Paraíso Perdido escrita por TreinadorX


Capítulo 2
A lenda das amazonas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1940/chapter/2

 

Ainda surpresos com a repentina aparição daquelas mulheres, Miroku e InuYasha não sabiam onde estavam e por que eles tinham perdido seus poderes.

INUYASHA - Mas que lugar mais esquisito! Afinal onde estamos?

MIROKU - Não tenho a melhor idéia, mas podemos perguntar para aquelas lindas jovens que estão nos observando.

INUYASHA - Não podia perder tempo, não é Miroku?

MIROKU - Nós só vamos pedir algumas informações a elas.

INUYASHA - Se não tem jeito.

InuYasha, carregando Shippou no colo, e Miroku foram à direção das moças e o que o monge disse delas era a mais pura verdade, pois eram mulheres exuberantes e isso era um colírio para Miroku, mas InuYasha estava desconfiado de algo.

Ao chegar até elas, a líder do grupo se apresentou com o nome de Sayaka e por enquanto só ela poderia falar com eles.

MIROKU - Senhorita Sayaka! Por que as outras não podem falar agora?

SAYAKA - São regras de nosso país e devemos cumprir, mas elas logo poderão falar.

INUYASHA – País?! Mas que país é esse? Eu nunca tinha estado num lugar assim.

SAYAKA - Assim como?

INUYASHA - Onde estão os homens desse país? Eu só estou vendo mulheres.

SAYAKA - E há algum problema nisso?

MIROKU - Por mim não! E desculpe meu amigo ele ainda está nervoso com a situação de perder os poderes e se tornado um humano.

SAYAKA - Então ele não era humano antes de vim para cá?

INUYASHA - É isso mesmo! E eu quero saber o que acontece aqui para perdemos nossos poderes, pois eu me tornei humano o Miroku não tem mais o buraco do vento em sua mão e o Shippou ainda está tremendo.

SAYAKA - Eu não sei dizer o que houve com vocês dois, mas em relação a esse menino raposa ele deve estar com febre por isso é melhor levarmos todos para nossa aldeia... Sigam-me.

As mulheres guerreiras foram na frente e foram seguidas por Miroku e InuYasha que ainda estava com Shippou no colo e ele tremia muito e nossos amigos não sabiam o que fazer e enquanto isso nesse exato momento Sango e Kagome chegam em uma aldeia próxima do rio onde estavam tomando banho e chegando lá tiveram a informação de que os amigos não tinham aparecido por lá.

KAGOME - O senhor tem certeza que ninguém veio aqui? (perguntando ao chefe da aldeia)

CHEFE - Tenho sim! Ninguém com as características de seus amigos veio para essa aldeia, eu sinto muito.

SANGO - Então eles ainda devem estar na floresta.

KAGOME - Nós devemos procurar eles?

CHEFE - Não aconselho a fazerem isso, já está escurecendo e a mata é mais escura ainda pode ser perigoso para moças indefesas como vocês andarem sozinhas.

SANGO - Obrigada pela preocupação, mas não somos tão indefesas assim.

KAGOME - O que não quer dizer que temos que sair por aí, o InuYasha e o Miroku são fortes o suficientes para se cuidarem e eles logo aparecerão.

CHEFE - Então as duas podem dormir na casa, ela é grande e tem quartos vagos eu vou pedir a minha esposa que arrume seus quartos e depois podemos jantar.

KAGOME - Obrigado senhor! Nós vamos aceitar sua hospitalidade.

SANGO - Estou morrendo de fome.

CHEFE - E se seus amigos chegarem poderão se servir também.

Enquanto isso no lar das amazonas guerreiras os nossos amigos foram recebidos por Natsume, a líder maior do local, que também era uma mulher lindíssima.

NATSUME – Ora! Ora! Ora! Vejo que a minha assistente Sayaka trouxe alguns convidados.

SAYAKA - Sim senhora! Eles estavam caídos perto da região da região das montanhas e os nomes deles são InuYasha, Miroku e Shippou que é o menino.

MIROKU - Por favor, senhora Natsume! (já de joelhos em frente a ela e pegando em sua mão) - Me diz que todas as mulheres daqui são lindas com a senhora por que se for esse é o verdadeiro paraíso que Buda tanto fala.

NATSUME - Obrigada pelo elogio e fico feliz por estarem satisfeito com o lugar e...

INUYASHA - Esse monge safado fala por ele mesmo, mas eu quero saber como viemos para nesse lugar e como podemos sair dele?

SAYAKA - Vocês devem ter passado pelo portal da harmonia que é a passagem do nosso mundo para o mundo de vocês.

MIROKU - Portal da harmonia?!

INUYASHA - Então esse é o nome daquela fenda que se abriu e nos sugou?

NATSUME - Exato! E ele atrai se chegarem muito perto do portal.

INUYASHA - Mas quando acordamos, ele não estava mais lá! Onde ele está agora, pois eu quero ir embora.

SAYAKA - Vocês não podem sair por dois motivos: primeiro; o portal da harmonia vai demorar a se abrir de novo, pois isso acontece quando ele traz pessoas para cá: segundo; o amiguinho de vocês precisa descansar imediatamente vejam como ele está tremendo.

MIROKU - Ela tem razão InuYasha! Não podemos sair por aí com o Shippou desse jeito.

INUYASHA - Ta bom! Ta bom! Vamos ficar já que está escurecendo mesmo, mas assim que o Shippou se recuperar sairemos daqui.

NATSUME - Claro! O portal se abrirá amanhã mesmo, mas enquanto isso vocês podem aproveitar a nossa hospitalidade.

MIROKU - Com toda certeza! (olhando para todas as moças que sorriam para ele)

INUYASHA - Miroku! As garotas devem estar preocupadas com a gente. (sussurrando no ouvido dele)

MIROKU - Elas estão bem, InuYasha e alem do mais não podemos fazer nada ou não ouviu a Sayaka dizer que o portal se fechou?

INUYASHA - Não é só isso! Eu acho que tem algo de errado por aqui. (continuando a falar baixinho)

MIROKU – Errado?! Mas o que? Aqui eu só vejo mulheres lindíssimas, eu me viro à direita vejo mulheres, eu me viro à esquerda e vejo mais mulheres para frente ou para trás eu só vejo mulheres, o que pode ter de errado nisso?

INUYASHA - Mas é exatamente isso! Não acha muito estranho só ter mulher aqui e como elas se reproduziram?

SAYAKA - Isso eu respondo! (ela tinha escutado a pergunta de InuYasha)

INUYASHA - "Droga! eu sendo humano inútil não consigo perceber a chegada de alguém".

SAYAKA - Ás vezes recebemos a visitas de homens forasteiros como vocês para esse propósito.

INUYASHA - Quer dizer que vocês...? Nós...?

MIROKU - Ora InuYasha! É isso mesmo que está pensando, eu estou adorando esse lugar e quando vai se essa festinha?

SAYAKA - Calma! Tudo ao seu tempo! Primeiro precisam descansar e amanhã faremos o ritual de acasalamento depois das lutas.

INUYASHA – Lutas?! Que lutas?

SAYAKA - Vocês vão ver, mas agora precisam comer algo e depois descansar e podem deixar o menino com nossa líder que ela cuidará muito bem dele.

Enquanto isso em um lugar cheio de homens mal encarados Sango e Kagome ficaram os observando.

KAGOME - Tem certeza que devemos fazer isso, Sango?

SANGO - Claro! Ou se esqueceu do que a Neya disse?

FLASH BACK
Sango e Kagome estão jantando com o chefe da aldeia e sua esposa Neya e depois de terem terminado o chefe saiu e deixou as três sozinhas conversando.

NEYA - As duas vieram de muito longe?

KAGOME - Sim! Nós estamos atrás de fragmentos da Jóia de quatro almas e enfrentarmos um inimigo muito poderoso.

NEYA - Mas não é uma missão muito perigosa para duas moças?

SANGO - Mas nós não estamos sozinhas, temos amigos que estão nos ajudando e por falar neles eu estou ficando preocupada.

KAGOME - É! O InuYasha e o Miroku ainda não chegaram e o Shippou sendo um menino deve esta assustado.

NEYA - InuYasha e Miroku, esses são os nomes dos namorados de vocês? (ao ouvir isso as duas engasgaram de imediato)

SANGO - Eles não são nossos namorados não. (vermelha)

KAGOME - É! Eles só são nossos amigos. (mais vermelha ainda)

NEYA - Então eles devem ser dois paspalhos por não notarem a beleza de vocês duas, mas por que se separaram?

SANGO - Nós tivemos uma briga e eles foram para outro lado.

NEYA - E onde foi essa briga?

KAGOME - Perto de um rio a alguns quilômetros daqui.

NEYA - O que! Perto do rio, vocês estão falando do rio que tinha uma floresta densa perto dele?

SANGO - É! Por quê?

NEYA - É que perto daquele rio tem o portal da harmonia.

KAGOME - Portal da harmonia?! O que é isso?

NEYA - É um portal que leva para o lar das amazonas guerreiras, um lugar só de mulheres.

KAGOME - Só de mulheres!

NEYA - Nesse lugar os homens são usados como cobaias e nunca voltam, sei disso por que já fui uma amazona.

KAGOME - E o que elas fazem com os homens?

NEYA - É melhor não saberem.

SANGO - Mas agora eu quero saber, mas se não quer falar pelo menos me diga como podemos ir para lá.

NEYA - Se querem tanta salvar seus amigos terão que ir a outro lugar, pois o portal da harmonia só suga homens retirando o poder deles.

KAGOME - E aonde podemos entrar nesse lugar?

NEYA - Alguns homens ainda lutam conta essas mulheres e eles devem conhecer um modo de entrar, mas é perigoso para as duas, pois eles têm raiva das mulheres.

SANGO - Não importa! Onde fica esse lugar para nós falarmos com esses homens?

FIM DO FLASH BACK

KAGOME - Se tudo que a Neya nos contou for verdade nunca mais veremos InuYasha, Miroku e Shippou.

SANGO - Mas eu só queria saber o que elas fazem com os homens que acham.

KAGOME - É mesmo! A Neya não quis contar para nós, mas não devemos ficar pensando nisso agora vamos falar com aqueles homens.

SANGO – Ótimo, mas deixa-me ir á frente, pois se tentarem uma gracinha uso o Ossomerange neles.

 

Próximo capítulo = KAGOME E SANGO VÃO AO RESGATE

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraíso Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.