Give Your Heart A Break escrita por Inception


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É isso ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193836/chapter/1

Epílogo.

Cinco meses antes

- SELENA VOLTA AQUI, VAMOS CONVERSAR! – tentei chamar mais foi em vão, ela entrou no carro e se foi.

- O QUE EU FIZ MEU DEUS? – deixei que meus joelhos encontrassem o chão, lágrimas vinham como uma torneira que acabará de ser aberta, soluçava em desespero meu coração não iria agüentar, podia jurar que no momento exato que ela deu partida ouvi ele quebrar.

“NUNCA MAIS ME PROCURE, ENTENDEU, N-U-N-C-A” - foram suas ultimas palavras antes de virar a costa e partir.

- Calma amor, não precisa se desesperar eu estou aqui pra cuidar de você. – como ela ainda tinha coragem de me chamar de amor depois de destruir minha vida?

- SOME DAQUI, EU NUNCA MAIS QUERO TE VER OU OUVIR FALAR DE VOCÊ OUTRA VEZ, TENHO NOJO DE VOCÊ, DESAPARECE DA MINHA VIDA OU PELO MENOS DO RESTO QUE SOBROU DELA PORQUE VOCÊ DESTRUIU TUDO, COLOCA UMA COISA NESSA SUA CABEÇA DOENTIA, E-U-A-A-M-O E VOU RECONQUISTÁ – LÁ CUSTE O QUE CUSTAR. – perdi a cabeça completamente, ela não tinha vergonha nenhuma na cara. Não sei como um dia me envolvi com ela.

- Não fala assim amor, eu sei que você está sofrendo, mas eu vou cuidar de você. – ela segurou meu rosto entre as mãos.

- Não me toca Taylor, eu já disse que tenho nojo de você. – fechei minha mãos em seus punhos a afastando de mim bruscamente, ela pareceu se assustar eu não me importava. Levantei e caminhei em direção a porta de minha casa.

- DEMI POR FAVOR, VOLTA PRA MIM EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ. – a loira correu até mim chorando me abraçando pela cintura, levei as mãos na cabeça, não queria perder a paciência e fazer besteira.

- Taylor, por favor, me solta eu não quero te fazer mal, me esquece vai ser melhor pra você e pra todo mundo, entende que eu não vou voltar pra você meu coração pertence a Selena. Me solta e vai embora, você não tem mais nada pra fazer aqui, já conseguiu o que queria agora vai embora. – disse calmamente enquanto tirava suas mãos de mim e entrava.

- VOCE VAI VOLTAR PRA MIM DEMI, COLOCA ISSO NA SUA CABEÇA VOCE ME PERTENCE. – ela gritou e foi embora. Até que enfim.

Caminhei até o sofá me jogando, a dor do rompimento voltou com tudo no meu peito. Porque eu não percebi o plano maligno de Taylor? Me deixei levar por sua conversa e agora perdi a pessoa mais importante da minha vida. Adormeci em lágrimas, o mais difícil foi ter que dormir nessa enorme casa sem a minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acham e se devo continuar.
O segundo capítulo explica tudo.
Só fiz desse o primeiro, porque comecei a escreve e gostei =D
Se der tempo posto amanhã.
xoxo =*