Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 22
So,You Want Marry Me?


Notas iniciais do capítulo

E aki está o capitulo tão esperado!
E acho q só pelo titulo, tá bem obvio o q vai acontecer *--*
Ninguém chegou a essa conclusão, q decepção girls rsrsrs #brinks
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/22

- Quero! - ele assentiu, sorrindo - Mas eu quero muito mais do que isso. Quero dormir com você, sim, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada... Quero dormir com você na sua casa, na minha casa, nos nossos carros, até na rua... Quero dormir com você 24 horas por dia, sete dias por semana, 30 dias ao mês, 365 dias ao ano... 366, quando o ano for bissexto...

Eu olhei, novamente os olhos esbugalhados como os do Dobby.

- Damon, se isso é uma brincadeira, por favor...

- Eu quero me casar com você! - ele falou, sério.


Eu fechei os olhos para abri-los novamente. Meu cérebro a mil por hora, mas sem funcionar ao mesmo tempo. Pisquei diversas vezes, parecia uma retardada.

- Você enlouqueceu? - perguntei sem me conter.

- Enlouqueci enquanto você não esteve comigo. - afirmou, os olhos presos aos meus, uma pontada de tristeza na voz - Fiz de tudo para esquecê-la, mas quanto mais eu tentava, mais eu queria você por perto. Comecei a sentir falta de implicar com você, de te apelidar, de ouvir você me xingar... Toda noite sonhava com aquele dia em que eu tive você nos meus braços... E toda noite eu rezava a Deus pedindo uma chance pra te encontrar... Pra fazer você acreditar que o que eu falo é verdade... Fui um idiota durante todos esses anos, mas naquela tarde, você me viu como ninguém jamais viu...

- Damon, a situação não é tão simples assim... - comecei, sem saber direito o que dizer.

- É, se nós dois quisermos que seja. - me cortou, segurando agora minhas duas mãos entre as suas - Desde aquele dia, eu tenho vivido uma vida de mentira, tentando apagar cada centímetro do que aconteceu de dentro de mim. Porém, quanto mais eu tento apagar, mais eu vejo que o que eu quero é você. Sempre fiz o que meu pai me mandava fazer. Depois, passei a fazer o que eu pensava que eu queria fazer. Hoje, eu faço o que eu realmente quero e o que eu quero é que você me escute e me dê uma chance... Juro nunca te magoar, nunca sair do seu lado, nunca te trair de forma alguma... Por favor, me dá só uma chance pra eu te provar que aquela noite em que fomos um do outro pode se repetir pra sempre... Por favor...

"Aiiiiiiii, cacetada!!!!!", pensei, começando a chorar copiosamente. Desgraçado, infeliz, tinha que ser tão incrivelmente perfeito?????

- Damon Salvatore, eu vou matar você, sabia??? - exclamei, pulando no colo dele e o jogando no chão.

Comecei a abraçá-lo e a enchê-lo de beijos por toda a face. Fazer o que??? Assim como ele, eu estava apaixonada! *-----* Tava??? Bom, tava e não sabia, enfim...

- Isso quer dizer que você aceita se casar comigo??? - ele exclamou, um largo sorriso nos lábios.

Sabe aquela bobagem que eu pensava sobre a Elena e o Stefan se casarem... que eu achava uma loucura de adolescentes... coisa de maluco...? ESQUEEEEEECE!!!!!!!!!!!!!!!

- LÓÓÓÓÓGICO!!! - berrei, alegremente.

Damon, então, me girou, pondo seu corpo por sobre o meu, começando a distribuir beijos em minha face, como eu acabara de fazer com ele.

- Isso é pra você! - sentou-se, retirando uma pequenina caixa do bolso da calça social que usava.

- Como... - balbuciei ao ver o delicado anel solitário em prata, um pequeno rubi ao centro - Como você sabia... que eu iria aceitar...?

- Não sabia. - Damon, MEU Damon, disse, dando de ombros - Mas a esperança é a última que morre, certo?

- Eu te amo, sabia? - falei, cada palavra vibrando em meu ser, a verdade cravada mais do que fundo em minha alma.

- Agora, tô sabendo... - alfinetou, cutucando minha barriga, fazendo com que eu me contorcesse toda.

Pegou minha mão direita e colocou o delicado anel em meu dedo, o olhar mais lindo do mundo preso ao meu.

- Eu te amo. - me disse, e eu pude sentir que aquilo era verdadeiro em cada célula do meu corpo - Nunca mais quero ficar longe de você...

- É bom mesmo, mocinho... - alfinetei, sem me conter - Caso contrário, te amaldiçôo até sua quinta geração!

Damon sorriu antes de me beijar. Um beijo longo... apaixonado... repleto de amor...

Deitou-se em cima de mim novamente, dando início ao que pretendia ser a repetição daquela tarde há um ano atrás... Eu estava mais feliz do que jamais estivera antes...

Trimmm, Trimmmmmmmmmmm


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o q acharam?????
Se eu receber pelo menos 5 reviews ainda hj, reviews bem legais, eu posto a continuação hehehe
Ah e me digam, onde vcs gostariam q fosse a lua de mel deles:
1- Paris
2- Grecia
3- Disneyland
4- Hawaii
5- Digam outra cidade q vcs queram!