Love Never Ends I Still Love escrita por Love Never Ends I Still Love


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, está é minha primeira fanfic espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194489/chapter/1

Meu nome é Morena Clara Sherllok , sou filha de Jonas Sherllok e Lúcia Sherllok, meus pais se casaram e foram morar no Canadá e dois anos depois eu nasci foi bem inesperado pois eles são empresários , mas tudo ocorreu bem, quando tinha 8 anos meus pais se mudaram aqui para o Brasil por causa de uma otima oportunidade de negocio .Agora eu moro na casa da minha Avó Susana Marie Sherllok e meus pais também , mas eles não param muito em casa por causa do trabalho. Eu gosto bastante da minha avó , ela é super compreensiva e alegre nós nos damos muito bem.Tenho poucas lembranças do Canadá mas todas são otimas , ainda não me conformo de ter mudado de lá pois eu realmente amo aquele pais e suas lembranças.
Hoje acordei bem disposta e de repente minha mente vagou de volta ao passado, eu ainda me lembrava daquele dia. Eu seu que era só uma criança mas o que eu sentia era verdadeiro, eu o amava, eu não sei se o nosso relacionamento teria durado. Minha mente ainda lembrava claramente o som da sua voz
– Por favor Clara não vai - ele disse com lágrimas nos olhos, suas mão seguravam as minhas em um aperto firme
O nó na minha garganta a voz embargada, eu ainda me lembro da dor que eu senti como se fosse hoje.
– Eu preciso ir, eu tenho que ir Justin - eu disse abaixando a cabeça me contendo para não chorar
Ele me abraçou firme, como se fosse a ultima vez e o pior que era a ultima.
– Eu te amo - ele sussurrou - era a primeira vez que eu ouvia aquelas palavras dele. Depois de anos era a primeira vez.
– Eu também te amo - eu disse me virando e entrando no carro
Ele ficou ali parado enquanto o carro fazia a curva na esquina, foi a ultima vez que eu vi o seu rosto.
E eu realmente o amava, não sabia se veria ele novamente ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Ends I Still Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.