Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 14
Capítulo 14 - Sera !?


Notas iniciais do capítulo

E aí gente?? Demorei eu sei....É que naum para de chover e eu tenho preguiça de sair debaixo da coberta...FOI MAL!!!
Anh Se Divirtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/14

#POVSakuraOn

Ele se aproximou de mim novamente e eu empurrei-o devagar, não sei o por que mais pra mim aquilo não estava nem um pouco certo.

-O que foi dessa vez? – Ele perguntou.

-I-Isso não pode acontecer.

-Claro que pode. Ninguém gosta de você mais que eu. Olha, nós somos perfeitos um para o outro.

-Eu só não consigo imaginar a gente juntos.

-Você não precisa imaginar, só acreditar. Isso vai ser ótimo pra gente, vai nos deixar ainda mais popular e gostamos um para o outro. Vai nos ajudar e ainda vai ser por conta própria.

-Verdade. – Sei que você deve estar me achando uma idiota, afinal, falando com o cara em que estou apaixonada e só estar pensando em minha reputação. Mas isso seria ótimo, ficaríamos juntos e ainda ajudaria em nossa reputação. Mas isso não estava certo, não mesmo.

-Então. – Ele se aproximou de novo e eu o empurrei pela segunda vez. Ele bufou. – Olha, nós somos perfeitos um para o outro, já te disse isso, você é gata, eu sou gato, você gosta de mim e eu gosto de você, quando você vai colocar na cabeça que isso não é errado. – Não disse nada.

Eu já tinha admitido para mim mesma que e estava apaixonada por ele, mas sabia que o problema não era comigo e sim com ele, ele estava mentindo, dizendo que gosta de mim e tal. Isso era frustrante.

Ficamos nos encarando. Ele provavelmente esperava uma resposta e, mas eu não queria dar. Cedi, quer dizer e se ele realmente gostasse de mim? Eu jogaria isso fora por medo??? E se fosse mentira? Eu me machucaria, mas isso passaria depois, não é?? Acho que sim. Beijei-o, como nunca havia feito antes. O beijei de verdade!! Acho que ele gostou, quer dizer, como pegador, mas isso significava alguma coisa pra ele? Significava o mesmo que significava para mim? Não sei, e isso estava me matando por dentro.

Nos separamos e ele ficou me olhando e depois deu um sorriso malicioso. Me beijou de novo.

Não lembro como, mas estávamos no quarto do hotel deitados na cama. A gente se beijava intensamente sem nunca parar, e isso não me cansava e parecia não cansar ele também. Não sei por que, mas acreditava nele, quer dizer, que realmente gostava de mim.

Senti ele levar a mão até o nó do meu biquíni e o desamarrar, me separei dele com as mãos nos seios para segurar o biquíni.

-Ta maluco? Eu gosto de você, e até acredito em você, mas não posso me entregar assim.

-Tudo bem. – ele bufou. Eu deitei ai seu lado e ficamos em silencio olhando pra frente, aquilo foi realmente constrangedor.

-Isso nunca me aconteceu antes. – disse depois de um longo tempo.

-Isso o que?

-Você sabe....isso. – falava de sexo.

-Ah, isso. – respondeu indiferente.

-Já aconteceu com você? – perguntei.

-O que você acha? – disse.

-Não sei. – respondi. Já sabia sua resposta, mais não pensei nisso. Ficamos novamente em silencio.

-Não. – falou de repente. Olhei-o confusa. – Isso nunca me aconteceu antes. – me espantei.

-Sério? – perguntei.

-Nunca encontrei a pessoa certa. – respondeu. Tinha acabado de fazer 17 anos e ele também. Não imaginava que o garoto mais bajulado do colégio nunca tivesse...você sabe, transado. Nunca tinha dormido com ninguém também, por não encontrar a pessoa certa. Mesmo motivo dele.

-Hmmm...-respondi e uma coisa me veio a cabeça.

– Então por que tentou fazer isso comigo? – perguntei me lembrando de ele ter desamarrado meu biquíni.

-Porque acho que você é essa pessoa Sakura. Gosto muito de você. – Me assustei, tentei não demonstrar, mas acho que ele percebeu. Senti meu rosto ficar vermelho. –Gosto muito de você. – repetiu virando meu rosto para o lado e me beijando. Não resisti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Espero que minha demora tenha pelo menos valido a pena....
E sinceramente espero que vocês não quiseram me matar kk'
Vou indo nessa....
Até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.