Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 18
Capítulo 18 - O Sanduiche


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas....Mais um capitulo pra vocês....
Se acharem o nome do capitulo, meio sem graça, e tiverem vontade de rir, nem vou liga...kkkkk'
SE DIVIRTAM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/18

#POVSasukeOn

                Eu e a Saks marcamos hora e a mulher da recepção ficou realmente assustada ao ver a Saks indo em sua direção, ela fica linda nervosa. Mas porque eu tô elogiando ela? Esse não era o momento exato para ficar falando isso, já que ela tá me xingando, nunca vi ela colocar tanto idiota numa única frase, ela repetia: “Idiota!! Como você pode ser tão idiota a ponto de esquecer a camisinha?? Você ta de brincadeira né Sasuke?? Idiota! Idiota!!” Me repreendia.

                Sakura passou o caminho inteiro em silencio o que me deixou apavorado, se vocês forem inimigos dela, vocês vão realmente saber por que eu estou apavorado, na verdade nem precisam ser inimigos, é só esperar um pouco e...

                -SEU IDIOTA!!! – Ela disse pulando em cima de mim. Eu cai em cima da cama e ela começou a me encher de tapas no peito o que não doeu no inicio, mas depois começou a arder pra caralh... – COMO VOCE PODE SER TAO RETARDADO A PONTO DE FAZER ISSO COMIGO?!?!

                -Calma aeew Saks..

                -SAKS SEU CU!! NAO ME CHAMA ASSIM AGORA! E NAO ME VENHA COM CALMA, POR QUE EU JA TIVE CALMA O BASTANTE COM VOCE NAQUELA CLINICA DE QUINTA!! AGORA VOCE VAI VER... – E é por isso que eu estava falando aquilo. Ela começou a me bater mais. Eu agarrei seus pulsos e a virei dessa vez ficando por cima dela.

                -Se acalma poxa!! Nem vai dar nada, porque tá fazendo esse escândalo todo. – disse tentando manter a calma, mas na verdade eu estava desesperado, ela não podia ficar grávida. Não agora.

                -Eu só vou de falar uma coisa... Se eu ficar grávida, escuta bem, SE EU FICAR GRAVIDA, você vai pagar... Por que eu não vou deixar barato com as suas infantilidades. – Ela praticamente sussurrou. Se mexeu se soltando de meus braços e saiu do quarto.

                Ta legal? Lembra quando eu disse que eu estava desesperado há cinco minutos? Retira tudo o que eu disse... Eu estou desesperado AGORA!!Agora eu tô desesperado pra valer. E se eu morrer?

                Uma semana depois...

                -Puta merda! Puta merda! Puta merda! – eu dizia pra eu mesmo enquanto andava de um lado pro outro do lado de fora da sala em que a Saks fazia a segunda consulta. O médico abriu a porta e pediu para que eu entrasse. E eu entrei lógico.

                -Muito bem... De acordo com os exames... Não houve nenhum sinal de fecundação...

                -Pera aew doutor! Quer dizer que eu não estou grávida? – ela perguntou com um sorriso deslumbrante no rosto. Eu não paro de pensar em como ela é linda.

                -Isso mesmo... A Srta. Não esta grávida. – Ela agradeceu se levantando e nós saímos da sala.

                Saímos daquela clinica e fomos direto para o Mc Donald’s, que tinha um pouco a frente do outro lado da rua.

                -Nossa! Você tem muita sorte ein. – Ela disse pegando o seu cheddar e dando uma mordida.

                -Então você não esta brava comigo? – perguntei comendo o meu big Mac.

                -Obvio que estou... -ela disse acabando comigo, um a zero pra Sakura. Suspirei com um ar decepcionado e ela deu risada. Ela ficava linda rindo. – Não... Eu não estou brava com você. Como eu posso ficar brava com alguém tão fofo assim? – Ela disse apertando as minhas bochechas.

                -Ei, ei, paro com isso, né?? Olha a minha reputação! E se alguém coloca uma foto dessas na internet? O que as pessoas lá em São Francisco vão pensar? Ou pior dizer?

                -Por que alguém colocaria uma foto dessas na internet? – Ela perguntou rindo.

                -Fala sério! Olha pra mim gata... – falei fazendo graça, ela caiu na gargalhada. – Ta rindo de que, presta atenção nos meus músculos. – Eu disse levantando e levantando minha camiseta até o peito.

                -Forte e definido... – ela disse baixo, eu abaixei a camiseta e me sentei.

                -Ahn? Que foi Saks?

                -Nada não... E-eu não disse n-nada. – ela disse voltando a comer o sanduíche. Sorri e peguei na mão dela que estava sobre a mesa. Ela olhou para mão e olhou pra mim. Eu dei risada e me sentei ao seu lado.

                -Sua boca ta suja de cheddar... - disse. – deixa que eu limpo... – e comecei a beijar ela. O que na hora foi correspondido por ela.

                Me separei dela ofegante e sua boca não estava mais suja. Dei um sorriso malicioso.

                -Seu bobo. – Ela disse me empurrando. Eu coloquei meu braço envolta de seu ombro e a puxei para mais perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entenderam o nome do capitulo, agora?? Nada a ver néh? kkk'
Alguém pode deixar pelo menos um misero review e me deixar feliz??
E eu só tô postando hoje porque o Palmeiras tá jogando e eu acho que finalmente vamo ganha uma no brasileiro mais enfim...kkk'
Brincadeira, eu postei porque amanhã não vou postar.....Brinks....
É serio gente, eu quero pelo menos um review, e pra ver se vocês vão mandar review, se tiver pelo menos 5 eu posto amanhã...kkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.