Love Never Ends I Still Love escrita por Love Never Ends I Still Love


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

(: olá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194489/chapter/2

Desci para tomar café e ir para escola , minha avó e eu tomamos café e então fui para a escola, o dia lá foi bem te diante pois era semana de prova . Na volta eu não parava de pensar na ultima vez em que vi Justin, meus olhos se encheram de lágrima e quando entrei em casa abaixei a cabeça me contendo para não chorar na frente da minha avó, mas mesmo assim ela percebeu ..
- Clara por que você está chorando ? -perguntou aflita e preocupada
- Não é nada vó , são só algumas lembranças do Canadá - eu disse
- você ainda não se conforma de ter mudado de lá não é ? - ela perguntou
- vó eu não me conformo , eu tenho amigos lá ,sinto falta de tudo aqui .- eu disse
subi e tomei banho, e quando peguei meu celular tinha uma mensagem de caitlin , e logo abri um sorriso enorme . caitlin era e sempre foi minha melhor amiga , na mensagem dizia " Clara estou com saudades , tenho tanta coisa pra te contar xoxo beijos " .
Pronto aquilo foi o suficiente para mudar o resto do meu dia , como eu sentia saudades dela ,éramos amigas desde quando eu nasci e mesmo com a distancia ainda mantemos contato , assim como eu e chaz somos bastante amigos também.
O dia passou e logo a anoiteceu , minha avó preparava o jantar e minha mãe e meu pai chegaram ...
- Oi mãe, Oi pai como foi o dia de vocês ? -perguntei
- Oi filha - respondeu os dois . - nosso dia foi bem cansativo, mas temos boas noticias e acho que você vai adorar - ela disse sorridente
- o que é mãe ? -perguntei surpresa
- vou tomar banho filha no jantar te conto tudo- ela disse
- tudo bem mãe - eu disse
Meu pai e minha mãe subiram e tomaram banho,logo depois desceram e eu já estava na mesa mas vovó para jantar-mos ,minha mãe me olhou e disse ..
- Bom Filha hoje tivemos uma oportunidade muito boa e teremos que mudar . - ela disse
- Mas mãe onde iremos?que proposta é essa? - eu disse
- Bom Morena Clara Sherllok se prepare nós vamos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Ends I Still Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.