Paraíso Perdido escrita por TreinadorX


Capítulo 4
O Ritual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1940/chapter/4

 

Sayaka e Natsume levam Sango e Kagome a uma cabana onde elas terão que esperar serem chamadas.
SAYAKA - Vocês ficaram aqui!
SANGO - E quando lutaremos?
NATSUME - Tudo a seu tempo Sango, mas por hora podem descansar, pois a tarde promete fortes emoções. (rindo)

KAGOME - Lutar é mesmo necessário?
NATSUME - É sim! Se quiser mesmo ser uma amazona terá que lutar e mostrar que é capaz de ser uma guerreira.

Natsume e Sayaka saíram para deixar Kagome e Sango sozinhas e esperando serem chamadas e enquanto isso InuYasha se separa de Miroku, vendo que ele não iria procurar um modo de fugir e com isso o hanyou ficou vagando pela aldeia até achar uma porta coberta com folhas e decidiu entrar, mas a caverna era escura e úmida e InuYasha estava com um estranho pressentimento de que algo tinha ali e andando mais um pouco ele descobriu que era uma masmorra onde existiam homens que estavam presos que falavam para InuYasha ajudá-los e esses homens estavam sujos e mal vestidos que era um sinal de que estavam ali há muito tempo e bem que InuYasha queria libertá-los, mas foi impedido por uma amazona que o flagrou na masmorra e o levou para o palácio de Natsume e no meio do caminho Miroku foi junto.

NATSUME - Quer dizer que ficou bisbilhotando nossa aldeia, senhor InuYasha?

INUYASHA - Sim! E descobri que mantêm aqueles homens como escravos.

NATSUME - Não é nada disso! Aqueles homens cometeram crimes aqui e por isso foram presos e eles fazem parte de um bando de bandidos que estão atrás do tesouro da aldeia.

MIROKU - Tesouro?! Mas vocês nunca falaram nada de tesouro.

SAYAKA - Isso porque não queríamos que soubessem, pois pensávamos que podiam estar atrás dele também.

INUYASHA - Não queremos nenhum tesouro, pois não pedimos para vim para cá.

NATSUME - Ele tem razão Sayaka! Não devíamos desconfiar deles... Perdão a vocês dois e como modo de reparar nossa falta vocês poderão ver uma luta de guerreiras onde vocês serão o prêmio.

MIROKU - Ouviu isso InuYasha? Aquelas mulheres lutaram por nós, não acha isso excitante?

INUYASHA - Eu acho isso deprimente.

SAYAKA - Por que isso? Garanto que vai gostar, pois eu vou lutar também. (olhando InuYasha de pertinho o deixando vermelho e depois indo embora)

MIROKU - Parece que ela gostou de você InuYasha, você é um cara de sorte.

INUYASHA - "A Kagome não vai gostar nada disso! Ainda bem que ela não está aqui". (ainda vermelho)

NATSUME - A Sayaka é muito seletiva quando se trata de homem, mas ela não é a única, pois eu também sou.

MIROKU - E a senhora não luta?
NATSUME – Sim, mas eu no momento não estou precisando de homem.

MIROKU - Mas isso é uma pena. (chegando perto dela)

NATSUME - Eu também acho. (passando a mão no rosto de Miroku e depois lhe dando um beijo na boca)

MIROKU - Eu acho que vou gostar disso.

INUYASHA - Eu só espero que não tenha se esquecido da promessa de que o portal se abrirá para que possamos sair daqui.

NATSUME - Ele será aberto de tarde agora vamos ao ritual. (indo na frente com os dois vindo logo atrás)

MIROKU - Demorou! Vamos de uma vez... Chegou nossa hora InuYasha.

INUYASHA - Eu ainda não confio nessas amazonas. (falando baixinho)

MIROKU - Se quiserem me matar que seja depois de minha "festinha particular". (falando baixo também)

Natsume levou os rapazes para o local de luta onde se sentou na poltrona central para comandar as lutas e InuYasha e Miroku ficaram na parte de baixo onde podiam ver de perto as lutas e com tudo arrumado Natsume mandou chamar as lutadoras principais.

NATSUME - Muito bem irmãs amazonas! Hoje teremos a presença de novatas que lutaram para se tornarem amazonas também e por isso terão que desafiar as melhores guerreiras de nossa aldeia que são Sayaka e Michiru que lutaram com as novatas, podem entrar as quatro.

Com o anuncio de Natsume entraram primeiro Sayaka, que não para de olhar para InuYasha, e Michiru e as duas foram bastante aplaudidas pelas suas irmãs amazonas e depois disso Natsume anunciou as novatas e entram Sango e Kagome com vestimentas iguais as das amazonas para espanto de InuYasha e Miroku que ficaram sem fala diante do que estavam vendo.
INUYASHA - Miroku! Olha quem são as novatas. (sussurrando)

MIROKU - Como que elas entraram aqui? Se o portal era só para homens. (falando baixo)

INUYASHA - Eu não sei, mas elas estão meio bravas com a gente.

E de fato era isso que estava ocorrendo, Kagome fitava os olhos com raiva em cima de InuYasha o deixando apavorado enquanto Sango não fazia diferente em relação à Miroku, mas esse só sorria, pois nunca tinha a visto com aquelas roupas que eram minúsculas e a atitude delas acabou chamando a atenção de Sayaka e Michiru.

MICHIRU - Viu Sayaka? Como elas olham para eles.

SAYAKA - Vi sim! Escute aqui queridinhas! Se quiserem eles terão que nos vencer, mas acho que isso é impossível.

SANGO - Pode deixar que eu te encaro e não me chame de queridinha... Está comigo, Kagome?

KAGOME - Claro! (ela bem que tentava demonstrar firmeza, mas não conseguia esconder que estava com medo)

Depois das provocações, se iniciaram as lutas e como notaram que Sango era a mais preparada coube a Sayaka lutar com ela enquanto Michiru ficou com Kagome, o primeiro embate foi equilibrado no começo só que mais acostumada à luta corporal Sayaka venceu Sango em uma luta difícil e na outra luta não durou muito, pois Kagome apesar de valente não foi rival a altura para Michiru e definidas as lutas Michiru e Sayaka foram receber o devido prêmio com Sayaka estendendo a mão a InuYasha que mesmo apavorado com o olhar de raiva de Kagome teve que ir com ela e depois foi à vez de Michiru levar Miroku que não parava de sorrir fazendo Sango ficar vermelha de raiva e os quatros foram embora da arena de batalha.

NATSUME - Já que as vencedoras foram embora com seus prêmios tenho algo a dizer á vocês duas.

SANGO - O que?! (se levantando do chão e ajudando Kagome a se levantar também)

NATSUME - As duas lutaram com bravura contra nossas melhores guerreiras e por isso podem se tornar amazonas.

KAGOME - É mesmo?! Mas não tínhamos que ganhar?

NATSUME - Não! Não precisavam e como é o primeiro dia de amazona podem ir para cozinha do palácio e preparar algo para nós todas comer.

SANGO - Preparar algo?!

KAGOME - Para todas vocês?!

NATSUME - Tem que começar de baixo e é somente para as amazonas que moram no palácio... Agora podem ir.

As duas foram levadas para a cozinha do palácio e foram deixadas lá pelas amazonas.

KAGOME - E agora? O que fazemos?

SANGO - Uma coisa de cada vez! Primeiro vamos apagar a lareira e depois vamos resgatar os rapazes.

KAGOME - Mas Sango! Eu queria primeiro resgatar o InuYasha... Podemos cuidar da lareira depois.

SANGO - Eu também queria, mas fizemos um acordo com Mankitaru... Por isso vamos resgatar os rapazes depois.

KAGOME - Eu não sei quanto ao InuYasha, mas o Miroku não estava com cara de que queria ser resgatado.

SANGO - E fala isso para mim! Eu vi a cara de felicidade daquele monge sem vergonha.

KAGOME - E sabe para onde eles foram levados?

SANGO - Elas disseram que os levariam para os aposentos desse mesmo do palácio.

KAGOME - Então não vamos perder tempo.

A tal lareira ficava do lado da cozinha e elas não tiveram dificuldade de apagar e depois foram se infiltrar no palácio para chegar aos aposentos, mas precisavam não serem vistas pelas amazonas que estavam de guarda vigiando as entradas e enquanto isso em um dos aposentos Miroku estava bem à vontade com Michiru.

MICHIRU - Agora que estamos sozinhos podemos nos divertir. (ela fecha a porta com ele já deitado na cama)

MIROKU - Claro que podemos. (ela pulou em cima dele e começaram a se beijarem) - Mas eu tenho uma idéia.

MICHIRU - Que idéia? O que tem em mente nessa sua cabecinha?

MIROKU - Isso! (ele pega uma corda que estava do lado da cama e a exibe)

MICHIRU - Ainda não estou entendendo, por acaso está querendo ficar amarrado?

MIROKU - Não! Estou pensando em te amarrar, pois eu acho que tenho umas lições para te ensinar minha querida e garanto que nunca mais irá se esquecer.

MICHIRU - Então vá em frente.

Foi o que Miroku fez, ele amarrou as mãos de Michiru e depois começou a alisar o belo corpo dela fazendo-a suspirar de prazer e depois a beijou de maneira bem doce.

MIROKU - A lição que vai aprender é de nunca confiar totalmente nas palavras das pessoas.

MICHIRU - O que quer dizer?! (não entendendo nada)

MIROKU - Isso! (ele começou a andar até a porta dando um sinal de tchau)

MICHIRU - Você me enganou! Volte aqui seu miserável. (como ela começou a gritar ele voltou e a amordaçou e depois foi embora)

Ao que parece Miroku não duvidou totalmente das desconfianças de InuYasha e esperou o momento certo para agir e enquanto Sayaka estava se insinuando toda para InuYasha que parecia meio deslocado com aquela situação.

SAYAKA - Você não me acha bonita?

INUYASHA - É! Você é bonita sim. (vermelho)

SAYAKA - Então o que acha disso? (ele se despe ficando nua na frente dele)

INUYASHA - Eu eu eu não sei... (ela se atirou nele e começou a tirar as roupas dele)

SAYAKA - Você vai adorar! Sei ser divertida quando me conhecem. (continuando a despi-lo até ficar nu)

INUYASHA - Eu posso resistir até onde posso.

SAYAKA - Então não resista mais, mas para falar a verdade é isso que gosto em você e... (ela foi interrompida porque foi acertada na cabeça por Kagome que tinha acabado de entrar no quarto)

KAGOME - Isso é para aprender a deixar de ser uma oferecida. (com os punhos cerrados)

INUYASHA – Kagome?! Como conseguiu chegar aqui?

KAGOME - Ora! Eu e a Sango tivemos que despistar algumas amazonas e... (ela notou que ele estava nu na frente dela e começa a ficar com o rosto corado de vergonha) - InuYasha! Vista suas roupas!

INUYASHA – Hã?! (ele percebe) - Ta! Eu já estou vestindo. (mais vermelho do que ela e se vestindo)
KAGOME - Se eu tivesse chegado alguns minutos depois você estaria se divertindo.

SANGO - Então achou o InuYasha? (Sango acabou de entrar)

KAGOME - E eu que achava que o Miroku era o único sem vergonha, vejo que estava enganada.

SANGO - E por falar no Miroku, onde ele está?

INUYASHA - Ele deve estar em um desses aposentos.

SANGO - Então vamos procurá-lo. - "Se aquele sem vergonha estiver fazendo o que acho que está fazendo teremos um funeral aqui".

Os três saíram á procura de Miroku e não demoraram a achá-lo nos corredores do palácio.

INUYASHA - Já acabou Miroku? Pensei que ia demorar mais.

SANGO - Onde estava?

MIROKU – Deixa-me falar! Eu deixei a minha acompanhante amarrada na cama e por isso pude fugir.

KAGOME - Então já estava desconfiado dessas amazonas.

MIROKU - Mais ou menos e tive que fingir acreditar nelas por que o InuYasha já estava demonstrando toda sua desconfiança e primeiro tínhamos que saber como sair daqui.

INUYASHA - E como podemos sair daqui?
MIROKU - Por onde as garotas entraram.

SANGO - Pode dar certo, pois nesse lugar os homens não podem entrar, mas quem sabe podem sair.
KAGOME - Não custa tentar, vamos logo!


Próximo capítulo = A GRANDE VERDADE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraíso Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.