Someone Like You... escrita por maiecullen, MaiaraER


Capítulo 5
Despedida fria


Notas iniciais do capítulo

Demorei muuuito pra posta... cofesso qe pensei em abandonar a fic, mas como minha inspiração voltou e eu tenho mais tempo pra posta voltar a postar regularmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194737/chapter/5

3 anos depois...

“Querido diário,

Hoje eu finalmente irei me mudar para La Push sempre fui encantada por praias, claro que eles pensam que eu vou para Forks porque pelo tratado vampiros não pode entrar lá, mas eu sou meia-vampira e eles não precisam saber disso...

Ninguém tentou me impedir de “passar umas férias em Forks”, é isso que eles pensam que eu vou fazer. Carlisle me deu uma conta milionária no banco, ele disse que assim seria mais fácil eu me bancar por lá.

Bem, eles acham que eu só pretendo passar uns 4 meses fora, que depois eu voltarei para “casa”. Mas eu não pretendo voltar nunca, agora La Push será a minha casa...

Converso com você depois... Beijos, Carlie.”

Acabei de fazer as malas, o avião partiria em meia-hora, eu já estava atrasada... Desci, todos estavam na sala para se ‘despedir’, como se importassem se eu estava aqui ou não.

- Bem, tenho que ir... Já estou meio atrasada. - Eu disse meio sem saber o que falar, afinal ninguém parecia estar triste pelo fato de eu estar “saindo de férias”.

- Tchau, querida... Volte logo dessas suas férias. - Me abraçou Esme, ela sempre me pareceu amável, mas claro com os outros ela nem fala muito comigo, apenas o necessário...

- Tchau, ãã.. Acho que não precisamos de abraços. Voltarei logo. – Peguei todas as minhas malas, sozinha mesmo, e coloquei dentro do Volvo de meu pai.

Entramos sem disser nenhuma palavra, só quando estávamos chagando no aeroporto ele se pronunciou.

- Você não precisa ir embora, só pra fazer um draminha... – Só dei de ombro sabia que se contrariasse não iria mudar a opinião dele. – Bom você sabe pegar o avião sozinha, até... – Ele disse logo após estacionar na frente do aeroporto.

Sai sem disser nada peguei as minhas malas e entrei no aeroporto.

[...]

Já dentro do avião me dei à oportunidade de chorar, pretendia que essa fosse a ultima vez...

Chorei por tudo, por todos os anos que senti a falta de uma família, chorei por ter matado o meu avô, chorei pelo ódio que sentia da minha irmã, chorei por ninguém ter vindo me trazer até o portão de embarque, chorei porque minha mãe não veio me abraçar quando... Afinal chorei por tudo que me fazia sofrer.

Mas essa era ultima vês... Agora sem eles finalmente seria feliz, espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada.. comentem...
bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.