Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 21
Capítulo 21 - Policia


Notas iniciais do capítulo

E aew... Sabe eu tava pensado, mas alguém lê essa(não fala besteria) fanfic?? Porque sabe...eu não vou desistir dela...
Vocês vão ter que me aturar mais alguns capítulos....
Então...
SE DIVIRTAM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/21

#POVSasukeOn

                Não queria partir pra agressão, mas...ta bom, eu queria e muito partir pra agressão, quem esse idiota pensa que é pra dar em cima da MINHA garota e ainda me chamar de viado!! Eu dava socos no rosto dele sem piedade e eu só fui para quando eu percebi que a Sakura estava ficando realmente desesperada. Ela estava nas minhas costas tentando me separar dele.

                Eu levantei esfregando minha mão, ela estava ensangüentada e dolorida. Ofegava de cansaço, mas estava satisfeito com o resultado. O rosto daquele vagabundo tava todo cheio de sangue e seu nariz estava muito escroto, acho que tinha quebrado ele.

                -VOCE FICOU MALUCO SASUKE?!! – Sakura berrou.

                -O cara que ficou dando em cima de você, e ainda me xingou. Ele merecia mais. – disse nervoso.

                -O CARA DA APAGADO!!! ELE DESMAIOU SE NÃO ESTIVER MORTO NÉ?? E SE A FAMILIA DELE PROCESSAR A GENTE?! VOCE É MUITO IDIOTAA!! – Ela começou a brigar comigo. Se antes toda aquela gente tava vendo eu bater no cara e falando um monte, imagina o que eles tão falando agora?

                -Ta,ta...vamos embora então. – Eu disse a puxando.

                -Não tão cedo rapaz. – Escutei uma voz masculina atrás de mim. “Mas que droga” pensei. Me virei e vi a imagem de um policial que estava com um radio na mão. Ele sussurrou alguma coisa no radio e o prendeu no cinto.

                -Olha, eu realmente sinto muito pelo que aconteceu com o cara ai, sinceramente aquele pássaro era enorme!! – Menti.

                -Pássaro? – Sakura perguntou.                                                                          

                -Sim pássaro, era uma águia, sei lá...olha, tenho que admitir que foi difícil salvar ele daquele monstro, mas sem exageros só um obrigada ta bom... – disse sorrindo. O policial levantou uma sobrancelha, percebi que todos a nossa volta estavam espantados em como eu podia ser cara-de-pau, fazer o que né, eu sou assim. E é por isso que a Saks me ama.

                -Uau, além de espancar uma pessoa, você mentiu para um policial?? – Ele falou com as mãos na cintura.

                -Tudo bem, agradecimentos depois, tchau. – eu disse rápido demais e puxei a Sakura.

                -Espera!! Acho que você vai ter que explicar bem essa história de pássaro pra mim, mas vamos ser mais cautelosos, entra no carro. – ele disse firme. Ah agora eu tô ferrado.

                -Seu idiota, eu disse pra você parar de bater nele.. – Sakura disse entre dentes pra mim. – Senhor policial, você acha que é realmente necessário algo assim?

                -Eu posso pegar mais pesado e colocar algemas. – Ele anunciou, mexendo nas algemas que estavam presas no cinto.

                -Eu.. – tentei falar, mas a Sakura foi mais rápida.

                -Nós entramos. –Ela disse sorrindo e me agarrou no braço com as unhas e começou a me puxar. Porra ela tinha unhas compridas.

                -Isso dói! Sakura, já chega, tá doendo, Saks. – disse entrando no carro do policial.

                -Isso é pouco pra você!! A gente ta aqui a um mês e meio e você já arranjou problemas!! Seu idiota!! – Ela disse me batendo.

                -A culpa é toda sua!

                -AGORA VAI BOTAR A CULPA EM MIM??

                -Se você ...

                - Chega Sasuke... agora você virou meu pai é?? Te cuida Sasuke, se for pra gente ficar juntos você vai ter que saber quem é que manda. – Ela disse com um olhar mutilador.

                -Já entendi. – Falei me endireitando no banco. Chegamos na delegacia e saímos do carro.

                Fomos para uma sala de interrogatório. E nos sentamos. Um policial diferente do que estava no parque entrou na sala e se sentou a nossa frente.

                -Muito bem...quero saber que história é essa de pássaro. – Ele disse calmo.

                -Eu vou ter a honra de explicar.. – falei.

                -Nós somos namorado, um favelado deu em cima de mim, ele explodiu e partiu pro soco no garoto. – Sakura disse rápida e calmamente.

                -Hey!! – adverti-a.

                -“HEY” NADA!!! VOCÊ NAO VAI DAR UM DE MENTIR PRA POLICIAL NÉ?? SE TOCA, NÃO SEJA TAO INGENUO E IDIOTA ASSIM!! – Ela berrou pra mim.

                -Isso mesmo rapaz, você pode ter graves problemas por mentir pra policia.

                -Olha senhor a gente já falou a verdade agora por favor nos deixe ir embora, a gente paga o hospital pro garoto. – Ela implorou pro policial.

                -Você sabe que eu teria sérios problemas se os deixassem ir embora assim, sem pagar as conseqüências. – O policial disse.

                -Eu sei, mas o senhor pode confiar na gente, eu prometo que não arrumaremos mais confusão, e nós ainda vamos pagar o hospital pro rapaz, por favoorr. – Ela disse com voz de queridinha e cara do gato de botas do Sherek...Wow ela ficou tão foa fazendo essa cara.

                -Tudo bem, tudo bem. Mas saibam que é só dessa vez e eu vou acompanhar a consulta do garoto para ver se vocês estão realmente pagando.

                -Muito obrigada!! – Ela festejou feliz. –Agora vamos! – disse seca pra mim. Eu me levantei e segui ela para fora da policia.

                -Nossa, se não fosse por mim nós estaríamos em uma enrascada.

                -Como é?? Acho que você esta trocando as coisas... – ela disse rindo.

                -O que?? Vai colocar a culpa em mim agora?? – disse rindo.

                -Seu bobo, agora eu quero ver como você vai me agradecer. – Ela disse maliciosamente.

                -Quando a gente chegar lá no hotel você vai ver. – disse maliciosamente também.

                -Mal posso esperar. – respondei mordendo o lábio inferior. Isso me deixou louco.

                Já era noite quando voltamos pro hotel.Assim que fechamos a porta do quarto eu a virei pra mim e a beijei. Ela foi pega de surpresa, mas logo cedeu e iniciamos um delicioso beijo. Eu comecei a andar a empurrando para a cama. Ela se deitou fazendo eu ficar em cima dela. Comecei a levantas sua blusa lentamente e ela terminou de tira-la. Ela tirou minha blusa e eu mesmo tirei minha calça, ela tirou seu shorts e os sapatos. Estávamos apenas de roupas intimas, mas não ficamos assim por muito tempo.

                E assim começou mais uma noite de muito amor e carinho... Já disse como eu amo essa garota?? Se não vou dizer agora e, se sim eu digo de novo, EU AMO ESSA GAROTA. Ela é a garota mais incrível do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, se alguém leu esse capitulo... Digam pelo amor de deus, o que vocês acharam dele?? Tipow serio mesmo. Vocês acharam muito meloso esse final??
Anh só para constar, eu acho...
P.s: O proximo capitulo, vai ter fortes emoções, e é nele que vai começar a esquentar, bem eu acho né..kkk'
P.s²: Faltam nova capitulo pra fic terminar....
Até o próximo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.