Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 17
Capítulo 17 - O Exame


Notas iniciais do capítulo

Anh não tenho nada a dizer hoje....
SE DIVIRTAM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/17

#POVSakuraOn

                Acordei com Sasuke enlaçando a minha cintura com as mãos, me virei para olhá-lo e ele ainda dormia, ele era lindo até quando dormia, resolvi não acordá-lo, me levantei lentamente e fui ao banheiro. Tomei um banho bem quente,  lembrando nossa noite. Senti meu rosto queimar. Depois de me lavar e ficar um bom tempo debaixo da água sai do chuveiro. Enrolei-me na toalha e sai com os cabelos compridos e rosas completamente molhados, grudados em minhas costas.

                Fui a minha mala procurando uma roupa para me vestir. Escovei meus dentes e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42867484&.locale=pt-br), voltei ao banheiro escovando e depois passando um creme em meu cabelo, deixando meus cachos completamente definidos. Sai do banheiro e Sasuke estava sentado na cama com cara de sono, deu um leve sorriso a me ver. Ele se levantou me deu um selinho.

                -Onde você vai? – perguntou, esfregando os olhos.

                -Vou sair, não quero ficar aqui. – respondi.

                -Vou tomar banho, me espera. – disse entrando no banheiro. Sentei-me na cama e observei o quarto vermelho. Dei risada ao lembrar quando eu e o Sasuke mentimos para a moça da recepção dizendo que éramos recém-casados. Desde então estamos nesse quarto vermelho e com todos os moveis e almofadas de coração. Sem falar nas camisinhas que tinha nas gavetas.

                Ao me lembrar disso arregalei meus olhos e levantei-me abrindo a gaveta, todas as camisinhas estavam intactas. Eu andei para o outro lado da cama onde tinha o lixo, abri e não tinha nenhuma camisinha usada. Comecei a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça, aquilo não podia estar acontecendo comigo. Voltei a me sentar na cama esperando impaciente Sasuke sair do banheiro.

- - -

                Ele finalmente saiu com uma camisa branca e calças jeans largas. Ele estava lindo, mas por incrível que pareça isso não me afetou em nada, eu tinha coisas mais importantes para me preocupar.

                -Sasuke... - disse com um tom de voz preocupado. – Me fala que você usou camisinha??

                -Ah?? Do que você ta falando? – Ele perguntou indo até a cama e sentando, ele pegou o telefone colocando-o ao ouvido. Pra quem ele estava ligando afinal?? Mas nem dei atenção.

                -Estou falando de ontem à noite, você usou camisinha né?? – perguntei mais firme. Ele deu risada.

                -É claro que eu...- ele parou de repente levantando o olhar lentamente para mim. Desligou o telefone e se levantou da cama. – Ah, não. – disse.

                -Ah não o que?? Não me diga que você... - ele assentiu. – Sasuke!! Como você pode ser tão irresponsável?? Você ficou maluco?? E se eu ficar grávida?! Vamos no médico agora!! – Peguei sua mão e a bolsa na cama e saímos do hotel. Peguei um taxi e disse pro motorista ir para o médico mais próximo.

                Paguei e saímos do táxi. Entramos na enorme clinica e fomos até a recepcionista. Ela nos atendeu com uma cara de tédio enorme o que começou a me estressar depois de um tempo.

                -Deveria ter marcado hora. – ela disse com sua voz esganiçada pela décima vez.

                -É, mas eu não marquei, então vamos, por favor, entrar num acordo, por que senão você pode arranjar muitos problemas.

                -Deveria ter marcado hora. – repetiu como se isso fosse algum tipo de vicio.

                -MAS EU NÃO MARQUEI MERDA E EU POSSO MUITO BEM PROCESSAR A MERDA DESSA CLINICA SE VOCES NAO ME ATENDEREM. – me virei e disse a todos que estavam ali olharam para mim. A secretaria continuou com aquela cara de tédio. Vou socar a cara dela daqui a pouco.

                -Deveria ter marcado hora.

                -Ah, não. Você só PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO!! - Eu berrei subindo no balcão. Sasuke me puxou para baixo.

                -Ficou maluca?? – Sasuke sussurrou no meu ouvido.

                -FIQUEI MALUCA SIM!! FIQUEI MALUCA COM ESSA IDIOTA!! – Eu pulei em cima do balcão pegando a gola da camisa da mulher. Eu a puxei para bem perto de mim descendo do balcão.

                -Me solta moça! Ou eu vou ser obrigada a chamar a policia!

                -Chama...-sussurrei. – Pode chamar, ai eles já podem levar nós duas pra cadeia. – Ela me olhou assustada, na verdade eu não fazia idéia do por que eu processaria ela, afinal, ela não fez nada demais! Mas ela era burra o suficiente para acreditar que eu poderia fazer mal a ela.

                -T-Tudo bem. – Ela disse. – mas você não marcou hora, não posso fazer nada. –ela finalizou com o olhar ainda assustado.

                -Quer saber, vai se fuder todo mundo dessa clinica! – berrei soltando-a. Ela se arrumou e começou a respirar profundamente como se estivesse segurando a respiração esse tempo todo.

                -Deixa eu falar com ela, amor. – disse Sasuke em meu ouvido. Eu assenti. Olhei a volta e vi que todos estavam em pés a nossa volta. Acho que eles acharam mesmo que eu ia bater nela.

                -Estão olhando o que?? Não tem nada melhor pra fazer não?? – disse e todos se sentaram. Eu fui ao lado do Sasuke que conversava gentilmente com a mulher. Ela assentiu depois de um tempo e pegou o telefone. Falou por um tempo e depois desligou e pediu para nós sentarmos e que o doutor já ia nos atender. Obedeci sem perguntar nada ao Sasuke.

                Assim que nossos nomes foram pronunciados pelo microfone um frio percorreu toda a minha espinha me fazendo tremer. Segurei a mão do Sasuke e fomos para dentro da sala do doutor.

Ele fez uma série de exames em mim e finalmente nos sentamos para conversar um pouco. Ele falou por um tempo sobre o rolo da recepção e disse que era melhor eu marcar consulta da próxima vez para não arranjar mais confusões assenti e ele finalmente se calou.

                -Bem, fizemos os exames e como eu disse antes de vocês entrarem que poderia ter chances de não descobrirmos nada agora, e foi o que ocorreu. A ultima relação de vocês foi a menos de vinte e quatro horas, não daria tempo de o espermatozóide entrar em algum óvulo e fecundar. Então, me desculpem, mas eu peço para que voltem daqui uma semana, assim poderemos finalmente descobrir se a senhorita esta grávida ou não. – ele disse sorrindo, eu levantei decepcionada por não descobrir nada agora. Eu segurei a mão do Sasuke e fomos em direção a porta. – não se esqueçam de marcar hora! – o medico disse sorrindo antes de fecharmos a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o capitulo merece review??? O capitulo tá bom?? O que vocês acharam??
Pra mim o ele tá incrível....
Até o próximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.