Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 5
Nothing But The Truth part 2


Notas iniciais do capítulo

Mais alguns segredos sendo revelados. #leianasnotasfinais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/5

“Pronto, fudeu!”.

- Já. – Meredith respondeu, dando de ombros e bebendo em seguida.

Epa, com quem que ela ficou que não tô sabendo?! Pelo sorrisinho discreto da Elena, boa coisa que não era...

- Ahãm. – Alaric assentiu apressado e dessa eu também não sabia – Damon?

Aparentemente, ele também não sabia de tal fato. “Será que... nãããooo!!!”. Com um olhar de “depois quero saber dessa história direitinho”, Damon negou, sendo seguido pela afirmação de Matt, que respondeu nervosamente, olhando de esgoela pra mim.

Stefan, por sua vez, afirmou, afinal, era público e notório que ele e Elena estavam juntos, namorando firme.

Chegou minha vez e o que a minha consciência não conseguiu evitar???

- Sim. – respondi, tratando de beber a caipirinha o mais rápido possível.
Todos os olhares fixos sobre mim. Corei intensamente, mas fingi que não era comigo, afinal, não iria dizer que já havia ficado com o loiro ao lado de Stefan!

Elena e Meredith se entreolharam, depois me fitaram fixamente. Fechei os olhos,pois eu sabia que elas desconfiariam, comendo uma batata-frita, por sinal muito boa. Senti tudo ao meu redor girar. “Que legal, já tô ficando bêbada!”, pensei, divertida. Ih, já tô bêbada, tô me divertindo com tudo... :p

 “Deve ser efeito da bebida...”, pensei, contendo o riso. Virei-me para Tyler e, com uma sobrancelha erguida e uma cara de pau atípica, esperei sua resposta.

- Não... – ele balbuciou, entornando o líquido de uma só vez.


Depois da negativa do Tyler, veio o absinto. Adorava o cheiro daquilo! Sempre tive vontade de experimentar, pois o cheiro adocicado era excelente, porém, sempre me faltou coragem e um jeito de conseguir comprar. Pelo menos pra isso essa aposta me serviu! =)

- Hei, falta a nossa pergunta pra vocês! – Meredith lembrou bem.

Acabou que ela perguntou o porquê deles não terem ido ao enterro da Vickie e da Caroline. Novamente o clima esfriou. Pra nossa surpresa, nenhum deles quis. É isso mesmo, não foram ao enterro porque não quiseram! O.o

Com a chegada do absinto, um sorriso involuntário brotou em meus lábios. Aproximei o copo do meu nariz, sentindo o delicioso aroma do líquido esverdeado. “Hum........”, pensei, satisfeita.

Apoiei meus braços estendidos em meus joelhos, que continuavam juntos ao meu corpo, e apoiei minha cabeça neles. Olhei para frente e vi que Damon me observava atentamente, um sorriso no canto da boca.

“Sexy...”, pensei... QUÊ???? Me assustei com meu próprio pensamento. Sacudi  a cabeça, piscando algumas vezes, apagando o que acabara de pensar. “É a bebida!”, pensei para mim mesma.

- Qual sua posição favorita? – Damon questionou, com  um sorriso malicioso.

É, pelo visto seria assim: eles perguntando sobre nossa vida amorosa e sexual, nós querendo saber sobre a vida “maligna” deles. “Maligna”???, repeti pra mim mesma, uma careta diante da palavra. “Não consigo nem mais articular as palavras direito!”.

Pela seqüência, era a vez do Alaric e ele tratou logo de dizer:

- Vai-e-vem.

Abaixei meu rosto, escondendo-o entre os meus braços, enquanto ele bebia sua dose de absinto. Meu rosto estava vermelho e minha vontade de rir, quase incontrolável. Quando ergui minha cabeça, notei que todos me olhavam. Damon e Alaric riam enquanto meus amigos me encaravam, assustados.

- Quê que foi? – perguntei, sem entender.

- Como você sabe que posição é essa??? – Tyler me perguntou, sério.

Olhei-o sem entender. Meus olhos, então, passaram dele para Elena, em seguida para Meredith,Matt e Stefan.

Estalo...

“Ai, que merda, eles não sabem que posição é essa!!!”, entendi, ficando sem graça na mesma hora.

- Eu leio. – minha língua respondeu antes mesmo de eu conseguir formular uma explicação. Ainda bem que não entrou em maiores detalhes...

Corei mais ainda, sem jeito.

- Parece que a nossa pequena Bonnie ta sabendo demais... – Damon murmurou, zombeteiro, agitando seu copo e me fitando.

Meu ventre se contorceu violentamente com aquele olhar... Era diferente de todos os outros que ele já havia me dado durante todos esses anos... Ou será que era o efeito da bebida que já havia muito subido minha cabeça?

Que seja, só sabia que me subiu um calor naquele momento... Mordisquei meu lábio inferior e respirei fundo, pedindo a Deus calma.

- Que posição é essa??? – Elena quis saber. Na hora errada...

- Responde, Bonnie. – Alaric pediu, rindo, divertido, provavelmente já bêbado – Você adora responder perguntas!

“Elena, eu te mato!”.

- Vai-e-vem... er... – comecei, sentindo meu rosto esquentar – Bom... o cara senta de... de pernas cruzadas e... você senta... er... no colo dele... passando as pernas pela cintura... – inspirei, buscando forças para continuar, minha língua coçando para parar de falar - ... Então, vocês começam a se balançar... pra um lado e pro outro... – disse, notando depois que eu mesma estava balançando para frente e para trás - ... devagar... aumentando o ritmo... conforme forem... conforme foram chegando lá... – terminei, tornando a afundar minha cabeça em meus braços.

Alaric e Damon riam sem parar.

- Damon, sua vez. – Alaric disse, sem parar de rir.

Olhei para frente, curiosa ao extremo. Da onde surgiu tanto interesse pela vida sexual daquele bastardo, nem eu mesma sei. Só sabia que estava me roendo pra saber a resposta.

 Vi que ele pensou por uns instantes, provavelmente decidindo entre as milhares que já usara... “Idiota!”, pensei.

- Dificil, Rick... – murmurou, baixinho, um sorriso safado no canto dos lábios.

Bufei, impaciente. Seu sorriso aumentou ainda mais depois da minha atitude.

- “Amazing butterfly”. – disse, como se sempre soubesse daquela resposta. Ainda me fitando, sorveu o líquido esverdeado e... piscou um olho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuuh, qual será a reação da Bonnie c essa piskdinha, hein? Nem eu sei ainda, tô tentando achar algo q se encaixe e seja mto parecido c o q Bonnie faria, tbm procurando mais perguntas legais p/ serem feitas.
Talvés tenha post segunda, se eu tiver mais reviews é claro, sabe ñ vai cair a mão se vc dê sua opnião. Viu, até fiz uma rima *---*