Templários. escrita por Lelouch Lamperouge


Capítulo 3
Capítulo 3 - A história tem início.


Notas iniciais do capítulo

Atualmente...Atualmente estão em um vilarejo na Baróvia, Seguindo o rastro de um Dos subordinados de Jhony, Diego é um Lobisomem que é fiel escudeiro de Jhony...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193440/chapter/3

Atualmente estão em um vilarejo na Baróvia, Seguindo o rastro de um Dos subordinados de Jhony, Diego é um Lobisomem que é fiel escudeiro de Jhony, possuidor de um grande poder, esta a coletar jovens camponesas para saciar a sede do seu mestre.

- Droga, não acredito que deixamos ele escapar da ultima vez...- Diz Jhonata.

- Calma meu Amor...- Fala Gisele abraçando ele por trás. - Vamos pegar ele da próxima...

- É Jhonata, e além do Mais, ele é muito forte, quase consegue raptar a Isa. Se você não aparecesse na hora, nem imagino o que poderia acontecer com essa coisinha. - Fala Ricardo dando um peteleco em Isa.

Isa da um soco em Ricardo, fazendo ele cair no chão, um pouco longe de onde eles estavam. Isa se impressiona com o que fez.

- Ixi, acho que não controlo bem meus poderes... - Isa da uma leve risada. - Desculpe Ricardo... – Fala Isa correndo para ajudar seu amigo a se levantar.

- Tudo bem... - Fala Ricardo se levantando. - Já estou acostumando com isso.- Fala tirando um pouco de terra das roupas.

- Vamos voltar pro hotel, por hoje já esta bom... - Fala Baah' se pronunciando pela primeira vez naquele dia.

- Tsc, A Baah' nunca fala nada, quando fala ainda é pra fazer coisa que a gente não quer. - Fala Ricardo emburrado.

- Mas Também acho mais prudente voltarmos, O Sol já esta se pondo, e não é seguro ficar na rua a noite. - Fala Jhonata, pegando na mão de Gisele e indo em direção a uma rua junto a Baah'.- Vem Isa! - Chama Jhonata.

- Sim Maninho - Responde Isa com um sorriso no rosto. Ricardo fecha a cara e segue eles emburrado.

No Hotel...

Eles Alugaram 3 quartos, Um Para Jhonata e Gisele, Um Para Ricardo e Um Para Baah' e Isa.No Quarto de Gisele e Jhonata...

- Com o que esta preocupada meu amor ? - Fala Jhonata deitado Na cama arrumando suas armas, com uma camisa social branca aberta e uma calça jeans preta  Olhando sua amada secar seu cabelo depois de um banho, ela estava apenas com uma camisa branca grande que ia até metade da coxa.

Gisele apenas balança a cabeça fazendo sinal de negativo... Jhonata entende o que ela quis dizer.- Esta preocupada com aquilo ? - Fala Jhonata olhando ela parar de fazer o que fazia e pensar. - Não se preocupe, vai ficar tudo bem.

- Como posso ter certeza meu Amor ? - Fala Gisele indo em direção a Jhonata e sentando ao seu lado.

- Porque eu estou com você ! - Jhonata fala abraçando sua amada que corresponde o Abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem, avaliem, comentem, critiquem, divulguem e continuem lendo...