Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 22
Capítulo 22 - Dia bom?? Nada disso...


Notas iniciais do capítulo

Sabem, eu já desisti dos seus reviews, mas mesmo assim obrigado...kkk'
SE DIVIRTAM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/22

#POVSakuraOn

                Acordei ao lado do Sasuke, me estiquei inteira e levantei. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, e tomei um banho, sai do banheiro e o meu moreno ainda estava dormindo. Fui até a mala e peguei uma roupa qualquer, voltei ao banheiro e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42873874&.locale=pt-br). Sai do banheiro e o Sasuke ainda dormia. Cheguei bem perto dele.

                -Sasuke acorda. – disse baixinho. – Sasuke, acorda seu preguiçoso. – disse dando beijinhos em seu rosto, ele deu um sorriso.

                -Nããoo. – resmungou.

                -Sasuke, levanta. – disse ainda baixinho. Comecei a fazer cafuné nele. Ele aumentou o sorriso. Mas permaneceu de olhos fechados. Eu levantei. E coloquei uma mão na cintura e a bater um pé. – Sasuke querido levanta. – disse perdendo a paciência.

                -Nãoo amor. – ele disse ainda dormindo. Eu me irritei.

                -SASUKE ACORDA SEU PREGUIÇOSO. – Berrei batendo a bolsa na cara dele.

                -Você ta louca. – Ele disse levantando.

                -DA PRÓXIMA VEZ LEVANTA QUANDO EU PEDIR!! – berrei e ele sorriu me beijando. Nos separamos e ele sorria ainda mais, eu permaneci séria.

                -Ficou brava? – perguntou brincando.

                -Fiquei. Se arruma. Estou te esperando lá em baixo. – Falei me virando e saindo do quarto.

                Sentei-me em um banco no perto da recepção e esperei que o Sasuke descesse. Senti alguém colocar as mão sobre meus olhos, os tampando. Me levantei e tirei as mãos de meus olhos.

                -Ainda estou brava com você. – disse e ele sorriu e colocou uma mão na nuca e ficou me encarando. Como posso ficar brava, se ele é tão fofo? Não sei o que esta acontecendo comigo...mas ele me deixa tão feliz, é tão bom estar ao seu lado. Dei um sorriso e o abracei. – Só dessa vez. – Avisei.

                -Tudo bem, só dessa vez. – Ele repetiu me beijando. – Podemos repetir, mas...

                -Sasuke se tiver próxima vez, eu te largo dormindo. Agora vamos. – Disse o puxando

                -Pra onde?

                -Não sei, mas estamos em Tókio, não podemos ficar parados. – disse e ele assentiu. Saímos do hotel e começamos a passear pela maravilhosa cidade. Eu comprei MUITAS coisas. Tudo era tão maravilhoso.

                -Vamos voltar. – reclamou o Sasuke pela vigésima vez.

                -Por que? Esta tão bom aqui. – disse olhando algumas saias em uma loja beemm grande.

                -POR QUE NAO É VOCÊ QUE TA CARREGANDO MILHOES DE SACOLAS!!

                -Essa é sua desculpa pra tudo? – perguntei pegando uma das saias.

                -Bom, É SIM!! – Respondeu. Bufei.

                -Ta, ta... Só deixa eu comprar essa saia ai voltamos. – Ele assentiu, mas no caminho para o balcão eu comprei mais coisas. Ele acabou segurando tudo.

                -Você podia me ajudar. – Ele disse enquanto voltávamos.

                -Ta, só por que eu sou muito legal. – E peguei uma sacolinha onde estava meus brincos.

                -Obrigada, agora ficou muito melhor.

                -Para de reclamar. – disse e ele ficou quieto.

                Entramos no elevador e o Sasuke soltou todas as minhas sacolas. Eu bufei, mas deixei quieto. Assistíamos a pequena televisão que tinha dentro do elevador quando apareceu imagens de uma cidade bem bonita.

                -É a cidade em que nossos pais estão. – Sasuke disse ainda olhando a televisão.

                -É bem bonita. – disse. Apareceu de repente uma repórter na frente de uma multidão.

                “-Estamos aqui na cidade de Osaka...pelo que soubemos ouve um acidente e duas famílias que estavam aqui a passeio morreram. Os dois carros bateram. Em um dos carros todos morreram e no segundo somente o motorista ficou vivo, mas encontra-se no hospital com graves ferimentos.”

                -Que horror. – disse e olhei para  o Sasuke, sua expressão era de medo. – O que foi? – perguntei assustada. Ele somente apontou para a tela.

                “-De acordo com os documentos o nome da primeira família que morreu é Iza Haruno e Hikaru Haruno e a segunda é Mikoto e Fugaku Uchiha. Ambos de uma cidade do interior do pais chamada Konoha.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anh e aew pessoas beleza com vcs?? O que vocês acharam do capitulo?? Sabe seria bem legal se vocês ainda me mandassem reviews,pode ser de todos os tipos apenas comentários, ideias, qualquer coisa, mesmo...
Agora tô postando pra ter coragem de postar quinta, pow quinta tem jogo do palmeiras, vamo leva a copa do brasil, negad's..kkk'
Anh vamo pros P.s??
P.s: anh a fic tem mais 9 capitulos...
E é só esse mesmo
Até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.