Ao Seu Lado escrita por Smiling Girl


Capítulo 13
Capítulo 13 - Piscina.


Notas iniciais do capítulo

E aew galera??? Não demorei muito dessa vez, ah, vocês não vão poder me matar....
Boa leitura...eu acho kkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194733/chapter/13

#POVSasukeOn

O que eu disse de tão errado? Eu achava ela gata, muito gata mas a gente se odiava até ontem, não posso mudar de sentimentos assim, tão rápido. caminhei atrás dela.

-O que eu falei de errado pra você ficar assim, ein? – perguntei tentando seguir seus passos.

-Tudo. – disse seca.

-O que você queria ouvir? Só falei a verdade.

-Esse é o problema.

-O problema é eu falar a verdade? – perguntei sem entender porcaria nenhuma.

-Na verdade...é sim.

-Você é louca menina?

-Não!! Só estou arrependida de um dia ter pensado que você é alguém legal. – parei de andar e observei ela ir no meio daquela multidão.

Então quer dizer que ela já me achou um cara legal? Agora sim eu estava interessado. Eu ia conseguir beijar ela, ia mesmo. Começei a andar até o hotel. Entrei no quarto e ela estava deitada na cama lendo um livro.

-Não sabia que você gostava de ler. – disse me deitando ao seu lado. Incrível como nem ligávamos mais se estávamos em um quarto de corações e tudo o mais. – Pra que esse gelo todo? –perguntei mesmo sabendo a resposta. – Ei, por que você não para de ler? – perguntei ficando de frente para ela e abaixando seu livro. Ela me fuzilou com os olhos e voltou a ler. – Ta legal senhora ranzinza eu te deixo em paz!! – me virei de costas para ela.

-Idiota. – ela bufou. Sorri sem ela ver e me virei de volta.

-Hmm....- disse secando-a.

-Essa é a parte em que você me xinga também. E não fica olhando para mim desse jeito.

-Eu sei. – disse tirando o livro de suas mãos e colocando na cabeceira. Fiquei bem próximo dela. Ficamos nos encarando por um boom tempo. De uma hora pra outra eu senti vontade de beija-la, com muita vontade de beija-la. Não por achar ela gata, mas por querer ficar perto dela.

-Você pode me beijar se você quiser. – ela disse como se lesse meus pensamentos.

-Eu quero. – Não dissemos mais nada, eu apenas fui me aproximando dela até ela deitar a cabeça no travesseiro e eu estar deitado ao seu lado. Encostei meu lábios aos dela. Nos beijamos pela primeira vez...de verdade. Ela foi me empurrando até ficar deitada em cima de mim me beijando. Nos separamos ofegantes e ficamos nos olhado. Ela começou a me beijar de novo e se separou rapidamente em seguida.

-Eu não devia estar fazer isso. Mais que droga.

-Qual o problema? Somos um casal. – disse me aproximando novamente, ela me empurrou fraco.

-Não, nós não somos um casal. Isso é estranho. Quer dizer, eu e você, não vai dar certo. E-Eu tenho que ir, vou na piscina. – Ela foi até a mala, pegou um biquíni e algumas roupas e entrou no banheiro. Saiu com o biquíni preto um pouco pequeno, com um vestido transparente, óculos escuros,uma bolsa grande,chapéu e sandálias. Fiquei boquiaberto. Nunca tinha visto ela assim, a não ser pelo dia em que ela estava bêbada e praticamente ficou pelada na minha frente.

-T-Tchau. – foi a única coisa que consegui dizer, ela foi embora sem falar nada. Imediatamente fui ao banheiro colocando uma sunga e meu shorts, peguei duas toalhas e desci até a piscina do hotel. Observei ela passando protetor nas pernas lindas delas. Fui andando até lá.

– Oi gata. – respondi, ela me olhou.

-Oi, o que você tá fazendo aqui? - disse seca. Me sentei ao seu lado e taquei a toalha pra ela.

-Você esqueceu isso. – disse. Me levantei e pulei na piscina de shorts. Algumas garotas davam em cima de mim, mas eu nem me importava, falava que já estava comprometido. Observava a Sakura, até um cara chegar e sentar ao seu lado. Ele começou a conversar com ela e isso me deixou fervendo de raiva. Nadei até lá e sai da água.

-O-oi Sasuke. – ela disse fazendo um olhar pra eu cair fora, não liguei e sorri.

-Oi amor. Quem é esse?

-Amor? – o cara perguntou.

-Sim amor, - respondi antes que a Sakura pudesse dizer algo. – Somos recém casados e ela ta esperando um filho meu.Algum problema? – perguntei.

-Casados?Filho? – Sakura perguntou entre dentes. Agora eu ia mesmo morrer, mais e daí?? O que importa e que eu expulsei aquele cara de perto dela.

-E ai?

-Casados??!!! Amor??!!! Filho??!!!! POR QUE VOCÊ FALOU ISSO? TA MALUCO? O CARA ERA DEMAIS E VOCÊ ESPANTOU ELE INVENTANDO ESSAS MENTIRAS!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? SEU IDIOTA.

-Ué, por que eu não queria ver você com outro cara. – Ela ficou espantada por um segundo, mas depois infelizmente voltou a fazer aquela cara demoníaca.

-COM OUTRO CARA? VAI EMBORA DAQUI SASUKE! VOCE SÓ PODE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA, MEU DEUS!!

-Para de gritar as pessoas estão olhando. – falei calmo.

-EU NÃO VOU PARAR DE GRITAR!! E NÃO É VOCÊ QUE VAI FAZER EU PARAR DE GR...- Antes que ela terminasse eu a puxei e a beijei. Fiz isso por que ela não ficava quieta, mas tenho que admitir que esse foi apenas um empurrãozinho para eu beija-la. Ela debateu algumas vezes, mas cedeu. Me separei dela ofegante.

-Acabei de fazer. – respondi sorrindo, ela sorriu também. - Você não vai me matar agora vai? - Disse.

_Acho...acho que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anh tá aí....e eu só tô por aqui porque eu não quero deixar esse espaço em branco....
Até o proximo gente.