Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 11
Flagras


Notas iniciais do capítulo

Gente tô c isonia e um tedio do caramba aki em ksa, então entrar aki pra reponder os reviews #adoro fazer isso e postar + um pouco.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/11

Eu fiquei quieta, vendo-o beber de uma só vez uma dose de tequila. Os outros três rapazes caíram na gargalhada, bêbados por completo. Provavelmente achavam que ele havia brincado ou simplesmente não assimilaram o efeito de suas palavras. Fosse o que fosse que Damon pretendia, só sei que meu estômago tornou a se contorcer e dessa vez, tinha certeza, não era por conta da bebida. Minha calcinha, úmida, sentia a pulsação frenética de minha intimidade... “O quê que um pervertido canalha não é capaz de fazer com uma baixinha ruiva mais bêbada que o Sr. Tanner nos bailes da escola...?”, pensei, suspirando...

Uma nova piscadinha de olho... Novos arrepios em meu ser...

- Penúltima rodada, vodka. – Rick anunciou, começando a por bebida em seu copo, mas derrubando na mesa.

- Inútil, passa isso pra cá! – Tyler reclamou, fazendo uma careta diante da sujeira feita pelo rapaz; puxou a garrafa da mão dele e começou a servir a todos nós.

Realmente, aquilo havia virado uma verdadeira festa!

- Minha vez de perguntar. –  Rick disse, a voz engrolada – Já viram um casal transando?

- Lógico que já, existe filme pornô pra que?! – a besta ao meu lado exclamou, mais alto do que o necessário, os braços abertos, a garrafa de vodka ainda na mão.

- Não, seu animal, tô falando na vida real! – Rick explicou, rindo divertido, da confusão de Tyler. Stefan era outro que ria sem se controlar – Já pegaram alguém dessa escola no flagra???

Era minha vez de começar a responder.

- Já. – disse, minha amiguinha ainda pulsando desesperadamente.

- Quem??? – os quatro me perguntaram em uníssono.

Virei meu copo de uma só vez, criando coragem.

- Várias pessoas. – respondi, rindo em seguida – Eu e Meredith temos aula vaga no terceiro tempo em três dias da semana, somos as unicas com essa sorte, por isso o diretor nos pediu pra ajudar supervisionar a escola, esqueceram? – expliquei com a voz já meio arrastada.

- Conta quem foi! – Tyler disse, os olhos brilhando de ansiedade – Pelo menos um casal vai...

- Conta, Bonnie, por favor... – Rick pediu, acompanhando o pedido do meu amigo.

Ri mais ainda, pegando um bombom e o colocando inteiro na boca.

- Os últimos foram Katherine e Dick Carter. – disse, vendo todos se chocarem. Quando vi aquela cena também me choquei, mas acabou que Meredith e eu deduramos eles.

- Quando foi isso??? – Damon me perguntou, evidentemente surpreso.

- Uma semana antes dela ir pro internato na Inglaterra. – disse, dando de ombros – Esse foi o motivo do Sr.Gilbert ter mandado ela pra lá. Estavam na antiga sala em que tínhamos aula de Geografia.

- Bonnie, eu te amo, sabia??? – Rick exclamou, correndo até mim, tropeçando algumas vezes. Abraçou-me e me deu um beijo estalado em cada bochecha – Você me deu o motivo pra zoar a Kath pelo resto dos dias dela! – disse, alegremente, me dando um novo beijo, dessa vez na testa, e voltando para seu lugar, tropeçando mais algumas vezes.

Eu fiquei estática, sem reação. Stefan, Tyler e Damon riram da cena. “Nossa, quanto tempo que ele não faz isso.” Pensei.

- Sua vez de perguntar. - ele disse, feliz, bebendo seu drinque – Não!!! – disse, voltando a encher seu copo – Sua vez, Tyler! Esqueci que só a baixinha respondeu a nossa pergunta.

Todos rimos, achando graça na estupidez dele.

- Peguei Frances e Raymond Hernandez uma vez na festa do meu aniversario. – disse, sem se importar, virando seu copo de uma só vez – Eles estavam na minha cama, filhos da p*ta! Enchi o Raymond de porrada naquele dia!

Voltamos a rir, Tyler enchendo seu copo novamente com whiskey e bebendo.

- Hei, não acaba com isso, não! – Rick reclamou, puxando a garrafa para si e a abraçando contra o peito – Bom, eu peguei Katherine e Damon uma vez, deprimente isso!

Ele virou o conteúdo de seu copo, tornando-o a enchê-lo em seguida. Todos riam, exceto Damon e eu. Por que meu sorriso morrera, eu não sei, só sabia que não tinha nenhuma vontade de rir daquilo. Simplesmente não achei graça ¬¬

O desgraçado, por sua vez, pareceu ficar sem graça. Encarou os próprios joelhos, como se eles fossem a coisa mais interessante do mundo.

- Damon, sua vez! – Stefan disse, cutucando o irmão – Já pegou quem no flagra?

- Ninguém. – disse, de imediato, bebendo metade do conteúdo de seu copo – Parece que não tenho tanta sorte quanto vocês. – completou sarcástico, sorvendo o restante da vodka.

- Stefan? – Rick perguntou, servindo a si mesmo e a Matt com o restante de whiskey que sobrara na garrafa.

Stefan riu antes mesmo de responder.

- Sou o mais azarado! – disse, rindo sem se conter – Peguei o treinador Lyman com a Katherine uma vez, logo depois do jogo no primeiro ano.

"O que a Kath não fazia pra ter boas notas." pensei, lembrando das vezes que ela contava pra mim e as meninas, detalhadamente, sobre os "agradinhos" que ela fazia pros professores mais gatinhos da escola. E com certeza aprende mais sobre sexo com ela do que lendo ou vendo filmes.

- Meeentiiiiiiiiiiiiiiiiiira!!!!!!!!!!!! – Damon e Alaric, disseram em uníssono.

- Sério! Não te contei, não??? – perguntou, voltando-se para o irmão.

- NÃO!!! – ele exclamou, de olhos arregalados. Afinal, quando agente tava no primeiro ano os dois namoravam.

- Ah, então eu devo ter esquecido! – disse, dando de ombros e os três voltaram a rir, bebendo mais uma dose, dessa vez, acabando com a cerveja. Mas percebi que Damon ainda estava meio chocado com aquela revelação. E não gostei nem um pouco daquilo. Não sabia o por que, mas se Damon ainda sentisse algo por Katherine, eu me sentiria... arrasada? "Credo!" pensei, na mesma hora.
 
- Stefan, você é outro que amo agora!!! –Rick anunciou, os olhos cheios de lágrimas – Agora, vou poder zoar a Kath até depois da morte dela!!!

Até eu esbocei um sorriso, pois nenhum deles sabia mais o que estava dizendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, oq acharam das revelaçôes sobre a minha vilã preferida? Espero que tenham gostado.