Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 6
What The Hell is Going On?!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH, consegui receber dez reviews, eu sei q é besta, mas é a primeira vez q recebo esse tanto de comentarios numa fic minha. Nesse fim de semana consegui fazer + três capitulos c a pequena ajuda da minha best GG, e agra c esses reviews c certeza conseguirei fazer + alguns *--*. E deixa eu parar, se ñ vou fik escrevendo aki até umas hrs.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/6

Damon Salvatore piscou um olho pra mim!!!!!!!!!!! O.o "Que merda, safado filho da  p*ta! E eu sou outra filha da p*ta, tadinha da minha mãe, porque fiquei... er... animada! Que merda!”, pensei, sentindo meu corpo todo vibrar com aquele simples gesto cretino de um cretino sexy. “Ele não é sexy!!!”, me corrigi, séria. Mas meu ventre nem queria saber. Se contorcia loucamente como nunca senti antes e, pra meu desespero, algo pulsava loucamente entre minhas pernas... O.o

Respirei fundo, tentando me conter. “Que, diabos, está acontecendo?!”, pensei, encarando fixamente o líquido em meu copo. Meu corpo reagindo ao Damon??? Só posso estar muito, mas muito bêbada!!!

E por que, diabos, ele fica me encarando??? Balancei rapidamente meu copo, vendo o líquido se agitar, pensativa. Só havia uma explicação: ele também deveria estar muito bêbado!!!

Por sorte, o gesto foi tão rápido que aparentemente ninguém percebeu. Ainda bem, pois eu não agüentaria segurar o Tyler, que, com certeza, iria querer pular por sobre a mesa, voando em cima do idiota à minha frente.

Olhei para o lado e vi que Matt tremia violentamente. Deus, eu estava furiosa com os garotos, mas não queria que nenhum deles passasse mal! Ele estava com uma expressão estranha na face, que eu, apesar do meu estado lastimável, pude notar muito bem que estava que nem meu absinto: verde!

-Matt. – chamei, preocupada. Ele me olhou, assustado – Tá tudo bem?

- Uhum... – murmurou, voltando a mirar o chão.

Não, ele não estava nada bem! Ai, minha nossa senhora das baixinhas ruivas, quê que eu faço???

- Sua vez, Matt. – Alaric disse, rindo divertido, comendo alguns caramelos, e eu tinha a impressão de que não era a vez dele.

Matt tremeu mais ainda se era possível.

- Gosto do tradicional. – disse, corando intensamente – Papai e mamãe.

Virou tudo num único gole, mas ele se engasgou no final. Os dois imbecis riam, achando graça da cena. Eu sabia que aquilo não era bom.

Matt fechou os olhos e levou a mão à boca. Eu sabia o que aquilo significava. Pus-me de pé o mais rápido possível, quase caindo com a súbita tonteira que tive. Corri até ele e, puxando-o pelo braço, levei-o até o banheiro, trancando a porta em seguida.

O que veio em seguida não foi nada agradável... =\

Olhei para o teto, rezando para não passar mal também. Meu estômago já estava embrulhado só de ouvir os sons que meu amigo fazia, agachado ao meu lado, segurando-se firmemente no vaso sanitário.

Matt me encarou, mais pálido do que jamais estivera em toda sua vida. Puxei uma toalha que tinha pendurada ao lado da pequenina pia e sequei-lhe o suor da testa. Ele sorriu, agradecido.

- Não se preocupa que isso passa, só me desacostumei. – disse, tentando me acalmar. – Só quero que você me explique essa historia da Elena direitinho, mocinha.

Ele tentou sorrir, mas uma nova onda de enjôo invadiu-lhe, obrigando-o a se virar novamente para o vaso. Fechei meus olhos, enjoada.

Ouvi batidinhas leves na porta, mas estava muito mal para responder. Matt grunhiu algumas vezes e eu tornei a secar o suor em seu rosto.

- Bonnie, abre essa porta. – Damon pediu, sério. (N/A: aiaia Damon serio é tão tão tão hot, ñ acham?)

- Ele tá passando mal. – disse, com dificuldade – Não vou deixar vocês debocharem dele mais ainda!

Bateu novamente.

- Qual é, Bonnie, abre logo! – disse, e eu pude notar, apesar do barulho ao meu lado, um tom de preocupação na voz dele – Só quero ajudar! – disse, firme. 

Olhei para o meu amigo, que parecia cada vez pior. Meneei a cabeça, confusa. Não sabia direito o que fazer.

- Abre! – Damon tornou a pedir.

- Merda... – murmurei, erguendo-me um pouco, e destrancando o trinco da porta.
Damon abriu-a logo em seguida, olhando-nos, sério. Entrou no banheiro e trancou a porta, ajoelhando-se do outro lado de Matt. Ligou a torneira da pia e, depois de molhar suas mãos, colocou-as na nuca do loiro. Meu amigo se arrepiou todo e eu o abracei, instintivamente.

- Continue a secar o suor dele. – Damon me disse e eu o obedeci prontamente. Agora, ele molhava os cabelos de Matt.

Nossos dedos se tocaram e dessa vez eu me arrepiei toda. Ele pareceu sentir alguma coisa também, mas se esforçou para não demonstrar. Voltou a molhar a cabeça do rapaz entre nós, seus olhos fixos, mais do que o necessário, no que fazia.

- Está melhor? – perguntou depois de um tempo a ele.

- Uhum. – meu amigo tornou a murmurar, num fio de voz.

- Ele precisa ir pra enfermaria. – eu disse, receosa que, se ele bebesse mais um pouco, poderia acabar desmaiado na nossa frente.

- Tá muito mal? – Damon tornou a perguntar, olhando para a face pálida de Matt.

Matt meneou a cabeça, mas parou quase no mesmo instante, tamanha dor que sentiu. Fez uma careta horrível.

- Merda! – Damon resmungou, pondo-se de pé e puxando Matt pelos braços – Vamos, eu ajudo você a levá-lo. – disse, me encarando.

Pus-me de pé e o ajudei a sair com Matt do banheiro.

Na sala, todos pareciam preocupados. Fitei meus amigos, incrédula por ter tido ajuda de Damon, não de um deles, mas logo entendi o porquê. Elena e Meredith não estavam em sua melhores condições, não podiam fazer muita coisa. Tyler, por sua vez, parecia muito tonto, porém não dava indícios de que iria vomitar. Stefan parecia ser o mais sóbrio de todos, porém, sua preocupação toda estava dirigida para Elena, que estava abraçava com Meredith, e tentavam se recuperar da bebedeira.

- Já voltamos. – Damon disse, sério, olhando para o amigo – Ninguém sai daqui, Rick! – completou, firme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o q acharam da reação da Bonnie, foi legal ou horrivel? E o Matt passando mal, tadinho mãe. Ah, gente vcs ainda ñ disseram o q acharam do meu Tyler bonzinho, ficou bom ou total sem noção?
Deixem essa autora + inpirada, deixem reviews.