Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 32
Capítulo 32 - Final Alternativo


Notas iniciais do capítulo

Oi negad's... Eu cheguei, e aí esta o ultimo capitulo, como um final alternativo.
Anh eu acabei de escrever e vou confessar que eu amei ele, mas agora é com vocês!
Eu sei que provavelmente vocês odeiem a Restart mais eu tava ouvindo Minha Estrela quando eu escrevi o capitulo. E eu achei tudo a ver.
Vamos ver...
SE DIVIRTAM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/32

Sakura estava cansada de todos os murmúrios sobre ela, então resolveu se mudar para a casa da tia, que morava no Rio de Janeiro.

Sasuke havia começado a namorar com Karin duas semanas após a partida da rosada. Mas não conseguia tirar a Haruno da cabeça.

...

Agora dois anos depois Sakura resolve voltar para Konoha e fazer a tão sonhada faculdade de medicina. Tinha desembarcado no aeroporto naquela manhã e se hospedou em um hotel perto de sua antiga casa.

No mesmo dia ela deveria ir até a faculdade para confirmar sua matricula. Pegou a chave de seu quarto na recepção do hotel e subiu, rapidamente descendo e indo em direção aos grandes prédios que eram da faculdade de Konoha.

Assim que chegou lhe disseram que poderia começar pela manhã do outro dia, agradeceu e saiu, seguindo para seu carro. Dirigiu até sua casa, estava com saudade de falar com seus pais, fazia muito tempo que não voltava à Konoha.

Procurou a chave da porta da frente no porta luvas do carro e assim que achou, seguiu em direção a grande porta de madeira. Destrancou e entrou percebendo que tudo estava como ela havia deixado diferente da cozinha que parecia que estava mais limpa e arrumada do que os outros cômodos da casa.

Abriu a porta da cozinha e caminhou calmamente para onde se encontrava as lapides de seus pais. Sentou-se em baixo de uma grande cerejeira que tinha entre os túmulos. Ficando alguns minutos em silêncio e, nesses minutos pode perceber que alguém tinha chegado, já que tinha olvido passos.

- Sasuke. – Disse só para ela, quando percebeu que o moreno estava a olhando fixamente.

#PovSasukeOn.

Tinha acabado de deixar Karin na faculdade e podia jurar que tinha visto a Sakura na recepção. Vocês podem até me achar louco, mas depois de tanto tempo eu ainda não consegui tirar aquela rosada da minha cabeça. Às vezes me perguntava se deveria ter acreditado nela e não em um boato. Mas eu não consegui, vou confessar que ainda a amo, e muito.

Depois que ela resolveu ir embora e morar no Brasil, achei que ela não me amava e resolvi seguir em frente então comecei a namorar com a Karin. Mas mesmo assim sempre que eu deitava na cama eu me lembrava de seu sorriso, de como ela é linda e que eu nunca poderia amar a Karin como eu amo a Sakura. Não disse a ninguém que nunca deixei de amar a Haruno.

Eu sabia que era errado estar com uma pessoa amando outra. Então comecei a reprimir esse sentimento pela rosada. Comecei a gostar da Karin. Mas ainda sim o amor que eu tinha pela Sakura parecia ser maior que eu.

E quando eu fui ver meus pais depois de deixar Karin na faculdade, eu tive a maior surpresa que eu poderia imaginar.

Sakura estava sentada em baixo daquela enorme arvore, ela estava mais linda do que nunca. E todo aquele sentimento que eu tanto lutei para reprimir voltou mais forte que nunca.

E fez bater mais forte o lado esquerdo do meu peito.

Eu fiquei ali, só olhando a pessoa mais linda que eu já vi. Eu pude perceber que ela ainda não tinha percebido a minha presença, e eu ainda fiquei ali mais alguns minutos só a contemplando.

E quando ela percebeu que eu estava ali. Quando ela falou meu nome foi como se eu tivesse ido ao céu e voltado em apenas um segundo.

Eu te amo, eu te quero
  Como uma estrela que,
  Fez não se apagar em mim
  O amor, me pegou
  Guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir
  Com você.

Meu coração parecia que iria sair pela boca e que eu precisava dizer algo que não conseguia sair da minha boca. Minha voz parecia ter sumido, mas eu precisava dizer que a amava, que eu a queria.

Agora eu entendi agora eu sabia que eu nunca deveria ter desconfiado dela, que eu deveria ter confiado nela.

Ela ainda me olhava e eu ainda estava hipnotizado por aquele par de olhos verdes. Eu só conseguia pensar em como eu fui burro, como eu fui idiota em ter a deixado ir embora. Eu era tão feliz ao seu lado e quase joguei tudo pelo buraco.

Ela derrepente se levantou e eu me vi correndo até ela e a abraçando. Como aquele abraço fez falta. A beijei, eu precisava sentir seus lábios, eu precisava dela. Posso dizer que aquele foi o melhor beijo da minha vida.

Nos separamos por causa da falta de ar, nos olhamos por um breve segundo e depois voltamos a nos beijar, um beijo carregado de saudade.

Como eu aguentei ficar longe dela por tanto tempo?  Agora eu não tava mais nem aí para o que os outros vão dizer, eu só quero ficar ao lado da minha rosada pelo resto da minha vida.

- Eu te amo. Te amo muito. – Eu disse entre os beijos. O que era a mais pura verdade eu a amava. Sempre a amei.

- Eu também te amo. Para sempre. – Ela me disse.

Eu iria ficar AO SEU LADO para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...O que acharam?? Digam a verdade tá??
Eu amei escrever essa fic, eu amo ela e eu amo todo mundo que mandou reviews, na verdade eu amo todo mundo que acompanhou a fic, a cada capitulo, a cada critica. Muito obrigado a todos vocês.
Bem eu fico por aqui...
Mas de digam de verdade o que acharam! Digam o que vocês quiserem okay?
Até mais negad's...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.