Templários. escrita por Lelouch Lamperouge


Capítulo 20
Capítulo 20 - A força, a teimosia e o medo!


Notas iniciais do capítulo

Jhonata ainda estava abraçado com sua amada quando observou o vampiro e notou algo que mais ninguém parecia ter notado. Algo que o incomodou. E que não pode simplesmente ignorar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193440/chapter/20

A poeira que tomava conta de toda atmosfera já teria baixado. Então Diego caído em meio aos escombros já tinha melhor percepção do que acontecia à sua volta. O lobisomem olhava perplexo seu mestre ardendo nas chamas conjuradas pela bela mulher de cabelos negros enquanto Ricardo se vangloriava exageradamente do bem sucedido ataque em conjunto.

Isa logo saia correndo de encontro à Baah que estava um pouco distante e possuía visíveis hematomas em seu pescoço, que provavelmente foram causados quando o vampiro a agarrou antes de levá-la até o ar, e Gisele se colocava a caminhar a passos largos até onde Jhonata estaria caído ofegante não muito longe dela.

Em questão de segundos, a linda garota de pele clara chegava até o atirador e se lançava em cima de seu amado o abraçando muito forte com os olhos marejados encostando seu rosto no dele.

– Acabou... – Soluçou ela beijando seu amado enquanto ele retribuía o abraço. -... Acabou.

Isa finalmente chegara até Baah se ajoelhando rapidamente e abraçando sua irmã em um gesto de preocupação.  Antes mesmo que a arqueira pudesse retribuir o carinho de sua irmã, a pequena observava e passava a mão na arqueira parecendo procurar alguma coisa.

- Esta se sentindo bem? Não esta machucada não é mana? – Questionou demasiadamente preocupada com a arqueira que apenas fazia um gesto com a cabeça acenando que estava bem.

Jhonata ainda estava abraçado com sua amada quando observou o vampiro e notou algo que mais ninguém parecia ter notado. Algo que o incomodou. E que não pode simplesmente ignorar.

- O que foi?

Questionou Gisele observando uma expressão curiosa na face do amado que parecia olhar para o vácuo, porém não obteve resposta, ela seguiu o olhar de Jhonata percebendo o que incomodava seu amado quando encontrou o que Jhonata olhava. Gisele se deparou com uma cena que a intrigou e a fez sentir sua nuca gelar. Via Jhony queimando nas chamas feitas por ela há pouco tempo atrás, porém, o vampiro não se debatia e não aparentava sentir dor, estava simples e completamente calmo, parado no lugar com os olhos fechados como se nada estivesse acontecendo, mas não foi isso o que mais intrigou o casal. Uma pequena esfera de luz em tom vermelho vivo brilhava no peito do vampiro em meio ao tom alaranjado das chamas que envolviam seu corpo. De repente aquela luz foi compactando-se e ficou tão pequena quanto podia ficar, e, no instante seguinte, uma espécie de explosão fez o ar se afastar bruscamente do vampiro com força e velocidade tão grandes que jogaram longe algumas pedras que estavam próximas.

Apesar de Jhonata e Gisele terem notado o que aconteceu não puderam alertar os outros templários a tempo, pois foram atingidos por uma onda de ar muito forte que os chicoteou e os lançou no chão, mesmo efeito que Ricardo e Diego e outros aldeões que estavam ali perto sentiram.

A arqueira ao perceber a onda de ar vindo até ela teve tempo apenas para trazer Isa para perto de si com uma das mãos enquanto que, com a outra, se protegeu colocando-a a frente do rosto. O ar se chocou contra o corpo delas com violência, mas, por estarem encostadas no chafariz de pedra, não foram lançadas para trás, porém bateram as costas na parede do chafariz. Um segundo depois de o ar passar por elas, a arqueira abriu os olhos e olhou rapidamente ao seu redor, vendo Gisele caída por cima de Jhonata e Ricardo ainda rodopiando para trás. Então olhou para Jhony ajeitando seu cabelo com uma das mãos. - O que aconteceu aqui? - Se perguntou enquanto seus olhos focavam o vampiro...

Tudo ao redor do vampiro foi afastado alguns centímetros ou metros. Ele arrumava a gravata de sua roupa como se nada tivesse acontecido. E de fato, nada parecia ter acontecido a ele. Ele continuava de pé, seu braço que foi atingido pela flecha da arqueira não estava ferido, nenhuma marca sequer dos tiros que levou, sua mão que foi arrancada pelo Gatuno estava lá pálida como todo o resto de seu corpo, a única coisa que parecia ter mudado era que algumas partes de sua roupa estavam queimadas e no local onde a flecha atingira, formou-se uma cicatriz. Fora isso nenhum dos eventos passados parecia ter causado algum dano a ele, até mesmo o cabelo continuava impecavelmente penteado para trás.

Após o Vampiro terminar de dar seu nó na gravata borboleta e passar a mão sobre o cabelo, Jhonata se levantou junto a Gisele com certo esforço por causa de uma tábua que prendia o braço dela, logo o casal olhava para Jhony, que por sua vez olhava ao seu redor como tudo fora afastado dele sem muito esforço com um pequeno sorriso no rosto.

- Bom... Muito bom... – E fez uma pequena reverencia ao casal que o observava. – Olhem só, vocês formam um belo grupo. Os nomes. Quero os nomes de todos vocês. – E ficou olhando de Gisele e Jhonata para Baah e Isa sorrindo enquanto que Ricardo havia sumido em meio aos escombros.

- Vai pro inferno! – Gritou Jhonata já se levantando e indo até sua arma que havia caído quando recebera o impacto de ar.

A arma estava a dois passos de Jhonata quando Gisele terminara de se levantar e no instante em que o atirador tirou seus olhos do vampiro e os mirou na arma que já estava à frente de seus pés sentiu um golpe muito forte no estomago o fazendo parar bruscamente deixando-o sem ar por alguns instantes. Mas antes que pudesse ver o que o atingira ouviu uma voz calma dizer:

- Só quero saber seus nomes... – Disse o Vampiro com o punho fechado pressionando o estomago de Jhonata. – Acredite. Se eu quisesse matar todos vocês eu já teria o feito.

- Que rápido... – Impressionou-se Gisele.

- Hump, já disse, só precisa saber que somos aqueles que vão matá-lo. – Respondeu o garoto com ignorância.

Jhony segurou os cabelos do atirador que estava ofegante ainda tentando voltar à respirar normalmente após o golpe, e levantando a cabeça do garoto pelos cabelos o olhou nos olhos. Um olhar maligno adentrou na mente do jovem atirador e ele paralisou.

- Esses olhos! – Sussurrou o garoto.

Os olhos do atirador tremeram sobre o olhar do vampiro e a mente do atirador balançou. Em sua mente, cenas horríveis tomaram conta de seus pensamentos. Vira agora seus pais mortos enquanto Jhony sorria sadicamente olhando-os com desprezo enquanto ele não podia fazer nada.

- Jhonata... - Sussurrou Gisele.

De repente os olhos do atirador oscilaram e ele voltou a si tão rapidamente quanto saiu. Via novamente o cenário completamente destruído e se recordava do que estava acontecendo. O Vampiro ainda o olhando fixamente nos olhos com uma expressão desafiadora na face enquanto esperava sua resposta.

- Vamos garoto me diga o seu nome! – Ordenou o Vampiro enquanto agarrava o garoto pelo pescoço e o suspendia no ar demonstrando muita força.

Jhonata fechou os olhos e colocou as mãos no braço de Jhony tentando se desvencilhar do inimigo, porém Jhony era muito forte e Jhonata não conseguiu se soltar, tudo que o atirador pode fazer foi replicar o inimigo:

- Vai se ferrar. – Disse com a voz esganiçada em tom desafiador, porem sua coragem sumiu quando abriu sorrateiramente os olhos e, por cima do ombro de Jhony, viu Baah mirando com seu arco uma flecha para o vampiro enquanto Isa argumentava algo em sussurros.

- Mana, não faz isso... Para... Ele não está no nosso nível... – Dizia mantendo a voz tão baixa que parecia que ela achava que as pedras ao seu redor pudessem ouvi-la.

Porém Baah mirava concentrada o inimigo, e por mais que sua irmã argumentasse, ela não lhe deu atenção, e, alguns instantes depois, ela fixou sua mira e puxou uma flecha prateada brilhante com um formato ornamental único esticando-a na linha do arco até o máximo que podia.

Todos exceto Jhony viram uma flecha cortar o ar em uma grande velocidade na direção do vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continuem acompanhando Templários e que comentem suas opiniões para que eu possa melhorar mais e mais!!!
Obrigado!