/1

Olá, sejam todos bem-vindos ao novo reality show do MUNDO! A Ilha dos Famosos... Onde 24 cantores completamente conhecidos, ficaram confinados nesta ilha por 66 dias. Eles enfrentaram provas, muitos desafios, os seus medos, seus limites e o confinamento. A cada três dias um participante sai do jogo e, deixando para trás o prêmio é claro... 50 milhões e três discos de platina em sua estante. Meu nome é Welton Amorim, e eu lhes apresento agora, os confinados.
Na orla da praia, se encontrava Welton, o apresentador, e no mar, havia dois navios brancos que vinham navegando até a praia.
– O primeiro navio já chegou, trazendo os primeiros 12 competidores – Disse Welton com imensa alegria.
O barco parou e 12 cantores começaram a sair.
– Rihanna, Justin Bieber, os irmãos Jonas, Kevin, Nick e Joe... Miley Cyrus, Avril Lavigne, Selena Gomez, Will.I.Am, Chris Brown, Adele e Jared Leto. – Anunciou Welton, que apertava as mãos dos que já saíam do navio.
Todos estavam eufóricos, e com cara de tédio por causa da viagem. Todos estavam bem vestidos e cheios de malas gigantes, e se sentaram nos banquinhos que foram colocados para eles se sentarem ali perto.
– Bancos de madeira? Não tem uma coisa melhor pra gente se sentar? – Perguntou Miley um pouco convencida.
– Você não está em um hotel 5 estrelas – Apressou-se Welton à responder. – Está em uma ilha.
Miley se sentou irritada quando o segundo navio chegará. Era do mesmo tamanho que o outro, e como o outro, 12 pessoas saíram dele.
– Bill e Tom Kaulitz – Comprimentou Welton, e os dois se sentaram. – Ke$ha... Adam Lambert, Bruno Mars, Adam Levine... Outro Adam, acho que vou me confundir... Demi Lovato, Pixie Lott, Katy Perry, Hayley Willians e Lisa Marie e Jessica Louise Origliasso, as The Veronicas. – Com um sorriso, terminou.
– Pelo amor de Deus, não me chame de Jessica Louise, é Jessica, ou Jess. – Disse Jessica impaciente.
– Ok, desculpe – Apressou-se Welton.
Todos estavam sentados nos banquinhos, atrás deles, várias malas gigantes. Logo depois, uma menina, do mesmo tamanho que Welton e muito branca, chegou e sentou-se ao seu lado.
– Bom, agora que todos estão aqui e estão sentados, eu vou explicar tudo para vocês – Todos prestavam atenção - Vocês irão ficar aqui por 66 dias, serão divididos em quatro equipes logo mais... A cada três dias, haverá uma prova, a equipe perdedora irá para a eliminação, e votando, ela escolherá o participante de sua equipe que será eliminado. As provas eu explico no dia. – Finalizou Welton.
Todos estavam um pouco confusos, talvez por causa das equipes, ou por que não viam onde iriam dormir, ou por não verem ninguém só Welton e a menina desconhecida. Todos olhavam pra ela para ver se conheciam, eles achavam que ela também era uma participante. Welton, vendo as caras deles, lembrou-se de uma coisa.
– Ah, claro, esqueci de apresentar... Essa é a Gabriela, bom, ela é a nossa chef, ela me ajuda em tudo e é ela que prepara a comida! – Respondeu, e reparou na compreensão dos presentes – Outras pessoas são responsáveis pelas provas e outras coisas, mas vocês não vão encontrá-las. E agora, vamos mandá-los para suas equipes, elas são: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina – Alguns ficaram maravilhados, outros com cara de querer ir embora - Cada equipe traça um perfil, então não será de escolha.
Gabriela se levantou e em sua mão havia quatro envelopes de cores diferentes: vermelho, amarelo, azul e verde. – Deu-a para Welton e voltou a sentar.
– Muito bem, eu vou falar a equipe e os integrantes, quando eu chamar seus nomes, levantem-se e fiquem juntos. – Welton abriu o envelope vermelho. – Grifinória: Joe Jonas, Rihanna, Avril Lavigne, Hayley Willians, Tom Kaulitz e Will.I.Am – Todos se levantaram e se encolheram em um canto para se juntarem. – A Grifinória tem como cor o vermelho e animal o leão, vocês seis são uma equipe e de agora em diante estão juntos. Will.I.Am foi escolhido com líder, portanto, será o líder da equipe – E entregou-lhe o envelope vermelho.
– É isso aí galera, nós vamos nos manter fortes – Disse Will.I.Am para sua equipe.
– Agora Lufa-Lufa: Kevin Jonas, Katy Perry, Selena Gomez, Adele, Justin Bieber e Adam Lavigne. A Lufa-Lufa tem como cor o amarelo e animal o Texugo. Katy Perry é a líder – Finalizou Welton.
– É isso aí amores, vamos ganhar essa! – Katy animou seus companheiros.
– Corvinal – Disse Welton lendo o envelope azul – Demi Lovato, Pixie Lott, Lisa Marie, Nick Jonas, Bill Kaulitz e Bruno Mars. A Corvinal tem como cor o azul e animal a águia. Lisa é a líder – Welton entregará o envelope para Lisa.
– Boa sorte gente, a nossa equipe é a melhor – Incentivou Lisa, e no mesmo segundo deu um sorrisinho para o Bill, que não parava de olhá-la.
– Agora é a Sonserina – Disse Welton por último – Miley Cyrus, Ke$ha, Jessica, Chris Brown, Jared Leto e Adam Lambert. A Sonserina tem como cor o verde e animal a serpente – Todos pareciam contentes em estar na Sonserina.
A cada canto se encontravam uma equipe, com a separação, pareciam que agora se sentiam no jogo. Uns estavam felizes e outros nem tanto, por causa da separação de irmãos.
– Bom, como esse é um jogo muito bom, nós começamos com o perigo. – Disse Welton em um tom malicioso – Cada equipe tem sua cabana, com suas respectivas cores, e como eu, vocês não estão as vendo. – Todos olharam para os lados para ver se encontravam alguma cabana. – Pois é, elas não estão aqui, mas estão em algum lugar na ilha. – Todos ficaram espantados. – E essa é a primeira prova, vocês terão de achar a cabana de vocês, cada cabana com a cor de sua equipe. Vocês terão de levar as malas também, e a equipe que achar a cabana por último, irá para a eliminação.
– Mas já? – Assustou-se Jessica.
– Sim... E detalhe, TODAS as malas de TODOS vocês devem estar em suas cabanas... Que ficam em lugares diferentes, pare evitar que vocês ajudem uns aos outros. – Todos ficaram perplexos.
– Porque não avisou antes, teríamos trazido menos coisas – Respondeu Pixie irritada.
– Nós gostamos e o público também, de ver a coisa pegar fogo – Respondeu Welton, com muita alegria. – E nada melhor que uma surpresa para vocês. Um de vocês será eliminado hoje, ou amanhã, não sei quanto tempo vai demorar pra vocês chegarem. A primeira prova, vai começar. – Dizendo isso, ele e Gabriela entraram em um dos navios e desapareceram no mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Island Of The Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.