Paraíso Perdido escrita por TreinadorX


Capítulo 5
A grande verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1940/chapter/5

InuYasha, Kagome, Sango e Miroku foram ao quarto onde Shippou estava descansando e notaram que ele já estava um pouco melhor.

SHIPPOU - O que aconteceu? Onde é que estamos?

KAGOME - Você não se lembra de nada, mas isso deve ser por causa do Laterjante e como eu e a Sango sabotamos a lareira os efeitos começam a sumir.

INUYASHA - É verdade! Eu estou sentindo que meu poder está voltando e logo voltarei a ser um meio youkai.

MIROKU - O meu buraco do vento voltou, mas ainda é pequeno o que significa que ainda não voltou totalmente. (olhando para a mão)

SANGO - Mas agora que pegamos o Shippou podemos ir embora daqui.

Os amigos decidem ir embora, mas são interceptados pelas amazonas, lideradas por Natsume.

NATSUME - Aonde pensam que vão?

INUYASHA - Nós vamos embora! Já sabemos de suas intenções com os homens.

KAGOME - E isso acabou por aqui.

NATSUME - Eu não posso permitir que vocês saiam daqui, o nosso lar será invadido por forças estrangeiras e será o fim desse paraíso.

SANGO - Paraíso para quem? Só se for para vocês... Um lugar onde podem esconder seus crimes e desmandos em nome de uma sociedade que julga ser superior.

NATSUME - Vocês não entendem! Eu estou preocupada com os tesouros do nosso lar.

MIROKU - Mas nós não vimos tesouro nenhum e...

A conversa é interrompida por uma explosão fora do palácio, fazendo-o balançar intensamente.

NATSUME - O que foi isso Sayaka?

SAYAKA - Os prisioneiros conseguiram se libertar senhora e começaram a atacar o palácio.

NATSUME - Mas como? Eles não tinham poder nenhum.

SAYAKA - Eu recebi informações de que eles renderam as vigias e tiveram auxílio de outros homens que conseguiram entrar no reino.

NATSUME - Se outros homens conseguiram entrar é porque a lareira foi sabotada e quem fez isso foram vocês duas. (apontando para Kagome e Sango)

KAGOME - Fomos nós, mesmo!
SANGO - E para que nossos amigos tivessem seus poderes de volta.
NATSUME - Mas vocês não entendem o que fizeram... Todo nosso reino será destruído e esses homens nos mataram para conseguir o tesouro.

SAYAKA - Deixe-os senhoras temos que nos concentrar na resistência, vamos! (puxando a líder pelo braço)

NATSUME - Chame as amazonas restantes para que formem uma brigada de resistência temos que resistir a essa agressão, cuidamos deles mais tarde.

Natsume e as outras amazonas foram pegar suas armas para enfrentar o inimigo, mas com maior numero Mankitaru e seus homens estavam conseguindo encurralar as amazonas e sem o efeito do Laterjante eles eram muito mais fortes do que elas e na parte de cima do palácio os amigos viam tudo.

KAGOME - O que vamos fazer? Isso aqui vai ser uma barbárie.

SANGO - Foram elas que pediram, elas bem que merecem.

INUYASHA - A Sango está certa! Devemos ir embora.

MIROKU - Eu não concordo.
INUYASHA - O que?! Miroku! Esqueceu-se que essas amazonas queriam nos matar.

SANGO - Eu já devia saber! Você está querendo se mostrar para essas amazonas em troca de alguma gentileza delas, não é seu monge pervertido?

MIROKU - Não é isso! Como a Kagome disse, vai haver uma barbárie aqui e isso é nossa responsabilidade e se quiserem ir embora podem ir, pois eu vou ficar para evitar uma tragédia.

KAGOME - Eu concordo com o Miroku... Essa história está muito estranha.

SANGO - Estranha como?

KAGOME - O Mankitaru não nos disse que se sabotássemos a lareira eles conseguiriam entrar no reino.

INUYASHA - O que quer que queiram, não existem santos nessa história... Convenceram-me, eu vou ajudá-las, pois já recuperei todos os meus poderes.

SHIPPOU - Eu não estou entendendo nada, mas estou com vocês.

MIROKU - E você Sango? Vai nos ajudar?

SANGO - Vocês não precisam de minha ajuda para derrotar aqueles caras, mas vou assim mesmo.

Quando eles foram para fora do palácio, ajudar as amazonas, os nossos amigos tiveram uma surpresa em ver no meio dos homens a presença de Neya ao lado de Mankitaru onde eles estão com a situação controlada e as amazonas caídas no chão muito machucadas.

KAGOME – Neya?! O que faz aqui? E por que está com Mankitaru?

NEYA - Olha Mankitaru! Elas ainda estão vivas, mas acho que teremos que matá-las também e seus amigos.

NATSUME - Vocês conhecem essa desertora?

SANGO - Conhecemos sim, mas por que desertora?

NATSUME - Ela já foi uma de nós, mas descobrimos que tinha roubado alguns tesouros e fugiu e desde então estamos capturando homens que tentam pegar o tesouro.

NEYA - É isso mesmo! E quando conheci as duas e elas estavam preocupadas com seus amigos desaparecidos percebi que era a oportunidade perfeita para agir e as mandei para falar com meu irmão.

KAGOME – Irmão?! Quer dizer que Mankitaru é seu irmão?

MANKITARU - Ainda bem que perceberam! A minha irmã quando mais jovem foi para no lar das amazonas e depois que saiu de lá com alguns tesouros ela me mostrou e disse que tinha mais e eu tive a idéia de montarmos uma aldeia para ficarmos de olho em todos que se aproximassem do local do portal da harmonia.

NEYA - E agora podem se render.

INUYASHA - Se acham que isso vai ficar assim estão redondamente enganados. (ele se coloca na frente das amazonas)

NATSUME - Faria isso por nós depois de tentarmos matá-lo?

INUYASHA - É que eu não gosto de injustiças e o que esses homens querem fazer, eu abomino.

MANKITARU - Se quiser morrer problema é seu.

Os homens estavam preparados para usarem suas armas, mas InuYasha usou a Tessaiga no chão onde estavam que derrubaram todos eles e os deixaram assustado com o poder.

MANKITARU - Vamos homens! Vamos pegar as outras armas que trouxemos.

INUYASHA - Vão fugir seus covardes?

MANKITARU - Não! Só vamos pegar outras armas e espere que verá.

Os homens de Mankitaru estavam indo em direção ao suplemento de armas das amazonas, que elas guardavam e não puderam usar por serem pegas de surpresa, e ao chegar perto, as armas foram sugadas pelo buraco do vento para espanto deles.

MANKITARU - O que foi isso?

MIROKU - Não vão poder fazer mais nada.

SANGO - E é melhor irem todos e nunca mais voltar.

NATSUME - Mas vão deixá-los irem? Se forem podem voltar mais fortes.

KAGOME - Eles não farão mais isso ou se não pegaremos todos, não é InuYasha?

INUYASHA - É! (o olhar desafiador de InuYasha assustou os homens)

MANKITARU - Pode deixar! Nós nunca mais mexeremos com as amazonas, não é irmã?

NEYA - S-s-si-i-im! (ainda assustada com o poder deles) - E devolverei as jóias que roubei.

NATSUME - Não precisa! Aquelas jóias só tem valor aqui no lar das amazonas guerreiras e quando saem daqui depois de algum tempo viram pedras sem valor.

NEYA - O que?! (Neya tirou dos bolsos as jóias que roubou e elas de fato viraram pedras comuns)

SAYAKA - Você não ficou aqui por muito tempo para saber disso e esse foi seu erro.

NATSUME - Elas podem não ter valor financeiro para nós, mas elas são lembranças de gerações anteriores.

MIROKU - É por isso que disseram que estavam protegendo seus tesouros, as lembranças de suas mães são seus tesouros.

NATSUME - É isso mesmo.

Depois disso Neya, Mankitaru e seus homens, inclusive aqueles que estavam presos, foram mandados embora do lar das amazonas guerreiras e vendo o poder de InuYasha e Cia. não voltariam nunca mais à aquele lugar e enquanto isso nossos amigos ajudaram as amazonas a arrumar o palácio que precisava de reparos urgentemente e depois puderam descansar.

NATSUME - Eu como rainha do lar das amazonas que agradecer pela ajuda de vocês.

SANGO - Se quer agradecer mesmo tem que parar de raptar os homens.

KAGOME - É isso mesmo!

NATSUME - As duas têm razão! O meu medo da ganância dos homens me cegou para um inimigo interno.

INUYASHA – Neya! Eu não estou certo?

NATSUME - É! Neya, ela me provou que uma mulher pode ser tão gananciosa quanto um homem.

MIROKU - Mas ela não será mais problema para vocês, e quanto ao reino de vocês como ficarão?

SAYAKA - Nós queimaremos os últimos estoques da planta de Laterjante! Isso nos deixará vulneráveis a ataque dos homens, mas com certeza nos obrigará a nos adaptarmos a visitas de amigos também e acesso a outras culturas.

NATSUME - A Sayaka tem razão! Nós teremos que trocar idéias com outras civilizações para que possamos construir uma sociedade justa.

KAGOME - Mas já é um começo, agora temos que ir.

SANGO - Precisamos voltar para reunir os fragmentos da jóia de quatro almas.

SHIPPOU - Finalmente tudo isso vai acabar.

NATSUME - Vocês podem sair pelo portal que Neya saiu e voltem quando quiserem.

MIROKU - Mas eu volto sim! Podem apostar. (ele estava todo assanhado, mas Sango o puxou pela orelha)

SANGO - Quando voltarmos, nós viremos todos juntos.

INUYASHA - Eu prefiro nunca mais voltar e...

KAGOME - SENTA!

INUYASHA - Mas por que fez isso, Kagome?

KAGOME - Tem que ser mais educado com elas! Como pode falar assim?

INUYASHA - Você é como elas, uma humana inútil.

KAGOME - Há é?! Então vê o que essa humana inútil faz... SENTA!SENTA!SENTA!SENTA!

SHIPPOU - O InuYasha não toma jeito mesmo. (balançando negativamente a cabeça)

KAGOME - "Mas por que o InuYasha não muda? Se ele fosse um pouco mais gentil, mas do que estou falando? Eu gosto dele desse jeito mesmo". (pensando e rindo)

InuYasha fez um buraco enorme e Kagome saiu em passos firmes juntamente com Sango que continuava a segurar Miroku pela orelha e essa cena só faziam as amazonas rirem dos dois casais que logo saíram para continuarem suas jornadas contra Naraku e seu exercito de youkais malignos.


F I M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraíso Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.