Someone Like You... escrita por maiecullen, MaiaraER


Capítulo 4
Pensei que a musica disse-se "Feliz Aniversario"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...
e muito obrigada pelos comentários!!!
Esse ficou comprido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194737/chapter/4

5 anos depois, dia 12 de novembro, Alasca...(inventei uma data..kk)

“Querido diário,

Ontem foi meu aniversario de 15 anos, vou te contar tudo exatamente como aconteceu...

11:30 da manhã, levantei e tomei um banho de banheira demorado, botei uma roupa qualquer e desci para almoçar. Cheguei à sala de jantar, estavam todos na mesa, a única que comia, obviamente era Renesmee, os outros só estavam acompanhando, como às vezes fazem.

Estavam todos animados para a festa, sentei no meu lugar, murmurei um bom dia que eles não responderam, me servi e comecei a comer, não estava com muita fome, então terminei logo, como Renesmee começou antes terminamos praticamente juntas. As garotas Cullen levaram a Renesmee para um dia no spa, e os homens foram terminar de arrumar o jardim. Quando as garotas estavam saindo a Esme pediu para mim lavar a louça, sem nem me olhar direito, mas a Rosalie por um milagre do destino olhou para mim.

- Você é louca, quanto tempo faz que não caça, você você quer matar mais alguém hoje a noite!!!- Ela falou, com sua incrível delicadeza, e depois me deu as costas, alguns segundos depois eu ouvi elas saído com os carros. Lavei a louça pensando em como fui ignorada, elas vão levar Renesmee para um spa e eu tenho que lavar a louça! UHUL!! Isso que é aniversario.

Lavei a louça o mais rápido que pude, e fui caçar, é a coisa mais divertida a se fazer quando se é eu. Casando eu estou longe de tudo e de todos, não é necessário pensar só sentir. Muitas vezes caço sem necessidade, ou só saio para correr. Quando tinha uns 11 anos eu brincava que estava fugindo de casa e que eu encontraria um lugar magico onde só haveria pessoas que me amassem.

Cheguei em casa ás sete horas para me arrumar para a festa que aconteceria daqui uma hora, todos já estavam prontos. Nem se importaram se eu estava atrasada, se eu fosse ou não para a festa não faria diferença, as garotas estavam mais preocupadas em cuidar para que Renesmee estivesse perfeita.

Mesmo só tendo uma hora, eu tinha que ficar perfeita, pelo menos nisso queria ser melhor que Renesmee. Tomei um banho rápido, fiz a maquiagem e o cabelo, sozinha, ninguém se solicitou a me ajudar, e botei a roupa da festa.

Cabelo e maquiagem(imaginem o cabelo ruivo) da Carlie: http://www.brinquedodemulher.net/wp-content/uploads/2010/08/penteado-dia-a-dia.jpg

Roupa da Carlie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18878197

Alice bateu na porta e disse que era para mim ir, sai do quarto ela ficou chocada.

- Você se arrumou toda assim sozinha, ótimo, mas vamos. - Ela disse animada, esse era um dos melhores elogios que já recebi de alguém aqui. Se é que isso foi um elogio. Ela estava linda, como sempre.

Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=21086693

Edward e Renesmee, já estavam prontos para descer. (Sim, eu não chamo ele de pai, nem a idiota da minha irmã de Nessie, se bem que esse apelido combina com ela, O Monstro Do Lago Ness,kkkk) Edward olhou para mim e para Renesmee e disse.

- Você esta linda, Nessie!!- Renesmee estava bonitinha, para uma sem sal como ela.

Roupa da Renesmee: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18880648

Cabelo da Renesmee: http://3.bp.blogspot.com/_c4Zo22JGREo/ScD8IskO7-I/AAAAAAAAAXk/_FriGE72Rzk/s320/cabelo+festa.jpg

- Vocês duas vão descer uma de cada lado do Edward, e quando chegarem lá em baixo, vão dançar a valsa, Carlie você dança com Carlisle e depois troca com a Nessie e dança com o seu pai, depois vem o Jasper e o Emmett, para vocês dançarem com todos, depois vocês vão cortar o bolo, vai ter os parabéns, dai cada um vai dançar com o seu para puxar a dança, a primeira musica vai ser uma valsa depois, variados tipos de musicas. - Explicou Alice. - Vão, arrasa Nessie!!- E ela desceu.

E nós três começamos a descer, todas as pessoas e vampiros viraram para nos olhar, ao pé da escada Carlisle me esperava para a valsa, quando chagamos lá em baixo, nos deram espaço para dançar, Carlisle me conduziu e a dança começou, ele sorriu para mim e disse:

-Parabéns, a sua irmã esta linda não é??? Ela sempre está linda.- Ele disse olhando para Renesmee, ele nem se dignava a fingir que estava olhando para mim, então nem agradeci o parabéns. Logo depois trocamos de par, e Edward dançou comigo.

- Feliz aniversario, e tente não estragar esta festa.- Ele só disse isso, demonstrando todo o seu amor de pai por mim e a dança se seguiu, pelo canto do olho vi que Renesmee dançava com Jasper, eles conversavam animadamente, logo apareceu Emmett.

- Feliz aniversario, baixinha.- Sorri para ele, Emmett era brincalhão , mas não brincava comigo, quando era pequena, sentia ciúmes dele, ele só brincava com a Renesmee e isso me magoava. Logo após veio Jazz, eu nunca falava com ele.

- Parabéns!!- E ele só falou isso, de modo totalmente formal, nem parecia que morávamos na mesma casa.

- Obrigada.- Respondi, num sussurro desanimado.

Logo a Alice interrompeu, chamando para cortar o bolo. Eu e Renesmee depois dos parabéns cortamos os dois primeiros pedaços de bolo, e entregamos aos nossos pais, que fingiram engolir um pedaço. Depois entregamos bolo para todos os convidados humanos. Era a hora que tínhamos que puxar a dança, Renesmee foi convidada a dançar pelo Benjamin do clã europeu, depois Esme e Carlisle, Esme estava linda.

Roupa da Esme: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28079986

Depois Bella e Edward, Rosalie e Emmett, as duas estavam incríveis.

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18938791

Roupa da Rosalie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18939506

Varias pessoas e vampiros entraram na pista de dança, eu fiquei de pé sozinha olhando todos da minha família dançando e se divertindo.

Eu sentia uma dor forte no meu coração, olhando aquela cena, todos os convidados da festa se divertindo, a minha família se divertindo, ninguém parecia sentir a minha falta, nunca sentiriam minha falta. Meus sentimentos estavam descontrolados, raiva, dor, solidão e ódio, muito ódio. Era isso ninguém sentia minha falta porque ali não era o meu lugar, eu não deveria estar ali, ninguém me queria ali. E dor aumentou, as lagrimas rolavam.

- NÃÃO!!!!- Eu comecei a correr em velocidade humana, empurrando todos, todos olhavam pra mim sem entender nada totalmente chocados, quando sai da casa corri em direção à floresta, entrando na floresta, corri em velocidade vampírica, escutei passos atrás de mim, mas ignorei, a dor era muito forte parecia que eu estava sendo dilacerada por dentro, galhos enroscavam no meu vestido, o meu penteado estava se desmanchando, e eu estava correndo de salto. Eu logo cheguei na clareira dos meus pais, e escutei.

- CARLIE!!!!!!! - Me chamavam, parei tirei meus tamancos jogando eles longe, e eles conseguiram me alcançar, o primeiro que entrou na clareira foi Edward.

- O que aconteceu???- Perguntou Carlisle, chegando mais perto, junto com ele estavam Bella, Jaspes e Edward(os outro deveriam estar acalmando os convidados. Eu só queria ficar sozinha eu não aguentava mais os olhares de desprezo...

- Vão embora!!! Eu não quero vocês aqui... – Sussurrei, mas tenho certeza que eles ouviram. Sentei no chão chorando, minha pernas não aguentavam meu peso e a dor só aumentava...

- Para com isso Carlie, você esta destruindo a festa.- Disse Edward, me levantando de um jeito grosseiro, se eu não fosse meio vampira ele teria quebrado meu o braço.- POR QUE VOCÊ TEM QUE SEMPRE ATRAPALHAR??? A FESTA ESTAVA ÓTIMA, POR QUE VOCÊ TEM QUE FAZER TUDO PARA ATRAPALHAR, EU DISSE PARA VOCÊ NÃO ATRAPALHAR. - Ele agora me segurava pelos ombros e a sacudia com uma expressão furiosa. Estava tão furiosa que lhe dei um empurrão e como Edward foi pego de surpresa só foi parar do outro lado da campina, todos estavam chocados, a dor me dominava, eu queria morrer.

- EU ODEIO TODOS VOCÊS!!!!!! TODOS!!!!!!!- Cansada de tudo gritei e corri em direção à floresta, precisava ficar sozinha loge de todos que também me odiavam.

- Vamos deixar ela, sozinha, ela precisa se acalmar. - Foi a ultima coisa que ouvi vindo deles.

Fiquei na floresta, durante horas chorando... Quando eu resolvi voltar para casa festa já tinha acabado, mas todos estavam ali na sala. Logo mamãe começou a gritar.

- VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICAVA ESSA FESTA PARA A SUA IRMÃ??? TIVEMOS QUE FICAR EXPLICANDO PARA TODOS OS CONVIDADOS QUE VOCÊ TEVE UM SURTO DE DEPRESSÃO... SOBE AGORA PRO SEU QUARTO ANTES QUE EU ME IRRITE MAIS DO QUE JÁ ESTOU IRRITADA... – Claro que fui para o meu quarto se reclamar, não tinha forças para isso... Eu não pretendo sair do meu quarto pro uns dias, mas tomei uma decisão assim que eu fizer 18 anos vou embora daqui, ninguém merece por um erro ser julgada a vida toda...

Foi um erro grande, eu compreendo a magoa, mas o que eles não percebem é que eu também sofria a morte do meu avô;

Beijos, amanhã eu te conto o que aconteceu, porque de manhã e irei contar minha decisão para eles...

Carlie.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e fassam o coraçãozinho da autora aqui feliz...
*------------------------*
Kisses :B