Paraíso Perdido escrita por TreinadorX


Capítulo 1
O portal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1940/chapter/1

 

Esta fic começa com uma cena bastante familiar para os fãs do desenho InuYasha, pois no meio de uma floresta de um lado estavam uma colegial andando com passos firmes e com uma cara de poucos amigos e uma exterminadora com o rosto vermelho de raiva e com os punhos cerrados e do outro lado um hanyou estatelado no chão e rosnando sem parar e um monge feliz com uma marca de mão no lado direito de seu rosto e um filhote de raposa bem no meio deles todos.

E como disse nada de novo no mundo de InuYasha.

INUYASHA - Kagome! Sua humana inútil! Por que fez isso?

KAGOME - Isso é para aprender a não ser grosso comigo.

INUYASHA - Mas eu só falei que temos que andar logo para o próximo vilarejo.

KAGOME - Mas nós somos humanos e precisamos descansar e não temos que nos apressar, pois não estou sentindo nenhum fragmento da jóia.

SANGO - Mas tem uma coisa Kagome! Se descansarmos, quero ficar bem longe desse monge tarado.

MIROKU - Mas Sangozinha! É que minha mão tem vida própria e...

SANGO - Pode ficar aí, seu tarado! Não quero que se aproxime de mim.

KAGOME - E isso serve para os dois! Queremos ficar sozinhas um pouco.

INUYASHA - Ta vendo Miroku? Você apronta e acabou sobrando para mim.

SHIPPOU - Mas e eu, Kagome? Posso ficar com as duas?

KAGOME - Não Shippou! Eu e a Sango vamos tomar banho no rio aqui perto e não é aconselhável você ficar com a gente.

SANGO - Vamos tomar banho, mas vamos nos revezar para que ninguém! Ouviu Miroku? Ninguém fique espionando.

MIROKU - Ta bom, Sango! - "Isso não foi legal".

SHIPPOU - Então vou ter que ficar com esses dois.

INUYASHA - Se não quiser ficar sozinho na floresta.

SANGO - Então os três saem daqui e vão procurar o que fazer.

Sango e Kagome foram se banhar no rio enquanto isso, os rapazes, sem ter o que fazer, saíram andando no meio da floresta procurando frutas e um tempo depois acabaram achando, só que InuYasha queria come-la sozinho e percebendo isso Shippou usou um de seus truques para distrair o hanyou e com isso ficar com a fruta, mas InuYasha se livra rapidamente e corre atrás do filhote de raposa que saiu correndo ao ver o rosto furioso de InuYasha e perto dali Miroku observava toda aquela cena totalmente aborrecido com a infantilidade de InuYasha, mas decidiu ir atrás dos dois.

INUYASHA - Volte aqui com essa fruta seu filhote desnutrido de raposa.

SHIPPOU - Eu vi primeiro InuYasha e se me bater eu falo para a Kagome.

INUYASHA - Mas ela não está aqui.

MIROKU - Pare com isso vocês dois! Não vem que... (Miroku ficar com os olhos arregalados)

INUYASHA - O que foi Miroku? Por que está assim? (olhando de frente a ele)

SHIPPOU - Eu ia dizer que viu uma garota, mas não estou... (ele vê o que Miroku viu fazendo InuYasha se virar e vê também)

INUYASHA - Até você Shippou? O que estão... O que é isso? (os três ficam olhando um brilho misterioso que ia crescendo à medida que se aproximavam)

SHIPPOU - Está crescendo.

MIROKU - Parece um portal dimensional.

INUYASHA - Portal dimensional? Como um que leva para outra dimensão?

MIROKU - Isso mesmo! É melhor nos afastarmos, pode ser um truque do Naraku.

INUYASHA - Não! Eu não estou sentindo o cheiro dele, não deve ser coisa do Naraku.

SHIPPOU - Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou me sentindo atraído por esse portal.

E Shippou estava certo, pois o poder de sucção do portal começou a crescer do mesmo jeito que seu tamanho e puxou nossos amigos para dentro dele e InuYasha, Miroku e Shippou nada podiam fazer e depois o portal se fechou.

Enquanto isso no rio Sango e Kagome ainda estavam se banhando e estavam conversando.

KAGOME - Sango! Não acha que foi muito dura com o Miroku?

SANGO - Do que está falando Kagome? Aquele monge sem vergonha fica passando a mão em mim e você quer que eu fique quieta.

KAGOME - Não! Não é isso, mas bem que você gosta quando ele faz isso.

SANGO - Não sei do que está falando! Como pode pensar nisso? (totalmente vermelha com o comentário da amiga)

KAGOME - Você gosta dele que sei Sango, não adianta tentar disfarçar... Por que deixa de frescura e confessa o que sente por ele?

SANGO - Ta bom, Kagome! Eu confesso que gosto dele, mas o motivo de não revelar os meus sentimentos em relação a ele deve ser o mesmo que o seu em não revelar o que sente a InuYasha... E não adianta negar.

KAGOME - O meu caso é diferente. (tão vermelha quanto Sango) - O InuYasha só tem olhos para a Kikyou.

SANGO - Agora eu concordo com você! É diferente, pois o InuYasha fica pensando na Kikyou enquanto o Miroku fica pensando em qualquer mulher bonita que aparece.

KAGOME - Pode ser, mas acho que ele gosta de você, que sente algo de especial por você... Você mesmo me disse que é a única garota bonita que ele não pediu a mão em casamento, isso é sinal que ele gosta de você de verdade e que não está procurando uma mãe para o filho dele.

SANGO - Talvez ele não me ache tão bonita! Eu percebi como ele te olhava no começo quando nos conhecemos e você sim é uma garota bonita e deve ser por isso que o InuYasha gosta tanto de você que sente tanto ciúmes de você.

KAGOME - Acha que ele sente ciúmes de mim? Mas aquele idiota quase não consegue ser gentil comigo, como pode gostar de mim?

SANGO - Kagome! Notou que ficamos falando dos rapazes o banho todo?

KAGOME - Nós duas amamos aqueles dois com todos seus defeitos. (as duas começam a rir delas mesmas e do modo de como tinham dificuldades de revelarem seus sentimentos aos seus respectivos amados)

SANGO - Você notou que os arbustos...?

KAGOME - Eles se mexeram? Deve ser o Miroku! Vamos nos trocar rápido.

SANGO - É justamente o contrario! Está tudo calmo, normalmente o Miroku se revela muito rápido, mas nesse meio tempo não notei nenhum movimento suspeito.

KAGOME - Agora que falou, eu acho estranho isso, pois ele sempre trás o InuYasha com ele para ficar nos observando... Eu vou fazer um teste... SENTA! (mas não se viu nenhum barulho) – É! Ele não está aqui.

SANGO - Kagome! Vamos sair e procurá-los no vilarejo mais próximo.

KAGOME - Acha que os dois tiveram coragem de nos deixar aqui sozinhas? - "O InuYasha me paga se ele me deixou para trás". (ela pensava)
SANGO - É melhor irmos logo! - "Ora Sango se ele fica te observando tomando banho fica irritada, mas se não o faz fica mais irritada ainda, eu só espero que aquele monge não esteja paquerando uma aldeã por aí, pois se tiver vai se arrepender." (ela pensava)

As duas colocaram suas roupas bem depressa e saíram à procura dos três e enquanto isso InuYasha, Miroku e Shippou estavam deitados em um campo florido totalmente desacordados, mas depois de um tempo eles finalmente acordaram.

MIROKU - Ai minha cabeça está girando, onde estamos?

INUYASHA - Eu não sei! Depois que fomos sugados pelo portal não me lembro de mais nada.

MIROKU - InuYasha! O que houve com você? (o olhando espantado)

INUYASHA - Do que está falando Miroku?

MIROKU - Você se tornou humano.

INUYASHA - O que é isso?! (pegando no cabelo dele e vendo que realmente tinha se tornado humano) - Mas não é o primeiro dia do mês.

MIROKU - E não é só isso InuYasha! Veja isso. (mostrando a mão dele)

INUYASHA - O seu buraco do vento sumiu! Mas o que está acontecendo aqui? (os dois notaram que Shippou estava ainda desacordado e tremendo muito)

MIROKU - O Shippou parece muito mal e...

INUYASHA - O que foi Miroku?

Miroku apenas aponta para frente onde ele vê uma dezena de mulheres ali os observando, os dois só podiam notar que aquelas mulheres ficavam olhando eles com um olhar de desejo o que indicava suas segundas intenções para alegria de Miroku e o espanto de InuYasha que não estava entendendo nada.

Próximo capítulo = A LENDAS DAS AMAZONAS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraíso Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.