Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 21
Your Fault


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Violet *---*
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/21

"Booooooa, Bonnie!!!", pensei ao bater com a frente do meu carro na traseira de um jaguar preto. "Nem terminou de pagar seu carro, já bateu com ele e ainda vai ter que arcar com seus prejuízos e os do outro carro, que é... MERDA, UM JAGUAR!!! Deus..., um tiro na cabeça cairia muuuuito bem agora..." =(


- Você é maluca ou o que??????????? - ouvi os berros do motorista ao sair de seu carro e vir em minha direção.

"Fudeu em dobro!", pensei, aflita. Encolhi-me no banco, apreensiva.

- Não olha o sinal, não???? - o homem berrou, furioso, parado ao meu lado.

- De... Des...

- Fora do carro, McCullough!!! - ele ordenou, zangado.

Merda, de todas as pessoas, eu tinha justamente que bater no carro do meu chefe??? Se mata ¬¬'

- Sua sorte os funcionários terem seguro. - vociferou, visivelmente p*to da vida - Caso o contrário, eu acabaria com sua alma! Esse jaguar custou uma fortuna!!!

- Uma semana na área de limpeza. - sentenciou, firme, sem dar margem para discussão - Rapaz, troque de lugar com essa destrambelhada. E nem ousem me questionar! - acrescentou quando eu ia abrir a boca. Damon o olhou de um jeito, que se olhar matasse, o Sr.Walter já estaria em tempo de decomposição

Merda!!! Odiava fazer a limpeza !

- Isso que é azar! - pensei alto, sentada no banco do carona, os braços cruzados junto ao peito - E tudo culpa sua!

- Minha??? - Damon exclamou, dirigindo a 130 km/hr, na pista de 90 km/hr.


“ Que desgraçado! “ pensei, indignada.


- Você acha que alguém pode se concentrar depois de ouvir uma coisa daquelas?! - expliquei, voltando-me para ele - Culpa sua eu ter batido!!!

Ele riu sem se conter, o velho e lindo sorriso sexy no canto dos lábios... Imagens daquela tarde voltaram a minha mente... eu suspirei, saudosista...

- Vem. - disse, estacionando o carro.

Olhei em volta e notei que ele me trouxera para uma lanchonete. "Eu queria ir pro shopping!", pensei no mesmo instante, mas minha mente logo se esvaziou quando as duas íris azuladas me fitaram. Ele esperava que eu saísse do carro, mas eu mal conseguia me mover. Maldito, por que tinha que voltar pra minha vida???

Tudo bem, até uns minutos atrás eu tava DOIDA pra que ele voltasse, mas agora...? E se ele fosse embora de novo??? Não, melhor acabar com tudo antes que seja
tarde!

- Dam... Damon eu...

Jesus, Maria José, eu não esperava isso!!! Eu não esperava que ele me beijasse!!! Isso é tortura!!! O toque macio daqueles lábios contra os meus, o jeito como ele pressionava uns contra os outros... o modo como ele começou a mordiscar e a sugar meu lábio inferior... Aiiii...

Quem quer acabar com tudo antes que seja tarde demais??? Eu que não sou... Não mais... Desgraçado, nunca alguém teve um poder tão forte sobre mim. Ele só pode ter me enfeitiçado! É isso, Damon Salvatore me enfeitiçou! Não sei como,mas essa era a única explicação, do porque tudo nele, absolutamente TUDO nele me deixa assim, sem fôlego, sem ar, sem razão... Deus tinha que tê-lo deixado mais lindo do que já era??? Tinha que tê-lo deixado mais sexy??? Mais irresistível??????

Não me agüentei e o puxei pelo colarinho da camisa social preta que usava... "Merda, o quê que eu tô fazendo???" pensei... Ele, então, aprofundou o beijo.

Nossas línguas se entrechocaram, sedentas uma pela outra, após o afastamento de quase dois anos. Dois anos... esse tempo agora parecia um século... Como eu consegui sobreviver a ausência dele???

- Com licença... - "Mas quem é o filho da p..."

O.o

- Oi... seu... seu guarda... - murmurei, sem graça, dando de cara com um policial.

- Carteira de identidade e habilitação. - pediu, sério, observando Damon voltar a sentar no banco, completamente calmo, ao contrario de mim, que tava mais vermelhas que meus cabelos! =/

Entreguei meus documentos, afinal, o carro era meu. Damon entregou os seus, confirmando que ele estava habilitado a dirigir. Depois de conferir tudo, devolveu-nos.

- Manerem os modos. - ordenou, firme - Atentado ao pudor é punível nesta cidade e eu não terei nenhum problema em levá-los para a delegacia.

- Estamos indo embora. - Damon anunciou.

Ligou o motor e em questão de segundos estávamos de volta à rua.

- Acho melhor voltarmos pra sua casa. - disse, sério - Conversaremos melhor lá.

Assenti, quieta na minha. Que droga, pra quem queria uma tarde de paz, olha o que eu consegui!!! =/

Voltamos para o meu apartamento por volta das 19 horas. Liguei o fio do telefone de volta e fui em direção à cozinha.

- Café??? - ofereci, pois bem que eu estava precisando de um.

- Forte e puro, por favor! - ele assentiu, sentando-se (leia-se:jogando-se) no sofá sem cerimônias.

Voltei em menos de cinco minutos com as xícaras e o bule fumegante.

- Por que resolveu deixar A Cidade Eterna e as diversões que  Katherine podia proporcionar? - perguntou-me, curioso, pegando a xícara que lhe oferecia.

- Cansei de lá e das festas que Kath me carregava. – curta, prática e mentirosa. “Nada como conviver com amigos mentirosos, se aprende muito” pensei, pois realmente Kath podia proporcionar diversão até ao ser mais triste que existir! Ela sabia dá festas. - E você? Por que resolveu me procurar depois de tanto tempo?

- Cansei de viver sem você.

Paft!

- Caramba, Damon, já disse que declarações desse tipo causam impacto!!! - resmunguei, indo pegar alguma coisa pra limpar os caquinhos da minha xícara que se espatifara e do café que fora derramado.

Ele riu, sem se conter. Depositou a própria xícara em minha mesinha de centro e veio em minha direção.

- Espera, espera, espera!!! - pedi, assim que ele se ajoelhou e segurou minha face com uma das mãos. Revirei meus olhos, nervosa. A vá resista a luz daqueles olhos, o brilho daquele sorriso e ao calor daquele corpo, é meio que tipo: IMPOSSIVEL!!! - Por que isso tudo agora? Tudo terminou faz tanto tempo... Àquela tarde acabou e...

- Não precisamos que ela acabe. - Damon me cortou, pacientemente.

- Tudo na vida termina, lembra? - disse, furiosa comigo mesma por lágrimas brotarem em meus olhos. "Que saco, eu já havia esquecido isso!", pensei, mentindo para mim mesma...

- Você se arrependeu? - quis saber, uma mão enlaçada na minha.

Fitei aquele gesto... Como esperei para que aquilo se repetisse...

- Nunca. - afirmei, num fio de voz - Eu disse que não iria me arrepender...

- Então! - ele exclamou, puxando-me pela cintura para mais perto - O que tem de errado em tentarmos de novo???

- Eu não quero sofrer como sofri, Damon! - expliquei, impaciente - Levei um bom tempo para te esquecer e agora que estou quase lá... Você não pode aparecer na porta de uma pessoa e pedir pra ela dormir com você assim, da noite pro dia! Tudo bem se ainda fosse naqueles dias que se seguiram após o jogo, eu provavelmente teria aceitado, mas agora...

- Quem disse que eu quero dormir com você?

HEIN?!? O.o

- Não quer??? - perguntei, confusa ao extremo, vermelha ao extremo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se Damon ñ qr dormir c ela, pq será q ele voltou? Tentem adivinhar, se alguém chegar pelo menos perto do pq, amanhã eu posto os dois capitulos q eu já tenho protinhos pra vcs, ou talvz só sexta vai depender do meu humor ^.~