Besides All Your Dreams escrita por LaFont


Capítulo 26
Not Leaving You Anymore


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, capitulo Blake&Alice pra vocês. Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194692/chapter/26

Como meu Deus, como eu pude me esquecer da mulher da minha vida?

Mais uma vez naquela noite eu me amaldiçoei por isso e continuei dirigindo como um foguete em direção ao aeroporto, eu tinha que ir para Los Angeles o mais rápido possível!

Estacionei o carro na parte reservada do estacionamento, para os carros que ficariam ali quando os devidos donos viajassem e sai de lá colocando o ticket no bolso da calça. Entrei no aeroporto e não estava tão movimentado como sempre, dei um tapa em minha testa e lembrei que hoje é natal.

- Bom dia senhorita, posso ajudá-la? – uma daquelas mulheres sorridentes que trabalha lá me dirigiu a palavra.

- Sim, preciso de uma passagem para o primeiro vôo para Los Angeles que você tiver! – eu disse meio desesperada.

- Hm – ela disse e olhos o monitor do computador – desculpe-me senhorita, mas as passagens para os vôos nos próximos três dias estão esgotados.

- MERDA! – eu disse e bati a mão no balcão, algumas pessoas se assustaram e dirigiram o olhar pra mim.

Eu vejo uma careca conhecida e então sou abraçada por Marcus, oh Deus como eu estava com saudade desse grandalhão.

- Hey pequena, o que está fazendo aqui? Ta tudo bem? – eu já estava chorando nos braços do meu melhor amigo.

- Não Marcus, não ta tudo bem, eu perdi a mulher da minha vida, e agora eu me sinto completamente impotente porque eu não sei como fazer pra ela saber que eu a quero de volta, na verdade eu nunca deixei de querer ela, eu só perdi parte da memória e isso não é minha culpa, eu só preciso ir ver ela, eu tenho que ver a minha Blake – eu disse aos prantos, Marcus me apertou mais contra o corpo musculoso dele e me arrastou para algumas poltronas.

- Calma minha baixinha. Respira – ele disse e fez sinal com a mão chamando um capanga dele – traga água e um sanduíche para a minha amiga – o homem balançou a cabeça e saiu.

Não demorou muito e o cara alto branco de bela aparência estava parado a nossa frente de novo com a água e o sanduíche, Marcus abriu a água e me entregou, mandou o homem ir embora e eu tomei metade da água de uma só vez.

- Respira fundo e me conta pequena, o que aconteceu? – ela disse alisando o meu cabelo.

- Lembra que eu sofri um acidente? – eu disse e respirei fundo tentando me recuperar.

- Lembro sim pequena, fui te visitar no hospital quando você estava em coma, quase morri quando te vi mal daquele jeito... mas depois tive que ir para o sul resolver uns problemas.

- Quando eu acordei perdi minha memória, não completamente, basicamente os acontecimentos dos últimos seis anos. Não lembrava de Blake, não lembrava da minha melhor amiga, não lembrava dos meus fãs, da minha turnê, de tudo o que tinha acontecido de mais importante na minha vida! – eu disse e ele me olhava com compreensão – passou um bom tempo e algumas coisas me voltaram, mas nada de voltar da minha namorada, futura esposa! – ele me olhou incrédulo mas não me interrompeu – hoje a noite eu estava com frio enquanto observávamos os fogos e então eu peguei um casaco de Quinn, quando coloquei as mãos no bolso achei uma caixinha, lá tinha um anel, O ANEL que eu comprei pra pedir a minha Blake em casamento e simplesmente tudo voltou e agora eu estou aqui, querendo uma passagem pra Los Angeles, mas me disseram que não tem mais passagens para os próximos três dias e eu simplesmente não consigo passar mais um dia sem ela Marcus, não agüento mais – eu disse e algumas lagrimas teimaram em cair de novo.

- Acho que hoje é seu dia de sorte baby – ele me disse com um sorriso mostrando os dentes perfeitamente brancos e alinhados.

- Como assim? – eu disse não entendo nada.

- Vai no banheiro, lava o rosto e da um jeito nesse cabelo, porque quando você voltar vamos pegar um avião – ele disse e me deu uma piscadinha, me levantou da cadeira e me empurrou em direção ao banheiro.

Entrei no banheiro e minha cara estava péssima! Os olhos meio inchados e completamente vermelhos, o cabelo completamente bagunçado, pelo menos minhas roupas estavam boas. Passei uma água no rosto, prendi o cabelo num rabo de cavalo meio frouxo e fui me encontrar com Marcus novamente.

- Bem melhor pequena, agora vamos, temos que ir para o embarque. – ele disse e colocou uma alça da mochila no ombro e passou o braço pela minha cintura.

- Marcus o que diabos você está fazendo? – eu disse e parei de andar ficando de frente com ele.

- Eu estou indo para Los Angeles a trabalho, vou deixar um dos meus colegas aqui e você vai embarcar no próximo avião que sai em menos de vinte minutos para Los Angeles comigo.

Eu sorri e pulei nele – literalmente – e o abracei fortemente.

- Vem baixinha, vamos logo porque o vôo vai ser longo.

-x-

Cheguei no LAX já era de manhã, me despedi de Marcus, não queria atrapalhar os “negócios” dele. Peguei um táxi e fui para o primeiro hotel que me lembrei o nome.

- Oi, eu gostaria de um quarto – eu disse para a recepcionista que era bem nova, ela segurou um gritinho e sorriu abertamente pra mim.

- Oh meu Deus, Alice Fabray... é, é uma honra encontrar com você – ótimo uma fã, não que eu não ame meus fãs, mas eu realmente não queria lidar com uma fã assídua agora – hã desculpe-me por isso é que... Que tipo de quarto a senhorita gostaria?

- Qualquer um – eu disse ignorando o fato dela ser uma fã – só me dê um quarto rápido, estou realmente cansada.

- hm... estamos um pouco lotados agora... mas eu arrumei um ótimo quarto pra você. Quantos dias?

- Só um – tive de ignorar a cara de desapontada da jovem garota.

- Bom, aqui está o cartão do quarto – ela disse me entregou o cartão magnético – quarto 34B quinto andar.

Peguei o cartão da mão dela e sai sem dizer mais nenhuma palavra.

O quarto não era tão espaçoso, mas eu não to nem ai, não vou ficar muito tempo aqui mesmo. Meu corpo estava exausto, me deitei na cama e me permiti relaxar um pouco.

Sem perceber acabei adormecendo.

- Blake, sua boba pare com isso! – eu disse enquanto ela corria pelo central park fugindo de mim – como você consegue correr tão rápido de salto e vestido?

Passei minha mão pelo cabelo em sinal de nervosismo, ótimo Alice, agora ela fugiu, no nosso primeiro encontro vamos passear pelo central park e ela some. Maravilhoso isso. Espera, será que o encontro foi tão ruim assim e ela simplesmente fugiu? Ótimo, agora estou mais nervosa.

Acelerei os passos e continuei procurando por aquela deusa loira que por acaso gosta de brincar de pic-esconde.

Senti dois braços rodeando minha cintura e pelo choque que deu em meu corpo só podia ser ela, eu me virei e nossos rostos estavam muito colados sentia a respiração dela sobre meu rosto e eu realmente queria beijar ela, mas não sabia se ela queria me beijar de volta.

- Serio mesmo que eu vou ter que fazer isso Fabray? – ela disse num tom desafiador, não tive tempo de responder, pois no segundo seguinte sua boca colou na minha, somente um encostar de lábios e meu coração parecia que ia pular pra fora me minha caixa torácica.

Ela se separou de mim com um sorriso sapeca nos lábios levemente rosados e saiu correndo de novo.

Ótimo, isso nem foi um beijo descente e ela já fugiu de mim. Que alternativa tenho? Corri atrás dela novamente, mas dessa vez sem a perder de vista.

Quando cheguei perto dela a agarrei pela cintura e a girei.

- Não fuja de mim Lively – eu disse a coloquei na grama, não estava ligando se o vestido dela era caro ou se estávamos no meio do central park.

- Fugir de você? Não estou vendo ninguém aqui fugindo Alice querida – ela me disse e eu roubei um beijo dela, um simples selinho.

Quando ia me separar ela me puxou pela nuca fazendo com que eu ficasse em cima dela e eu vi isso como uma deixa para beijar novamente àqueles lábios os lábios mais saborosos, bem desenhados e que eu quero que sejam somente meus.

Acordei com o coração acelerado, sonhar com o meu primeiro beijo com Blake fez com que a minha vontade de vê-lá e tomar ela pra mim novamente crescesse muito mais. Peguei meu celular e havia trezentas ligações perdidas de meus pais, Quinn, Rach, titia Judy, até Puck havia me ligado. Mas o que me interessava mesmo eram as horas. Oh Deus eram sete horas da noite, eu realmente dormi a tarde toda?

Não ligando para o tempo que dormi liguei para Brad o a gente de Blake, ele com certeza saberia onde ela estava.

- Brad falando - graças a Deus ele atendeu.

- Oi Brad, é a Alice... – ele me cortou.

- Alice, Alice Fabray? Eu achei que você tivesse perdido a memória garota – sim, ele é sempre inconveniente assim.

- É... longa história, depois eu te conto Brad, mas tem como você me falar onde Blake está? Eu realmente tenho que ver ela! – eu não queria ser grossa, mas acabei sendo.

- Olha, eu gosto de você Marrie então vou falar pra você... ela está na festa de Natal que Meester está dando. Tem o endereço dela?

- Tenho sim, muito obrigado Brad – eu estava realmente agradecida.

- Não tem de que Fabray, só não se esqueça de mandar o meu convite para o casamento de vocês – e ele desligou.

-x-

Comprei algumas roupas na loja do hotel, coisa básica, blusa e calça jeans; tomei um banho, me arrumei o máximo que pude; coloquei o casaco de Quinn e fui para a casa da Meester. 

O caminho de táxi até a humilde mansão da Meester foi calmo digo, minhas mãos não paravam quieta mais ainda assim foi calmo. Joguei uma nota de cinqüenta e fui em direção a entrada da casa.

- Bom dia, o nome da senhorita por favor – um homem negro que mais aprecia um armário disse pra mim na porta da casa.

- Ér... Alice Fabray. – droga, meu nome provavelmente não vai estar nesta lista e eu não poderei entrar.

Ele deu uma olhada na lista, sorriu pra mim e disse: - Feliz natal; aproveite a festa.

O casa de Leighton era realmente enorme e estava cheia de gente, algumas pessoas eu reconheci da roda de amigos que freqüentávamos, outras só via na televisão e eu tive que me focar muito em Blake quando vi Kate Beckinsale conversando com o desnaturado do Ashton tive vontade de ir lá e tirar ela de perto dele. Mas não, meu foco aqui é Blake.

Passei por varias partes da casa até que cheguei ao quintal, e eu a vi, linda com um vestido simples branco, sem muito detalhes, o cabelo levemente enrolado e com o vento que batia lá fora ela estava parecendo uma daquelas deusas gregas antigas, linda!

Click! Uma idéia me veio na cabeça, fui meio às escondidas falar com o DJ aproveitando que Blake estava entretida na conversa com os ex colegas de elenco de Gossip Girl.

Contei meu plano para o DJ e ele prontamente me atendeu, diminuiu as luzes e colocou aquela musica leve pra tocar, me deu o microfone e minhas pernas começaram a tremer quando minha deixa pra começar a cantar foi ouvida.

Todos me olhavam com cara de interroação, mas eu não ligava, a única coisa que me importava era Blake, que por acaso não tinha se virado.

This time, this place,
Misused, mistakes
Too long, too late
Who was I to make you wait?
Just one chance, just one breath
Just in case there's just one left
'Cause you know, you know, you know...

Quando comecei a cantar o refrão da musica Blake se virou e eu pude ver lagrimas nos olhos dela, é, ela estava tão emocionada quanto eu, ela apertou a mão da Meester e sorriu abertamente pra mim

That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore

Eu desci do pequeno palco que havia ali e as pessoas abriram caminho pra eu caminhar até a minha Blake. Segurei na mão dela e cantei os seguintes versos

On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
'Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
'Cause you know, you know, you know

Blake colocou as mãos em meu rosto como se quisesse ver que aquilo tudo era real, que eu ali era real, cantei o restante olhando no mais profundo daqueles olhos azuis, querendo que ela visse que o meu amor era real, que eu estou aqui mostrando isso pra ela.

That I love you
That I loved you all along
I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if I don't see you anymore

So far away
Been far away for far too long
So far away
Been far away for far too long

But you know
You know
You know
I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along
And I forgive you
For been away for far too long
So keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe and hold on to me and, never let me go
Keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go

Terminei de cantar com lagrimas nos olhos, Leighton pegou o microfone de minha mão e saiu do quintal da casa levando as pessoas com ela, falando alguma coisa que nos precisávamos de um momento a sos, algo assim.

- Você se lembrou, você está aqui, você se lembrou – ela disse e colocou as mãos em meu rosto, seu rosto estava radiante e as lagrimas tinham parado de cair.

- Me perdoa amor, eu não queria ter me esquecido de nos, na verdade eu sempre senti que alguma coisa estava faltando, mas não sabia o que, eu... eu deveria saber que era você, desculpa.

Ela deu o mais doce dos sorrisos e acariciou minha bochecha com os dedos.

- Não tem o que perdoar meu anjo, eu te amo! – eu a tomei em meus braços para um abraço apertado e afundei meu rosto na curvatura do pescoço dela.

Nos separamos só o suficiente para os olharmos e eu rocei meus lábios nos dela, um singelo encostar e senti todos os meus sentidos indo embora.

Ela sorriu divertida pra mim e me puxou pela nuca para um beijo maravilhoso, minha língua escorregou para dentro de sua boca e quando encontrou com a dela uma explosão aconteceu dentro de mim, nossas línguas dançavam gentilmente, Blake puxou um pouco meus cabelos na nuca e eu apertei mais meus braços em volta da cintura dela.

- Você vai voltar pra New York comigo e eu nunca mais vou te deixar ir! – eu disse sorrindo.

- Vem – ela disse correndo e me puxando para fora da casa junto – estou com saudade do seu corpo junto ao meu.

Como boas amigas que eram Meester morava duas ruas acima da casa de Blake, fomos voando pra lá e passamos o restante da noite acordadas nos amando.

Eu tinha que pedir essa mulher em casamento, e logo! Só vou esperar minha vida voltar ao normal e Blake Lively será Blake Lively-Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço miiil desculpas pela demora pessoas, é que colegio, cursos, amigos, familia, procurar alguem pra amar e vida social não é facil não! Bom, como eu já comecei a escrever o proximo sendo assim ele não deve demorar muito pra sair ^^' Queria agradecer aos reviews do cap. passado, acho que quebrei meu record com ele =D Enfim, vocês são demais! E até o proximo xox.