Templários. escrita por Lelouch Lamperouge


Capítulo 2
Capítulo 2 - Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Apresentando os protagonistas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193440/chapter/2

A Família conhecida por Templários era composta inicialmente por 3 pessoas:

Jhonata:

Era o Mais velho e foi o Unico que Jhony havia tocado e não matado em toda história, porém ninguém além da família sabia disso, Antes de morrer, sua mãe havia feito um anel que lhe concedia imortalidade enquanto ele o usasse, porém somente possuía esse efeito com ele.

Jhonata era possuidor de 3 armas feitas especialmente para matar demônios que seu pai havia forjado, para proteger sua família contra seres malignos que assombravam seu vilarejo.

Isabella (ou "Isa" como ficou conhecida após crescer):

A Filha mais nova da família, era muito poderosa, era possuidora de um dom conhecido por fazer com que seu usuário tenha grande força física e muita resistência, porém, não sabia controlar esse poder com perfeição. Só havia usado esse poder 3 vezes na sua vida, e uma delas foi quando estavam para morrer lutando contra um Colosso. Possuía grande afeto por seu irmão e tinha ele como um exemplo a se seguir.

E Barbara :

Respondia pelo apelido de Baah', que fora dado por seu irmão Jhonata. Possuía grande destreza com arcos o que a tornou uma Atiradora de Elite de grande potencial, possuía um Arco conhecido como Arco de Rudra, Um arco feito por um elfo que conheceram durante suas expedições pela Sérvia, este por si ficou apaixonado pela beleza de Baah' e lhe deu seu arco mais poderoso que havia forjado.

O Arco de rudra era conhecido por ter uma propriedade sagrada, e por fazer com que todas as flexas que forem atiradas por ele sejam abençoadas.

Mas atualmente o grupo é formado por 5 membros, Gisele e Ricardo Se uniram ao grupo após algum tempo.

Gisele :

Namorada de Jhonata, possuia o poder da Natureza, ou seja, controlava os 4 elementos da natureza; água, fogo, vento e terra. Tinha Muito poder e nem ela mesmo conseguia se controlar algumas vezes. Conheceu Jhonata em uma expedição do grupo por seu país de origem, quando seguiam o rastro de Jhony, se conheceram lutando juntos contra uma serpente submarina numa travessia de um lago. Onde ela descobriu que controlava também o elemento Água.

Ricardo :

O Mais brincalhão do grupo, fazia parte de um clã de assassinos, porém foi renegado, quando se rejeitou a matar Isa ao ser capturada, como forma de gratidão Jhonata o convidou a fazer parte do grupo. Ricardo era muito hábil com adagas e facas, bom com fechaduras, cadeados e enigmas e era muito veloz. Muito amigo de Isa se tornou a parte brincalhona do grupo, fazendo Isa assim também ser brincalhona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem, avaliem, comentem, critiquem, divulguem e continuem lendo...