Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 12
Plans


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capitulo é o termino do jogo, e ñ ficou tão bom quanto eu queria q ficasse pra encerrar o jogo. Ficou vago demais, sei lá... Enfim espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/12

- Nossa vez! – Tyler disse, a voz pastosa, um sorriso débil no belo rosto – O que vocês dois pretendem fazer depois da escola?

- Faz uma pergunta decente, Tyler! – Rick retrucou, pondo tequila no copo do moreno – Toma, bebe e formula de novo. Ora, eu, hein, seja mais específico! Tenho mil e uma coisas que pretendo fazer depois que sair da Robert E. Lee!

Tyler bebeu, derramando metade em suas vestes.

- Que profissão... Nãããoooo, isso é muito idiota. – pensou novamente – Pretendem entrar pra Universidade da Virginia?

- Euuuuuuuuuuu, não! – Rick disse, rindo bobamente, bebendo o restante de vodka que havia diretamente do gargalo – Quero ser jogador profissional de futebol! – respondeu, convicto – Vou fazer teste pros Giants e aposto que vou passar!

- Eu também vou fazer teste pra lá!!! – Tyler berrou ao meu lado e eu tapei o ouvido, rindo dele.

- Nãããoooo!!!! – Rick disse, incrédulo – Mas isso é motivo pra se comemorar!!!! – exclamou, indo até o Tyler e o abraçando pela lateral do corpo com um braço – Toma! – disse, enchendo o copo de ambos com caipirinha – Um brinde a nós, futuros jogadores do melhor time da America!!!

- À nós! – Tyler assentiu, virando seu copo de uma só vez depois de tocar, num brinde, no copo do moreno.

- E você, Damon? – Stefan perguntou, fitando o irmão com atenção, bom, a restante que ele possuía – Vai pra lá???

- Vou. – ele assentiu e meu coração quase saltou pela boca. “Que reação idiota, Bonnie McCullough!!!” – Só ainda não sei se vou cursar o que o papai quer que nós dois cursemos, e você já deveria ter consciência disso, irmão. – Aquilo era verdade, mas os dois quase nem se falavam.

Ele não parecia mais bêbado, porém, eu não estava em condições reais de afirmar isso. Ainda estava meio aérea. Ele me fitou rapidamente, mas eu desviei o olhar, sem saber direito o porquê. Senti meu rosto esquentar, provavelmente eu estava corando.

- 10ª e última rodada! – Rick anunciou, no que Stefan e Tyler reclamaram – Desculpem-me, rapazes, mas a bebida tá acabando! – ele zombou, sorridente, servindo-nos caipirinha – Quem mandou só ter pinguço e cachaceiro nessa sala!!!

Todos nós rimos.

- O que vocês acharam desse porre??? – Alaric perguntou, sem se importar se era sua vez ou não de questionar.

Damon revirou os olhos, provavelmente achando tola a pergunta.

- Eu aaaaaaaaaaadorei!!! – Tyler disse alto, sem pestanejar, virando sua caipirinha em três goles – Definitivamente, precisamos repetir a dose!

- Eu também gostei, Dentão! – Rick declarou, bebendo seu drinque – Vamos marcar de novo. Nunca achei que passar quatro horas com vocês de novo e descobrir sua nova vida íntima fosse tããããão divertido! – disse, rindo, animado.

- Semana que vem??? – Tyler perguntou, estendendo a mão pra ele– Depois das provas finais???

- Bebida é por sua conta! – ele assentiu, apertando a mão do moreno e o puxando para um abraço.

Juro que, se eu não estivesse ali, teria mandado internar no hospício mais proximo a pessoa que me contasse que nós praticamente estavamos fazendo as passes de novo! O.o E eu ainda tinha serias duvidas se não estava sonhando ou tendo uma alucinação das brabas.

- Tô dentro! – Stefan se auto-convidou, erguendo os braços no ar, deixando metade de sua caipirinha cair – E eu também me amarrei nesse porre!

- Damon? – Rick perguntou, fitando o amigo, um braço ainda nos ombros de Tyler, que servia o resto da bebida no copo de ambos.

- Gostei. – ele se limitou a dizer, olhando-me de soslaio, um olhar que me fez perder o fôlego – Mesmo tendo que aturar o vômito do Matt, foi bom relembrar os velhos tempos, e ver meu tão santíssimo irmão bêbado outra vez! – completou, sorrindo para os outros rapazes e virando seu copo de uma só vez – Espero que você também tenha gostado. – disse, voltando-se para mim em seguida, a voz grave me causando arrepios.

- Gostei, sim! – disse, consciente de que estava ficando vermelha de novo. Virei minha caipirinha num único gole quando o vi sorrir de canto novamente. O maldito sorriso que,eu tinha certeza, não sairia mais da minha cabeça dali pra frente.

- Bom, pessoinhas, é isso aí!- Alaric declarou, olhando para seu relógio – São 20:25, mas podem deixar que o titio aqui vai libera vocês mais cedo hoje. – brincou, no que Stefan e Tyler fizeram um coro de “Aeeeee, viva ao titio Rick!!!”.

Damon e eu nos entreolhamos e rimos sem nos conter. Eram três crianças bêbadas que estavam ali!

- Eu vou indo que quero ver como minha dea* está! – Stefan declarou, pondo-se de pé com dificuldade.

- Que nada! Tu quer mesmo é traçar a lourinha hoje! – Tyler debochou, levando um cutucão de Damon em seguida.

- Olha o respeito! Estamos falando da minha cunhadinha!!! – sentenciou, fingindo uma cara de sério, também se pondo de pé.

- Eu vou pra uma sala vazia terminar de tomar isso! – Alaric disse, pegando a garrafa de tequila e a terrina com sal e limão e indo em direção à porta.  

- Posso ir junto??? – Tyler quis saber, o olhar brilhante de ansiedade em cima da garrafa de tequila.

- Promete não vomitar?! – ele quis saber, uma sobrancelha erguida.

- Palavra de futuro jogador dos Giants! – Tyler assentiu, rindo, divertido.

Bom, não havia mais nada para eu fazer ali. Levantei-me, Stefan segurando em minha cintura quando eu pendi para o lado meio zonza.

- Você tá bem? – ele me perguntou, preocupado, vendo eu caminhar em direção ao banheiro.

- Bebi líquido demais. – limitei-me a dizer, abrindo a porta e entrando.

- Te espero aqui. – disse, paciente.

- Precisa, não. – respondi, sorrindo carinhosamente – Não vou pra casa agora mesmo. Pode ir, vejo vocês depois, e mande um beijo pras meninas por mim!

- Vai pra onde? – quis saber, curioso.

- Caminhar por aí. – disse, impaciente – Posso ir agora???

Ele riu e assentiu, vendo que eu já me contorcia de tão apertada que estava. Fechei a porta e não quis saber de mais nada. Quando terminei de fazer minhas necessidades, lavei as mãos e olhei minha face no espelho que havia sobre a pia.

* Dea significa deusa em italiano *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pode o final do jogo, mas tá valendo ¬ ¬'
Gente eu adoro os Giants, tem kda gatinho. Meu pai diz q ñ sabe daonde eu tirei essa ideia de gostar de futebol americando, ele ainda ñ percebeu q a filha dele é um alien shauhsauhsauhas.
Ah, avisinho mto importante: proximo capitulo começa a parte pervertida da fic hehehe.