Give Your Heart A Break escrita por Inception


Capítulo 7
Undiscovered


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora gente, mas eu tenho uma boa explicação. Minha irmã estava grávida e minha sobrinha nasceu segunda passada, resumindo: sab, dom, seg e ter minha vida se resumiu em hospital. Eu até que levei o note pra tentar escrever algo lá, mas a inspiração não veio (não tentem escrever em um hospital hehe)
Então eu fiz esse capítulo essa madrugada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193836/chapter/7

 Demi POV

Tinha acordado primeiro que Selena e decidi fazer uma surpresa pra ela. Fui até uma padaria perto daqui e comprei algumas coisas para um café na cama. Claro que me desculpei com Will por ter entrado sem permissão, mas ele entendeu e ficou feliz por me ver saindo de manhã.

- Hey pequena! – chamei dando um beijo em sua bochecha. Ela acordou devagar sorrindo. – Fiz uma surpresa pra você. – pousei a bandeja na cama. – ela já não sorria mais e podia jurar que ela estava a ponto de chorar. – O que houve pequena? Você não ta se sentindo bem? Quer que eu ligue pro medico? – disse enquanto a envolvia em meus braços.

- Não, você não devia ta aqui, eu não devia ter sido tão fraca, oh meu Deus! Você não merece Demi, já te fiz sofrer demais, porque tudo tem que dar errado? Quando eu acho que posso ser feliz por completo surge algo pra atrapalhar. – ela saiu dos meu braços e começou a andar de um lado pro outro me deixando confusa com aquele pequeno diálogo com ela mesma.

- Do que você ta falando Selena? O que eu não mereço? E porque você me fez sofrer demais? – estava nervosa sem entender nada.

- Apenas... – ela parou e respirou fundo – Vá embora, o que aconteceu foi um erro que nunca devia ter acontecido. – ela tentava segurar as lágrimas.

- NÃO! – gritei e ela se assustou. – Eu não vou a lugar nenhum antes de saber o porque de tudo isso, eu não acho que você terminou comigo por causa da Taylor, tem algo acontecendo e você ta me escondendo. Agora faz sentido você dizer que não foi minha culpa, o que aconteceu Selena? Porque você me deixou? E do que você tem medo? – ela podia negar em palavras, mas quando ela me olhava eu podia ver o sofrimento que havia dentro dela.

- Você nunca entenderia e jamais me perdoaria. – ela disse após iniciar um choro. – Vai em-em-bora. – disse aos prantos. Eu não podia vê – lá daquele jeito e meu instinto falou mais alto quando a puxei envolvendo meus braços ao seu redor acariciando seu cabelo.

- Não seja tola, eu não sei o que aconteceu, mas sei que você teve a melhor da intenção. Eu só peço que você confie em mim, quero te ajudar e sempre te fazer feliz. O que aconteceu pequena? – depositei um beijo no topo de sua cabeça.

- Eu não posso, me desculpe, mas eu não posso. – disse se afastando de mim. – Vai embora Demi! Agora.

- Não Selena, eu não te entendo. Eu chego aqui na madrugada e você me aceita de volta, passamos a noite trocando caricias e palavras de amor, você gemendo meu nome a cada toque e quando amanhece você simplesmente me manda embora dizendo que foi errado. A única coisa que eu vejo de errado aqui é essa mentira que você vem escondendo. Eu passei noites sem dormir me culpando por ter estragado tudo com você, fui morar com meus pais porque não conseguia ficar naquela casa sem lembrar de tudo que vivemos. Meu quarto que era nosso quarto tem as portas fechadas desde o dia que você se foi porque sua presença ainda ta viva nele. – me controlava pra não chorar, não ia lhe dar esse gosto. – Que diabos aconteceu? Não minta pra mim e se for fazer faça direito.

- Eu já disse, você não vai entender então vai embora. – eu não conseguia acreditar, ela não tinha um argumento concreto pra me dar. Sem pensar a agarrei firme pela cintura colando nossos corpos e ela pareceu assustar.

- Eu vou, só se você olhar no fundo dos meus olhos e dizer que não me ama mais e pedir pra mim ir, se você fizer eu juro que nunca mais te procuro e eu sumo completamente da sua vida. – não era o que eu queria, mas se ela fizesse eu iria cumprir, a felicidade dela acima de tudo pra mim. Um silêncio tomou conta e o clima pesou aumentado a tensão dentro do quarto. Eu procurava seu olhar, mas nunca o encontrava, foi quando decidi lhe dar uma ajuda, pousei um mão no seu rosto gélido fazendo ela me encarar e olhar pela primeira vez nos meus olhos. Quando ela o fez tive a certeza que ela me amava a dor de me ouvir dizendo que sumiria estava brotando dos seus olhos em forma de pequenas gotículas. – Eu só quero que você saiba que eu não vou desistir de você e você vai ser minha de novo. Não adianta você me manda embora porque eu não vou. Eu te amo demais pra partir. Tome seu café. – dei um beijo em sua testa e outro nos lábios doces. A soltei dos meus braços, peguei minha jaqueta em cima de uma poltrona e sai. Dessa vez eu tinha motivos pra lutar, mas ainda preciso descobrir o que te faz sentir medo. Saber que ela ainda me ama foi um alívio na minha mente ela me odiava. Agora eu preciso trabalhar em como vou arrancar dela esse segredo que segundo a própria eu nunca entenderia ou a perdoaria. Após sair do apartamento de Selena mandei um txt pra Hanna perguntando qual seu apartamento.

- Bom dia! – disse adentrando o ambiente. Se não fosse vida real eu diria ser uma novela, por incrível que pareça Hanna mora ao lado de Selena. – Dormiu bem? – perguntei me sentando num sofá.

- Bom dia! – respondeu se sentando no outro. – Eu até dormiria se a ocupante do apartamento ao lado não tivesse gemido igual uma louca a madrugada inteira. – completou com um suspiro de raiva. Comecei a rir.

- E ela gemia muito assim? – não conseguia parar de rir deixando Hanna confusa.

- Oh se gemia, ela murmurava um nome que não dava pra entender também.

- Oh, sim. Demi. – disse e ela arqueou a sobrancelha. – Demi. – falei de novo e ela riu.

- Ah vá. Você ta querendo me dizer que... – a cortei.

- Oh Demi! Isso, assim mais forte, Oh... – tentei imitar Selena.

- Oh meu Deus, você ta pegando minha vizinha? Não perde tempo hein. Qual o nome dela?

- Selena Marie Gomez. – ela abriu a boca não acreditando no que eu falei o que era estranho pois em momento algum eu mencionei o nome de Selena pra ela. – O que foi Hanna? Você ta bem? – perguntei estalando os dedos na sua frente.

- Não acredito que você passou a noite com a sua ex. – ela colocou a mão na boca.

- Espera, como você sabe que a Selena é minha ex? Eu nunca disse o nome dela. – agora eu fiquei confusa.

- Eu trabalho com ela, nos conhecemos na ELLA’S onde ela será a modelo.

- Ela conseguiu um emprego lá? – Hanna assentiu. – Isso é incrível, esse era seu maior sonho. – sorri orgulhosa.

- É, ela é muito boa no que faz e vejo que você também tem vários talentos além de desenhar. – ela disse sorrindo e eu logo percebi sobre o que ela estava falando.

- Não é querendo me gabar nem nada, mas eu faço o que eu posso. – sorri com a lembrança de Selena gemendo com as unhas cravadas na minha costa.

- Pude perceber. – gargalhamos.

Passei a manhã com Hanna, no almoço decidimos ir em um restaurante, mas quando saímos de seu apartamento uma imagem fez meu mundo desmoronar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem =D
E mais uma vez, sorry =D
Não vai mais acontecer.
xoxo =*