Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 18
Inconvenience


Notas iniciais do capítulo

Gente eu comenti um erro no capitulo anterior: esqueci dde falar sobre o q aconteceu c a Katherine!!! Se ñ fosse a linda da Dafny_Cullen me lembrar isso teria passado despercebido.
Enfim cm ñ tô afim de editar o ultimo capitulo vou colocar aki um breve resumo:
Bem, a Katherine foi p/ um internato na Inglaterra cm a Bonnie explicou, tbm conseguiu se formar lá #fazendo um agradinho ao diretor. Ai ela voltou pra Fells Church, colocou o papo em dia c as meninas q contaram sobre o jogo tanto as perguntas e as respostas de kda um, o q deixou ela bem indignada por ter perdido a diversão, ela foi a unik pra qm a Bonnie contou o q fez c o Damon, apesar do q Kath aprotava elas duas eram mto amigas e a Kath ficou feliz c isso, pois já tinha percebido q Damon tava de olho na passarinha. Ela ñ foi pra faculdade c os outros, mas qdo soube q a Bonnie ia pra Roma se alto convidou e foi junto. Lá ela fez um curso de artes, o q fez Bonnie perceber q adoraria fazer isso tbm, então ela conheceu um italiano podre de lindo, sensual e rico eles se apaixonaram e começaram um romance, mas Kath continuou dando suas escapadinhas, mas sem ele descobrir. E eles vivem mto felizes e fim.
Deve ter ficado super ruim, mas foi a unica ideia q veio na minha cabeça agora.
Espero q gostem das incoveniências desse capitulo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/18

Trimmmmm, Trimmmmmmm

- Merda! - reclamei, voltando a fechar a porta, sem trancá-la, atendendo ao telefone - Alô???

- Pequena, sou eu, Matt!

- Fala, garoto! - disse, recostando-me no espaldar da porta, enrolando o fio do telefone num dedo - Quê que você quer???

- Tem planos pra hoje? - ele quis saber, curioso.

- Não, eu estava apenas...

- Ótimo, então não marque nada! - ele me cortou, animado - Eu e os garotos conseguimos dispensa e estamos indo pra ir, na verdade o Rick já deve estar aí... enfim vamos cair na farra hoje a noite!!!

- Vocês não tem treino, não??? - alfinetei, maliciosamente.

- Calma, pintora de rodapé, relaxa! – Escutei a voz de Tyler ao fundo me chamando pelo meu mais novo apelido, provavelmente estavam no viva-voz - Conseguimos dispensa pra hoje e amanhã. Como o próximo jogo é só na quarta, podemos curtir esse fim de semana em peso!

- E isso inclui a mim, certo? - quis me certificar.

- LÓÓÓÓGICO!!! – disseram em uníssono, alegres. Eu ri comigo mesma - Vamos a uma boate que a Elena disse que abriu ai. Passamos pra te pegar as 22:00, pode ser??? – Matt perguntou.

- Uhmmm... Eu tava pensando em ficar em casa e...

- Vai rolar absinto! – Ouvir Tyler gritar. Absinto!!! O.o Emudeci.

- Passamos pra te pegar as 22:00, pode ser??? - Matt repetiu.

- Uhum. - concordei, afinal, não tinha mais nada preparado mesmo. E, venhamos e convenhamos, era absinto!!! - Conhecem os procedimentos, certo???

- Vai deixar a porta encostada, pra não te atrapalharmos enquanto se arruma. - ele respondeu, firme - Damos um toque antes pra avisarmos que chegamos pra você não morrer de susto!

- Exato! - afirmei, suspirando em seguida - Bom, nos falamos mais tarde porque eu estava de saída e...

- Vai pra onde??? - ôh, curiosidade!

- Zanzar por aqui. - respondi, bocejante - Dar uma volta, fazer umas compras...

- Uhm... Bom, tudo bem, então. Até as dez!

- Até! Tchau!

- Beijos!

- Beijo!

Mais uma balada =) Isso merece... COMPRAS!!!! =) Abri a porta novamente, mais alegrinha, afinal, estava com expectativas para essa noite! Saídinha com os amigos sempre caía bem. Explorar lugares novos, melhor ainda! Com absinto, perfeito!!! *-*

Trimmmmm, Trimmmmmmm

- Ai, cacete...! - tornei a reclamar, voltando a bater a porta, dessa vez com mais força ainda - Alô???

- Pintora de rodapé, é o Rick!

- Já tô sabendo, já concordei! - disse apressada - Agora deixa eu ir que tô de saída e...

- Peraí, peraí, vai pra onde???

=/ Grrr...

- Fazer compras! - disse, impaciente.

- Ah, tá! - ele assentiu - Eles já disse aonde vamos???

- Boate que inaugurou aqui, certo?

- Exato! Cheguei primeiro que eles, e achava que eles tinham esquecido de te avisar, agora vou passar no apartamento da minha gatinha e avisar o resto do pessoal. – ele explicou. - Já pesquisei e ouvi dizer que a clientela do lugar parece ser de primeira, muita gente boa...

- Você quer dizer gostosa e bonita, certo???

- Sempre, sempre... - confirmou, rindo, divertido - Parece que você vai poder tirar a teia de aranha e...

- Adeus, Rick! - o cortei, bufante.

- Beleza, Pequena, te pegamos mais tarde. Beijoooos!!!   
 
Isso que dá contar as coisas pras fofoqueiras das melhores amigas. Fui dizer que a última pessoa que peguei foi um rapaz na Itália há quase quatro meses pra Elena e Meredith e elas contaram pros rapazes,e comecei a virar chacota =/ Grrrrr Maldita hora que contei! Maldita hora que resolve da meu novo numero de telefone pra eles! Grrr...

Pra evitar problemas, tirei o fio que prendia o aparelho, deixando-o mudo. YES!!!! =) Agora, sim, vamos as compras...

Piiiiiiiiiii, Piiiiiiiiii

- Juro que eu mato um infeliz hoje! - murmurei, zangada, indo atender ao interfone - Quem é???

- Senhorita McCullough, aqui é Andrew, o porteiro.

- Oi, Andrew, quê que foi???

- Tem um senhor aqui em baixo que gostaria de conversar com a senhorita. Posso mandá-lo subir?

Humpf, isso é hora de receber visitas??? =/

- Andrew, pede pra ele me esperar aí embaixo porque eu já estava de saída, ok? Desço em dois minutos.

"Desgraça, era só o que me faltava...", pensava, irritada, vendo o visor do elevador diminuir conforme passava os andares.

Abri a porta do elevador, dei uma checada básica no espelho que havia no pequenino corredor e entrei no hall do prédio.

- Fala, Andrew, quem gostaria...

PAFT! Minha bolsa com as minhas coisas foi ao chão. Como ainda estava aberta, voou chave de casa, do carro, carteira, bolsinha com maquiagem... tudo espalhado no chão! =/

Andrew, coitado, começou a recolher minhas coisas. Eu nem sequer me movi.

- Preciso falar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuh, qm precisa falar c ela? Bem obvio, né?
Minha tentativa de fazer comedia foi horrivel num foi? Podem dizer a verdade, eu aguento ):
Ah, e o q acharam do destino q Katherine teve? Se tiver fikdo ruim, é p fiz uns minutos antes de postar o capitulo, foi algo q veio na hora *--*