Entre Pais E Filhos escrita por Carol Bandeira


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193624/chapter/12

Capítulo XII

Entre pais e filhos:

Ao sair da casa de Grissom foi que ocorreu a Sara que aquele horário dela estava muito apertado.Ela sabia que ao aceitar ajudar os filhos de seus colegas, se não se organizasse muito bem, pouco tempo restaria para passar com Gil.Isso pois a mulher levava em conta o horário do trabalho como CSI, muito cansativo.Ela nunca sabia quando teria que fazer hora extra por conta de um caso que estava quente.E mesmo que a perita agüentasse o ritmo pesado,ela sabia que teria que descansar se quisesse levar essa jornada tripla.Ela só esperava que Gil entendesse.

Naquela noite,Gil resolveu colocar-se em um caso com Sara. Os outros csi’s estavam cada um ocupado demais com seus casos e não perceberiam muita coisa afora o trabalho.Não que Gil pretendesse fazer algo demais com Sara no horário de trabalho,mas ele pretendia ver se conseguiria se controlar trabalhando sozinho em um caso com a amada.Até agora ou eles trabalharam em casos diferentes ou com mais alguém com eles.Portanto não foi difícil para Gil se controlar.Estar sozinho com ela,entretanto, ele não sabia se conseguiria exercer o mesmo controle.Era hora de tentar.

Enquanto dirigiam para a cena do crime,Gil percebeu algo estranho na amada.Ela parecia pensativa,preocupada até.Muito estranho,pois quando ela saiu de sua casa estava muito tranqüila. Aproveitando então da sua maior intimidade resolveu perguntar,como o bom namorado que era (ou pretendia ser).

-Querida,tem algo te incomodando?

-Ah?!-Sara ficou meio perdida com a pergunta.

-Você parece perdida em seus pensamentos...por isso pergunto,está tudo bem?

Sara sorriu.Achou muito fofo a preocupação de Grissom,pelo fato de que ele nunca percebia quando seus amigos estavam chateados.

-Tudo certo.Só estou tentando imaginar como vou conseguir cumprir tudo que me comprometi a fazer.

Sara olhou para o seu supervisor,querendo ver o que ele achava do assunto.Ele fez uma cara que a jovem associava com culpa e depois falou.

-Sara, se você acha que isso vai te atrapalhar no trabalho eu posso muito bem ajudar Mathew sozinho.A sua primeira prioridade é o seu bem estar.

Gil queria ter terminado a frase dizendo que o ele deveria ser uma prioridade dela também.Mas devido ao fato de o relacionamento deles ser relativamente novo Gil ainda não se sentia confortável em tocar neste aspecto.Só de pensar em falar isso ele tinha certeza de que ficara vermelho...com certeza ela teria percebido isso,mas como não falara nada o homem ficou aliviado.E como boa namorada que Sara ela,tocou a conversa sem passar por esse fato.Mas sem saber acabou por reconfortá-lo mesmo assim.  

-Não é com o trabalho que estou preocupada.E sim com o meu tempo com você.

Gil suspirou fundo e,pegando uma das mãos de Sara na dele enquanto a outra ficava no volante, disse.

-Tudo bem,querida.Eu demorei esse tempo todo para estar com você.Nós vamos dar um jeito nisso- porque eu me recuso a passar um dia sem beijar os lábios teus.

*********************************************

No primeiro dia marcado para a aula, Sara e Grissom chegaram juntos a casa dele. Os dois queriam aproveitar ao máximo as horas extras que ganharam.Além das 3ª e 5ª, agora as 4ª feiras eles tinham uma boa desculpa para se verem,nem que fosse somente uma meia hora.

Assim que passaram pela porta,Gil já tinha a amada em seus braços e aos beijos:

-Esperei a noite toda para ter você assim- ele sussurrou no ouvido dela.

-Hum...Gil... Eu também,mas vá com calma...Matt vai chegar logo- ela completou a frase com dificuldade,pois o homem fazia maravilhas com a boca dele em seu pescoço.

A esta altura Gil já se sentara no sofá, e sem que a jovem percebesse estava no colo dele.Gil voltou sua boca até a de Sara e,como se não pudesse evitar,a beijou ardentemente.Antes de perder o controle novamente foi diminuindo a intensidade do beijo até depositar um ultimo selinho casto nos lábios da namorada. Assim que a largou,Sara não saiu de seu colo,aconchegando-se lá e respirando fundo:

-Você não sabe o quanto eu já sonhei em estar aqui,somente assim.

Disse isso acariciando o rosto do amado.Gil a apertou mais forte contra o peito e os dois ficaram ali,trocando carinhos e palavras até que tiveram que levantar para se recompor.Gil não queria ainda dizer a Mathew que estava namorando,ainda era muito perto da morte de Melissa.

CSICSICSICSICSICSI

Mathew achou que,naquela manhã,o tempo zombava dele e teimava em se arrastar.O garoto teria a primeira aula de reforço com Sara aquela tarde e mal poderia esperar para estar sozinho com ela.Não que fosse fazer nada demais.Ela era a primeira garota...quer dizer mulher que ele se apaixonara,logo o garoto não sabia como agir.E também,por que logo sua primeira paixão tinha que ser alguém tão inacessível para ele?

Essas aulas tinham sido como um presente de Deus.Assim ele tinha uma desculpa para passar um tempo sozinho com ela,fingindo que seu único interesse era aprender física.Ele usaria esse tempo para descobrir como ela era,do que ela gostava.E depois...bom,depois era depois!

Quando o sinal tocou marcando o fim das aulas do dia Mathew fora o primeiro a se levantar e já ia se aproximando da porta quando foi parado por Lindsay chamando seu nome:

-Ei Matie,nós vamos dar um pulo no cinema agora.Quer ir com a gente?

-Ah,não obrigado.É que eu tenho um compromisso agora.

Lindsay achou graça do tom formal que o garoto falou,pensando que isso devia ser um traço de ser criado por seu tio Gil.Então,como uma boa Willows que era, resolveu implicar com o garoto:

-Ah,sei.Pelo visto você já se adaptou bem à cidade.Qual  é o nome dela?

A cara que o garoto fez quando ela fez a pergunta foi impagável.Ficou vermelho como um pimentão e ainda se enrolou todo para responder:

-Ah...mas ...do que você está falando?Olha eu to atrasado.Tchau!

E saiu voado,antes que a garota pudesse fazer mais uma pergunta embaraçosa.

Mathew correu para chegar em casa,esperando tomar um banho para ficar mais apresentável para quando Sara chegasse.Qual não foi a surpresa de Mathew então quando chegou em casa e deu de cara com sua mais nova professora sentada no sofá de sua casa,conversando animadamente com seu pai?O barulho da porta abrindo fez com que o casal olhasse para a direção do garoto.Mathew,totalmente despreparado, mal conseguiu formar uma frase inteligível para responder quando Sara lhe falou:

-Matt,boa tarde.

-Ah...oi...bo.. eu só...ah...banho!

E saiu correndo em direção ao banheiro,fechando a porta com um estrondo.

-Desculpe-me por ele,Sara.Mas eu juro que o criei melhor do que isso.-Grissom disse apontando para onde o garoto desaparecera.

Sara nada disse,tendo uma sensação nada agradável com o comportamento de Mathew.Quando jovens se comportavam assim poderia ser sinal de uma só coisa...mas não,não o filho de Grissom.Porque se fosse ela teria que admitir que o destino vivia fazendo graça com a vida dela!

A morena,porem, não conseguiu desenvolver essa linha de raciocínio,já que seu chefe/amante tinha uma boa ideia do que fazer com aquele tempinho a mais que Mathew providenciara,puxando Sara para mais perto dele no sofá.

-Gil, o Mathew...

-Está tomando banho ,querida. Dá para escutar quando ele terminar.E eu também tenho que pagar por essas aulas extras.

-Mas eu já disse que não estou cobrando nada.E não é somente para você.Catherine também não paga por nada.

-Ainda bem,pois o que estou oferecendo como pagamento...-ele tinha uma cara de safado no rosto,falando quase que num sussurro- digamos que seria no mínimo desconcertante para mim se Cathy pagasse nesta mesma moeda.

E terminou essa sua fala dando uma mordidinha no lóbulo da orelha da amada,deixando-a atordoada.Mas nem tão atordoada para entender o significado da fala de Grissom.

-Pelo amor de Deus,Gilbert Grissom! Não acredito nisso que acabei de ouvir.Mas que mente suja,você beija sua mãe com essa boca é?

-Amor,cuidado que blasfemar é pecado hein?E não me dê uma de puritana que eu sei que você gosta.

Enquanto os supostos adultos da casa brincavam feito adolescentes, o verdadeiro se encontrava no banheiro,se controlando para não dar cabeçadas na parede do Box. Ele não conseguia entender porque toda a santa vez que ele se encontrava com Sara agia feito um completo panaca.Ele ficava tão nervoso na hora que ela falava com ele que a mulher já devia achar que ele era retardado ou coisa do tipo.E ele querendo impressioná-la...

“Pois é Matt,impressionar você impressionou.Agora só não foi do jeito que queria não é?Ah ironia do destino!”

Mathew contemplava então a ideia de se trancar no banheiro e não sair nunca mais de lá,fingindo uma doença no estomago super contagiosa.Isso traria 2 conseqüências: uma seria ela acreditar no que dizia e passar seu comportamento de antes por culpa da doença ou ela o acharia mais ridículo ainda do que ela provavelmente pensava.

O garoto relutante saiu do banho e foi se arrumar.Na pressa ele entrara no banheiro sem pegar uma muda de roupa,significando que ele teria que andar de toalha pelo corredor.Apesar do sofá onde Sara se encontrava dar para o outro lado da sala,longe dos quartos mais ao fundo,a ideia de passar por perto dela sem roupa alguma deixou o garoto ruborizado.Por isso,mais uma vez o garoto saiu correndo de um ponto ao outro da casa,só que dessa vez ele conseguiu fechar a porta sem bater,para seu alívio.

Na sala de estar:

O tempo que percorreu desde que Grissom ouviu o barulho da porta do banheiro se abrindo e a do quarto fechando foi mínimo. Como se o garoto tivesse corrido.Seu filho estava muito estranho hoje...o que poderia ter acontecido? Ao mesmo tempo em que Gil pensava no filho Sara aproveitou para se afastar um pouco do namorado.Deus,ele parecia insaciável hoje!Mas que bicho mordeu Gilbert Grissom?

Os dois voltaram a conversar normalmente,enquanto esperavam Mathew aparecer.Quando deu mais de 15 minutos,Gil foi bater na porta do garoto:

-Mathew,anda logo! A Sara ainda tem trabalho hoje e você não quer atrapalhá-la!

Nessa hora Mathew,sem mais desculpas para dar resolveu encarar os adultos e seguir com suas aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Pais E Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.